Hope Moormeier
Acordo com o barulho da campainha tocando várias vezes. Olho no celular e ainda são 8h. Quem pode ser á essa hora ?
Levanto para abrir a porta e me deparo com Suzan que está com cara de tédio, mas muda para alívio assim que me vê.—Suzie? O que está fazendo aqui e a essa hora ?
—Bom dia para você também –diz ela entrando no apartamento.
—Você me acordou –digo emburrada
—Fiz planos para nós duas hoje!
—E tinha que ser tão cedo? Meus planos eram dormir até meio dia, pedir uma pizza de almoço e maratonar uma série
—Isso é deprimente! E pare de reclamar, nosso dia vai ser legal. Mas antes de começarmos, você precisa de um banho!
Percebendo que foi uma ordem e não um pedido, fui tomar um banho, um banho demorado. Quando saio do banho vou para o quarto e visto uma calça jeans, um cropped branco, e um all star. Vou para cozinha e vejo waffles com chantilly e morangos na mesa.
—Preparou meu café da manhã favorito? O que você quer Suzie? –digo levando um pedaço de waffle a boca.
—Então... –diz ela me entregando uma xícara de café –Eu fui no seu quarto, e sei que ainda não terminou de desembalar as coisas, mas imagino que não esteja planejando mudar nada nele.
—E daí?
—E daí que seu quarto exala depressão. Precisamos mudar isso, é uma nova fazer na sua vida! Precisa parar de ter medo de tudo e se arriscar, ser feliz.
—O que o meu quarto tem haver com isso?
—Vamos deixa-lo mais alegre e estiloso! Sabe que sou boa com isso, não vai ficar ruim.
—Não sei Suzie
—Por favooor –ela prolonga a frase de modo dramático.
—Está bem. Mas e os nossos planos de hoje?
—Ficam para outro dia. Hoje vamos dar um jeito no seu quarto.
Passamos o dia indo em lojas de decoração. Chegamos em casa por volta de 20h e estou morta de cansaço. Gosto de compras, mas não entendo tanto de decoração quanto a Suzie, então fico meio perdida. Como passamos o dia comprando coisas, vamos decorar meu quarto amanhã. Tiro o resto da noite para desembalar o resto das minhas coisas e durmo cedo.
No dia seguinte Suzan chega às 9horas e dessa vez, eu já estava acordada. Começamos pintando uma das paredes de verde água e uma de cinza claro. O guarda roupas ocupa uma parede inteira, então a parede que sobra decidimos deixar branca mesmo. Colocamos a escrivaninha branca encostada na parede cinza e minha cama na parede verde água. Na parede cinza colamos alguns posters das minhas bandas e artistas favoritos como "The Neighbourhood", "Sleep at Last", Billie Eilish, etc. Ao lado da minha cama colo algumas fotos. Na parede branca ao lado da tv, colocamos uma estante para pôr os meus livros. Passamos o dia todo decorando meu quarto e fiquei bem satisfeita. Suzan tinha razão, meu quarto está muito mais alegre e bonito agora.
No dia seguinte busco meus livros da escola e meu uniforme. Entrei em uma escola particular muito boa, onde Suzan também estuda e as aulas já começam amanhã. Antes de dormir deixo meu material todo arrumado e meu uniforme separado. Vou dormir ansiosa com o primeiro dia de aula do meu último ano, em uma escola nova.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Não consegui achar uma foto de nenhum quarto do jeito q eu queria, então vou deixar vcs imaginarem.
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨