0.5- Amizades

480 26 6
                                    

              

                  Hope moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Hope moormeier

Acordo no dia seguinte e encontro Payton na cozinha. Será que o tal Chase sabe que sou irmã dele? E por que Payton estava com eles?

—Bom dia –digo nervosa

—Bom dia

—Que horas você chegou ontem?

—Cheguei a meia hora atrás –Caramba, ele passou a noite fora

—O que? Onde passou a noite?

—Fui em uma festa com uns colegas da faculdade.

—Ontem foi o primeiro dia e já fez amigos?

—Sim –diz ele rindo –E você não? Como foi seu primeiro dia?

—Foi legal. As aulas foram tranquilas. Mas ainda não conheci ninguém.

—Suzan com certeza vai te apresentar as pessoas. Desculpe ter passado a noite fora.

—Não tem problema Payton, eu posso ficar sozinha em casa. –Tomo meu café e me arrumo para a aula.

Mais uma vez minhas aulas foram tranquilas. Na hora do almoço eu e Suzie vamos á um Mc Donald's. Quando estamos esperando nossos pedidos Suzie diz:

—Convidei duas amigas para o almoço. Você vai adora-las. Precisa fazer amigos e elas estão sempre comigo.

Duas meninas entram no mc e vão até nós. Elas abraçam Suzie, que nos apresenta.

—Hope essas são Beck e Cassie. Cassie e Beck essa é a Hope, ou como eu gosto de chamar Holly.

Nos cumprimentamos e elas fazem seus pedidos também. Sentamos em uma mesa para comer enquanto conversamos.

—Então Hope, está gostando de LA e da escola? –pergunta Cassie

—Estou aqui a pouco tempo então não fui em muitos lugares ainda.

—Podemos ir todas juntas no parque de Santa Mônica esse sábado. –diz Beck

–E no domingo podemos ir a praia. O que acham? –diz Suzie. Todas concordamos. O restante do almoço ficamos conversando sobe assuntos aleatórios. Voltamos para a escola e o restante das aulas foi tranquilo, tirando física. Segundo dia e já estou com dificuldade em física, que droga.

UM MÊS DEPOIS

Estou em semana de provas, então passo praticamente todos os dias só estudando. Eu e as meninas saímos bastante nessas semanas e nos aproximamos bastante. Payton também saiu bastante com seus amigos e fico me perguntando se é próximo de Chase. Nunca mais o vi. Isso é bom, não é?

Estou estudando para a prova de história quando recebo uma mensagem de Suzie.

——————————————————
Suzie

Estou na Starbucks ao lado da sua casa. Vem aqui.

Estou estudando


Você já sabe toda a matéria Holly. Veeem

Tá bom. Estou indo.

——————————————————

Vou até lá e encontro Suzie. Ficamos conversando e comendo por um bom tempo. Volto para casa no fim da tarde. Quando estou no corredor escuto  vozes. Várias vozes.
Entro no apartamento e meu olhar vai imediatamente para ele. Chase. O que está fazendo na minha casa? E tem várias outras pessoas sentadas na sala e conversando.
Quem essa gente toda?

Payton nota minha presença.

—Oi Holly. Onde estava? –diz ele.

—Estava na Starbucks com Suzan. Que gente toda é essa?

—São meus amigos da faculdade. Estamos fazendo um trabalho, tudo bem por você?

—Claro, você também mora aqui né

—Vem, vou te apresentar para todo mundo. –a não –Pessoal essa é a minha irmã Hope

Todos olham para mim e sinto que fico corada. Todos me dizem oi e eu faço o mesmo. Payton começa a me apresentar às pessoas.

—Essas são Dixie e Addison. E esses são Noah, Nick, Bryce, Vinnie e Chase.

Cumprimento todos com calma e os abraço, inclusive Chase.

—É um prazer te conhecer Hope –diz Chase com um sorriso irônico.

Depois de conversar um pouco com todos eles, digo que estou com dor de cabeça e vou para o quarto. Coloco um pijama, deito na cama e coloco uma série para assistir na tv. Alguns minutos depois alguém bate na porta do quarto. Levanto para abrir imaginando que seja Payton. Mas não é.

—O que você está fazendo aqui?

—Não sabia que você era irmã do Payton –diz ele entrando no meu quarto, sem pedir permissão.

—É claro que não sabia. A gente nem se conhece. E quem disse que você podia entrar no meu quarto?

—A gente se conhece sim. Já impedi que você caísse em posto de gasolina, você já esbarrou em mim em uma livraria e já conversamos em uma lanchonete.

—As únicas coisas que sei sobre você é que seu nome é Chase e você é irritante e folgado. Então não, não nos conhecemos.

—Gostei do seu quarto. E do seu pijama também –diz ele me olhando de cima a baixo. Fico vermelha e meio irritada, afinal o que ele quer?

—Saí do meu quarto agora. Não te deixei entrar aqui. –ele da de ombros mas saí.

Assim que ele sai tranco a porta e me deito novamente. Fico confusa com tudo isso. Por que ele fica falando comigo? Não consigo mais parar de pensar nisso e nem me concentrar na série, então decido ir dormir.

 Por que ele fica falando comigo? Não consigo mais parar de pensar nisso e nem me concentrar na série, então decido ir dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Estou tentando fazer capítulos maiores, mas ainda estão ficando meio curtos, então dsclp

       𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ! 
                       bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora