Hope Moormeier
Estamos recuperando o fôlego quando escuto as vozes do pessoal. Visto meu biquíni de pressa e me sento ao lado de Chase enquanto ele veste sua bermuda. Saímos da jacuzzi e me seco com a toalha antes de entrarmos na casa.
—Aí estão vocês –diz Dixie me olhando de cima abaixo. Na verdade todos estão me olhando... Maldito biquíni. Olho para Vinnie que está na minha frente, também me olhando e passando a língua em seu lábio inferior. Fico vermelha e assim que percebe Chase me enrola na toalha e me agarra pela cintura.
—Podem tirar os olhos dela, ô bando de urubu –Chase diz fazendo todos rirem e finalmente pararem de me olhar.
—Quem quer ver um filme? –pergunta Suzan quebrando o silêncio. Todos concordam em assistir o filme e resolvemos fazer tipo um cinema do lado de fora da casa. Subo e tomo um banho. Não me arrumo muito, só visto um short simples e uma camiseta do chase da banda nirvana. Quando desço ajudo a colocar os doces nas vasilhas. Tem muita coisa: balas, marshmallows, chocolate, doritos, brownies, guacamole, pipoca, etc.
Do lado de fora já está quase tudo pronto. Tem duas toalhas que parecem cangas esticadas no chão e em cima delas várias almofadas. Há um lençol preso em duas árvores e eu imagino que essa seja a "tela" do nosso cinema. Dixie, Cassie e Noah estão colocando um pisca pisca em uma das árvores e dou risada quando vejo Dixie xingando Noah por não estar pondo direito. Ao redor das almofadas há também algumas velas dentro de lampiões. Onde conseguiram todas essas coisas? De repente Suzie aparece do meu lado e eu me assusto.
—Beck e eu nos beijamos –ela diz.
—O que? Quando e como?
—Do lado de fora do restaurante que jantamos. Estávamos fazendo umas piadas uma com a outra e eu não me aguentei, puxei ela pela cintura e beijei... E ela não rejeitou –conta Suzie e dou uma espécie de gritinho. Não acredito que Suzie gosta de uma menina.
—Isso é incrível, sério. Finalmente você realmente se interessou por alguém, porque antes você vivia pegando todo mundo
—E quem disse que eu parei? Não namoro ninguém, eu ein –ela fala e dou risada. Percebo que Chase não desceu até agora. O que será que aconteceu?
—Que foi? –Suzie pergunta
—É só que o Chase está demorando muito para descer... Vou subir para ver se está tudo bem –digo e assim faço. Quando chego no quarto ele está sem roupa e secando o cabelo com a toalha. Fecho a porta depressa com o susto. Por quê fiz isso? Já vi Chase pelado outras vezes.
—Pode entrar –ele diz abrindo a porta. Vejo que está vestido e entro.
—Desculpa –murmuro.
—Não precisa se desculpar, linda –ele me chamou de linda? Estou corada e sorrindo. –O que foi? –ele pergunta.
—Nada...
—Fala
—É que... Você me chamou... De linda –desvio o olhar.
—Não gostou? Desculpa, não falo mais
—Não, não é isso. Claro que gostei, só fiquei surpresa. Pode continuar me chamando assim –ele abre um sorriso, me puxa pela cintura e me beija.
—Por que demorou tanto? –pergunto quando estamos descendo.
—Estava no telefone com minha mãe antes de tomar banho e ela fala demais –Nós dois rimos e nos sentamos em um dos montinhos de almofadas.
—Beleza pessoal, o filme escolhido foi "Acredite em mim – a história de Lisa McVey" –fala Noah.
O filme começa e estou sentada entre as pernas de Chase com a cabeça encostada em seu peito enquanto comemos pipoca. Percebo qual é o tema do filme e fico um pouco tensa. A menina é sequestrada e estuprada. Consegue fugir mas ninguém acredita nela a não um só policial. Eles descobrem quem era o estuprador com a ajuda dela e também descobrem que ele é o cara que anda matando e estuprando mulheres, que aliás estão procurando a semanas. Esse filme é baseado em fatos reais, a história da Lisa é verdadeira e isso embrulha meu estômago. Todos ficam assustados na cena em que ela é estuprada e tudo que consigo fazer é chorar. Não aguento mais ver esse filme, é demais para mim.
Saio de onde estou e entro na casa indo até a cozinha beber água. Ouço passos atrás de mim.
—O que aconteceu? –Chase pergunta com um olhar preocupado.
—Nada, só vim... Beber água –digo sem olhar para ele para que não veja que estou chorando –Estou meio cansada, acho que vou subir e dormir
—Mas são só 21:30. Tem certeza que está bem?
—Tenho sim, é só cansaço –ele faz que sim com a cabeça e se aproxima para me beijar.
Chego no quarto e desabo na cama. Quem escolheu esse maldito filme? Devo ter chorado por mais de 20 minutos seguidos, até que finalmente pego no sono.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Não gostei mto desse capítulo mas ok
•Deixei uma foto lá em cima de como mais ou menos eu imaginei o cinema, só q aí vcs imagem q é na praia
•O filme é baseado no caso da Lisa McVey e se vc não for sensível ao assunto, eu recomendo mto
•Estou fazendo essa maratona p compensar pelo sumiço :)
•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto
1/3
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨