2.1- Sobremesa

268 14 2
                                    

                 Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Hope Moormeier

Acordo no dia seguinte com a luz do sol batendo na minha cara. Sinto os braços de Chase em cintura e tento levantar sem acordar-lo. Fecho a cortina e tento voltar a dormir, mas não consigo. Desço e vejo Vinnie na cozinha. É cedo e acho que só nós dois estamos acordados.

—Bom dia –diz ele

—Bom dia, por que acordou cedo?

—Porque já acostumei a sempre acordar cedo, e você?

—O sol me acordou e não consigo voltar a dormir –respondo e ele balança a cabeça.

—Quer café?

—Quero sim, obrigada.

Ele me entrega uma xícara com café e nós nos sentamos em um banco suspenso do lado de fora da casa.

—Então você e o Chase estão namorando né?

—Sim, estamos

—Seu irmão parece incomodado com isso

—Não acho que ele está incomodado, só... Preocupado

—Ele não gosta do Chase? Por isso está preocupado?

—Não é isso. É só que... Eu já passei por algumas coisas e Payton tem medo de acontecer de novo

—Quais coisas? –fico nervosa com essa pergunta. Por que ele está falando disso comigo? Para minha felicidade Chase aparece na varanda e Vinnie entra na casa. Chase se senta ao meu lado.

—Sobre o que vocês estavam falando?

—Nada demais. Por que acordou cedo?

—Senti sua falta na cama e resolvi te procurar

Ficamos sentados conversando. Um tempo depois todos acordam e vão para a praia. Troco de roupa e ponho meu biquíni. Sento na areia ao lado de Suzie.

—Então agora você tem namorado  –ela da um sorriso e eu dou risada –Bom, já que sua vida amorosa está resolvida preciso te atualizar sobre a minha

—Ué, pensei que você não se apaixonasse

—Eu não disse que estou apaixonada

—Então o que aconteceu? Saiu ou conheceu algum cara ontem?

—E quem disse que é um cara? –fico boquiaberta.

—O que?

—Esses últimos dias eu tenho... Trocado alguns olhares com a Beck

—Espera aí... Você e a Beck? Eu nunca ia imaginar isso. Ent –me interrompo quando vejo Cynthia vindo em nossa direção. O que essa garota está fazendo aqui?

—Oi gente –diz ela com um sorrisinho no rosto.

—O que você tá fazendo aqui? –pergunta Dixie em um tom arrogante.

—A casa aqui do lado é dos meus pais –era só o que me faltava.

Não quero ficar perto dela, então me levanto junto de Suzie e fomos jogar vôlei com os meninos. Logo todos nós estamos jogando. Fico no time de Chase e só para me irritar Cynthia também começa a jogar em nosso time.

Quando estou prestes a rebater a bola, Cynthia pula na minha frente me empurrando. Caio de lado na areia, mas não me machuco.

—Qual é o seu problema garota? –Suzan grita com Cynthia que dá de ombros.

—Está tudo bem. Acho que vou parar de jogar e entrar um pouco.

—Eu vou com você –diz Chase.

—Mas sem você a gente vai perder –fala Nick

—Pode jogar, eu estou bem –dou um beijo em seu rosto e entro. Tomo um banho e sento no sofá da sala para ler um pouco. De tempo em tempo vou olhando eles jogarem pela janela. Vejo Cynthia várias vezes tentando tocar e ficar perto de Chase. Essa garota me tira do sério.

Algum tempo depois eles param de jogar e decidimos sair para almoçar. Cynthia diz que vai junto sem nem ser convidada. Fomos á um restaurante que fica em frente a uma praia, mais distante da casa de Dixie. Chase se senta ao meu lado na mesa e Cynthia se senta do outro lado, ficando bem na minha frente.

Enquanto esperamos nossos pedidos ficamos conversando e sinto a mão de Chase em minha coxa. Nossos pedidos chegam e estou morrendo de fome.

Terminamos de comer e Cynthia começa a falar alguma coisa. 

—Já está satisfeito Chase? Mas você ainda nem comeu a sobremesa que é a melhor parte, eu! –Chase engasga com sua bebida. Isso já foi demais para mim e sinto a raiva borbulhar dentro do meu corpo. Sem pensar me levanto com meu copo cheio de refrigerante e jogo na cara dela. Ela se assusta e quase dá um grito. Todos na mesa começam a rir e quando me dou conta do que fiz começo a rir junto.

—Você ficou maluca garota? –ela quase grita comigo.

—Foi você quem deu em cima do meu namorado o dia inteiro.

—Namorado? –ela se levanta com raiva e vai ao banheiro. Decidimos ir embora antes dela voltar do banheiro. Chegamos na casa ainda rindo do que aconteceu.

O resto do dia passa depressa e no jantar Noah faz macarrão para todos. Depois que jantamos assistimos "50 tons de cinza" todos juntos na sala. Não sei quem escolheu esse filme, só sei que apesar de eu ser viciada em romance, acho esse filme horrível. Depois que o filme acaba todos vão para seus quartos inclusive eu e Chase. 

Quando estou trocando de roupa ele começa a falar.

—Não vai me dizer sobre o que você e o Vinnie estavam conversando hoje de manhã?

—Já disse que não era nada demais. Por que toda essa preocupação?

—Já te expliquei como é o Vinnie e não quero te perder

—Você não vai me perder Chase. Vinnie é só meu amigo e eu só tenho olhos para você. –ele da um sorriso e se senta na cama. Vou até ele e subo em seu colo.

 Vou até ele e subo em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Não gostei muito desse capítulo, mas não estava com muita criatividade para ele me desculpem

•O prxm tá melhor, eu juro

•Daqui a pouco posto os próximos da maratona :)

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

1/3

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora