0.2- Casa nova

738 32 0
                                    

Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Moormeier

Assim que entro no carro Payton me olha assustado e diz:

–Você está bem? Está pálida

–Sim estou, deve ser só fome.

Comemos os salgadinhos e seguimos por mais 1hora e meia de viagem até finalmente chegarmos á Los Angeles. Vamos direto para o apartamento onde vamos morar. É um apartamento pequeno, mas suficiente para nós dois. Vou andando por ele observando cada detalhe já que, diferente de Payton, nunca estive aqui antes. Já imaginava que seria um apartamento mobiliado quando ele me disse o preço do aluguel.

–Vou começar a desembalar minhas coisas.

–Em quanto você faz isso vou até o mercado comprar coisas para a cozinha.

Começo a desembalar minhas roupas e guardar no armário. Depois de passar quase a tarde inteira arrumando meu armário, decido terminar de desembalar as coisas outro dia. Payton arruma toda a cozinha e pedimos uma pizza. Vou para a cama cedo, mas fico pelo menos umas 3 horas rolando na cama, até finalmente conseguir dormir. Fiquei pensando em como nosso pai estaria, como seria viver em Los Angeles e como seria o meu último ano em uma escola nova. Começo a ficar ansiosa com esses pensamentos. O que me conforta e me faz pegar no sono, é pensar no almoço com Suzan e seus pais amanhã. Estou com tanta saudade dela.

Acordo cedo no dia seguinte. Estou animada com o almoço, então preparo panquecas, ovos mexidos e café, para mim e Payton. Depois do café tomo um banho e me arrumo. Como vamos a um restaurante coloco um vestido preto, uma blusa de frio branca e um tênis. Não passo maquiagem, porque não é do meu costume e às 12:30h já estou pronta. Saimos de casa às 13h.

Chegamos lá e logo já avistei Suzan, que veio correndo me abraçar. Ela me abraça forte e me tira do chão. Está usando uma calça jeans, um cropped e um tênis. É claro que está de maquiagem, se não, não seria a Suzan.

—Estava com tanta saudade –diz ela.

—Eu também estava.–digo rindo– Já pode me soltar Suzie

—Morar em Los Angeles vai ser muito melhor com vocês dois aqui– diz ela me soltando.

Cumprimento seus pais e Payton faz o mesmo. Almoçamos e conversamos bastante, os pais de Suzan não moram tão longe de nós então podemos sempre contar com eles como "pais postiços".

Quando voltamos para casa me vem um sentimento estranho. Não é tristeza. Só é como se não sentisse nada. Nada mesmo. É como um vazio. Não sei o por quê disso, mas ultimamente tenho me sentido muito assim.

Tentando me sentir melhor, tomo um banho, coloco um moletom, fones de ouvido e me deito ouvindo uma de minhas playlists. Começo a pensar em tudo que tenho para fazer amanhã e mentalmente faço uma lista:

1- Terminar de desembalar minhas coisas;
2- Preparar o matérial da escola,
3- Comprar os livros da escola.

Sinceramente, acho que a única coisa que vou fazer amanhã é dormir até tarde, pedir uma pizza e maratonar uma série. Pensando nisso, pego no sono.

 Pensando nisso, pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Esses primeiros capítulos vão ser mais parados, mas logo logo as coisas vão começar a acontecer.

      𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ! 
                       bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora