4.4- A facada

138 9 0
                                    

                       Chase Hudson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Chase Hudson

Vou até Payton.

—Foi a Cynthia –eu digo assim que o encontro bebendo água.

—O que?

—Foi ela que sequestrou a Hope

—Os polícias te falaram isso?

—Não, mas eu liguei os pontos e tudo indica que foi ela, claro que com a ajuda de mais alguém

—Como você tem tanta certeza?

—Quando a Hope me ligou ela disse que eu deveria ficar com a Cynthia e que tudo que ela fez foi por amor á mim. Acha mesmo que a Hope diria isso se não estivesse sob pressão da própria Cynthia? –ele parece pensativo e balança a cabeça em afirmação.

—Será que podemos ver a cópia das filmagens da câmera de segurança mais uma vez? –Payton pergunta a um polícia que passa.

Depois de alguns minutos conseguimos acesso às imagens. Estamos revendo em câmera lenta pela 4° vez, quando Payton reconhece algo.

—É o Jaden –ele diz quase sem acreditar e continua –Reconheceria essa tatuagem no braço dele em qualquer lugar, ele me mostrou assim que fez ela

—Então o Jaden e a Cynthia estão juntos nessa? –Como isso aconteceu?

                               ✩

—Eles teriam motivos para isso? –O delegado cujo o nome é Sérgio, pergunta depois de contarmos nossa suspeita –que na verdade é certeza

—Jaden é o ex da minha irmã e nunca aceitou o fim do namoro –Payton explica.

—Cynthia é minha ex, que também nunca aceitou o fim do namoro e sempre deixou claro que não gostava da Hope –eu falo.

—Não temos provas concretas de que foram eles, mas vamos investigá-los. Agora, vocês deveriam ir para casa descansar e comer algo –Sérgio diz.

—Eu não vou aguentar ficar em casa sem notícias –Payton diz e eu penso o mesmo.

—Ficar aqui não vai adiantar nada e você pode voltar depois de descansar. Se descobrirmos algo, vamos te ligar

Depois de muita insistência de Sérgio, deixo cada um em sua casa. Suzan e Aidan provavelmente não vão voltar para a delegacia hoje, mas eu e Payton sim.

Chegando em casa eu tomo um banho demorado e tento relaxar um pouco, mas é impossível relaxar sabendo que o Hope provavelmente está sendo maltratada.
Depois do banho demorado visto uma calça larga e fico sem camisa. Vou até a cozinha e me assusto ao ver Dixie sentada á bancada.

—Que susto Dixie! –eu exclamo.

—E aí magrelo –ela diz e eu reviro os olhos.

—O que você tá fazendo aqui?

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora