1.8- Casa de praia

309 17 2
                                    

                  Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Hope Moormeier

O domingo passa rápido e a única coisa que faço o dia inteiro é comer brigadeiro enquanto assisto "A cinco passos de você". No fim da tarde quando ainda estou na metade do filme ouço a campainha.

—PAYTON ABRE A PORTA! –grito da sala, já que ele está no quarto.

Quando ele abre ouço vozes e vejo Dixie, Noah e... Suzan? Pauso o filme e cumprimento eles.

—Vocês vieram juntos? –pergunto á Suzie.

—Nos encontramos na entrada do prédio por coincidência. –ela faz uma pausa olhando para tv e continua –Você tá assistindo esse filme chato de novo? Você sempre chora horrores nele.

—Ei! Não é chato, eu adoro esse filme.

—Eu também adoro –diz Dixie.

—É muito dramático! –repreende Suzie e reviro os olhos.

Eles se sentam no sofá e Dixie começa a falar.

—Bom pessoal, como essa semana é feriado, meus pais liberaram a nossa casa de praia em Malibu. Quero que todo mundo vá, inclusive a Suzan e suas outras amigas Hope.

—Eu já topei! –disse Suzie animada. –Vai ser ótimo passar o feriado longe dos meus pais.

—Essa é das minhas –fala Dixie.

—Eu também topo. Vou mandar mensagem para Cassie e para Beck, tenho certeza que elas vão querer ir.

Mando mensagem para as meninas que rapidamente concordam em ir.

—Nós vamos sair daqui amanhã às 6 horas. –fala Noah.

—Da manhã? –pergunto.

—Da tarde que não é –responde Payton e faço uma careta brincando.

Eles vão embora e começo a arrumar minha mochila. Estou levando só uma mochila e uma bolsa daquelas grandes que a gente leva para o clube. Termino de assistir o filme.

Acordo 5:30h no dia seguinte, tomo banho e me visto. Coloco um short de pano e um blusão. Calço um tênis e arrumo o cabelo. Não estou com fome então não como nada. A campainha toca e vou abrir a porta. É Suzie, Beck e Cassie. Vamos todos nos encontrar aqui em casa antes de ir para ninguém se perder no caminho.

Todos chegam e entramos nos carros. Eu vou no carro com as meninas e Payton.

No caminho paramos em  Santa Mônica para abastecer, irmos no banheiro e comprarmos lanche. Compro um pão de queijo e uma latinha de guaraná. Depois de pouco tempo chegamos em Malibu e vamos direto para casa de praia da Dixie.

A casa é enorme e é mais afastada das outras. Dixie deve ser rica. Saimos do carro e entramos na casa.

—Bom pessoal são cinco quartos. Três vão ser dividos com duas pessoas e dois com três  pessoas.

—Eu, Beck e Cassie podemos ficar juntas. –diz Suzan piscando para mim e olhando para Chase.

—Eu e a Hope ficamos juntos –diz Chase e fico corada quando todos olham para gente sorrindo, menos Payton. Será que ele está com ciúmes?

—Eu e Noah ficamos juntos, Addi e Bryce também. –fala Dixie

—Então no outro quarto vamos ser eu, Payton e Vinnie –diz Nick.

Subimos para os quartos para arrumarmos tudo. O quarto é de madeira, tem janelas grandes e uma cama de casal. Em frente a janela tem uma espécie de sofá. O quarto é muito bonito e aconchegante.

—Finalmente sós –diz Chase e me puxa pela cintura para um beijo. Ficamos nos beijando até que alguém bate na porta. Suzie Chama a gente e fala que todos estão indo para praia. Trocamos de roupa e fomos.

Me sento na areia com as meninas e os meninos vão jogar vôlei.

—Para que tanto protetor solar? –pergunta Vinnie se aproximando de mim.

—Se eu não passar fico toda vermelha

—Quer que eu passe nas suas costas?

—Hã... Tá, pode ser. Obrigada –digo e ele começa a espalhar o protetor nas minhas costas.

—Nossa você já estava virando um camarão e a gente tá aqui só a vinte minutos –ele diz e damos uma risada.

Olho para Chase que está olhando estranho para mim e para Vinnie.

—Prontinho. Você não quer entrar no mar? Tá todo mundo entrando –eu ia dizer sim, mas aí vejo Chase entrando na casa e perco o foco.

—Daqui a pouco eu vou –respondo e Vinnie vai para água. Entro na casa procurando Chase e vejo ele na cozinha, encostado na bancada.

—Oi, tá tudo bem? –ele faz que sim com a cabeça e vai para a varanda sem nem olhar para minha cara. Por que ele está assim? Vou atrás dele.

—Chase o que foi?

—Nada

—Não é verdade –paro um pouco para pensar –Você está assim porque ficou com ciúmes do Vinnie? –falo quase rindo.

—Talvez

—Mas por quê? Ele só estava passando protetor em mim.

—Esse é um dos jeitos do Vinnie dar em cima de uma garota.

—E por que ele daria em cima de mim?

—Por que ele te acha bonita, todo mundo acha, mas ele vai até o fim quando quer ficar com alguém.

—Eu não vou ficar com ele Chase

—Gosto muito de você Hope, muito mesmo –meu coração dispara com suas palavras. Ele se aproxima me beijando, um beijo rápido.

—Eu... Então quer dizer que você estava com ciúmes de mim Chase Hudson? –ele ri. Não sei por que não consegui dizer o quanto gostava dele também.

—Estamos quites no ciúme –ele responde.

Passamos a tarde na praia. De noite quando entramos eu tomo meu banho e fico lendo enquanto eles decidem onde vamos jantar. Ouço os carros saindo e desço correndo. Eles esqueceram de mim? Quando chego no andar de baixo vejo um bilhete no pé da escada, onde está escrito: "The moon is calling"  –significa "A lua está chamando". É claro que foi Chase que escreveu isso.

 É claro que foi Chase que escreveu isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Vou postar o prx cap hj tbm

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora