🚨Esse capítulo contém cenas de abuso. Se você não se sente confortável, recomendo que não leia🚨
Chase Hudson
—Era ela? –Payton pergunta e eu confirmo com a cabeça.
—O que ela disse? –há preocupação na voz de Suzan.
—Ela acabou de terminar comigo dizendo que nunca me amou de verdade, e que me traiu
—Isso não faz sentido. Quem é que desaparece do mapa, do nada, e liga só para terminar com você? –Suzan diz, depois de alguns segundos em silêncio.
—A Hope não fala "eu te amo" para qualquer um, Chase. Se ela te disse isso, é porque é verdade. Além do mais, ela nunca trairia alguém–Payton fala.
—Ela disse onde está? –Aidan pergunta.
—Não, só disse que estava bem, mas sua voz estava trêmula –faço uma pausa e respiro fundo –E se ela foi sequestrada?
Hope Moormeier
—Para de chorar menina! –Cynthia fala.
—Por favor me solta –soluço no meio da frase e ela dá risada.
—Você não vai á lugar nenhum até sofrer o que merece!
—Eu nunca te fiz nada, você que nunca aceitou o fato do Chase não te querer mais!
—Cala a boca! –ela grita e põe outra fita na minha boca –Sua voz me irrita –Cynthia anda até a porta e chama Jaden –Sua vez –eles trocam um sorriso e ela sai do quarto, enquanto Jaden entra. Ele para na minha frente e começa a falar.
—Por que as coisas tiveram que ser assim? Você poderia ter facilitado tudo, Holly. Ah, espera... Somente pessoas próximas podem te chamar assim, certo? –É ele! Ou melhor, são eles! Eles eram o tal número desconhecido. Como não percebi antes? –Acho que sua ficha finalmente caiu. Achou mesmo que era só alguém te passando um trote? É muito mais do que isso. Vou começar respondendo uma pergunta sua: por que estou em Los Angeles? Vim passar um tempo na casa do meu pai e para minha surpresa, você está morando lá. –"lá"? então não estamos em Los Angeles? –Olha só, que coincidência do destino. Parece que tudo estava indicando que isso era o certo a se fazer... E eu fiz –ele solta uma gargalhada e eu me assusto. –Eu tinha uma vida feliz em Sacramento, antes de você. Você fez eu me apaixonar completamente e depois despedaçou meu coração. Eu fui o namorado perfeito e você me transformou no vilão da história, sua vadia! Depois de quase um ano de namoro, eu só queira tocar minha namorada... Mas você se fez de santa, como se não tivesse me provocado com aquela saia jeans! E depois, seu irmão me expulsou da sua casa. Eu estava lá para você. Até seu pai alcoólatra eu aguentava. E você foi a porra de uma ingrata! Quando nós nos vimos na última festa, eu me declarei para você... E você me chamou de doente. Aquele seu namoradinho... Ou melhor dizendo, ex namoradinho, queria me bater. Se eu não tivesse me segurado, teria acabado com ele naquela noite, bem na sua frente! Você ia gostar? –ele se aproxima de mim –Você deu para aquele cara, não deu? –Jaden fica um tempo em silêncio –Responde porra! –me assunto e mexo a cabeça em afirmação. –Eu sabia! Você é uma porca nojenta que dá para qualquer um! Eu sei que você não era virgem porra nenhuma! Por que transou com ele e não comigo? Você só queria me provocar, não é!? –ele está com os punhos cerrados e nunca senti tanto medo na vida. –Você vai pagar pelo que me fez passar!
Jaden começa a me desamarrar, mas me segura com força. Ele pega dois pares de algemas de dentro de uma gaveta. Logo em seguida, me joga na cama e estica meus braços, prendendo minhas mão na cabeceira, com as algemas. O que ele está fazendo?
Jaden começa a beijar meu pescoço e desabotoar minha blusa. Não. Isso não pode estar acontecendo. Meu Deus, por favor não! Ele abre meu sutiã e continua me beijando. Logo, desabotoa minha calça jeans e a desce pelas minhas pernas. Meu olhos já estão cheios de lágrimas, e tento me mover, mas as algemas me impedem. Ele desce minha calcinha por minhas pernas. Estou tremendo e meu coração está disparado. Como eu queria que isso fosse somente um pesadelo.
—Finalmente vou ter o que quero a anos... Você –ele está sorrindo de um jeito assustador. Logo abaixa sua calça junto de sua cueca e vejo seu membro duro. Ele o massageia um pouco com a mão e começa subir em mim. Tento me debater e faço que não com a cabeça, com olhos suplicantes e com lágrimas escorrendo sem parar. Solto grunhidos de protesto, mas nada o impede. Continuo me remexendo e Jaden me segura fortemente pelo quadril, impedindo meus movimentos. Fecho os olhos desejando mais uma vez que isso não seja real. Mas aí, eu o sinto me penetrar. Ele solta um suspiro e eu percebo que ele não vai parar até estar satisfeito. Jaden começa a se mover dentro de mim e começo a chorar mais ainda, mas agora é de dor. Suas estocadas são rápidas, fortes e violentas. Ele aperta meus seios com força, e me dá tapas nas coxas e no rosto. Nunca senti uma dor tão insuportável como essa, e não consigo fazer nada para impedi-lo. Ele aumenta ainda mais a velocidade e é como se estivessem rasgando minha vagina.
Sinto um líquido me preencher e ele geme alto. Ele gozou dentro de mim. Meu sequestrador desaba em cima de mim com a respiração descontrolada.—Isso foi muito bom. Finalmente você pagou a dívida que tinha comigo. A sensação foi exatamente como eu imaginei. Você é tão quente e apertada –ele diz e ainda estou imóvel e chorando. É como se estivesse morta por dentro Depois de alguns minutos ele se levanta e se veste. Logo em seguida me veste e solta minhas mãos das algemas.
—Vou te deixar ir ao banheiro –ele segura minhas mãos nas minhas costas e me empurra para dentro do banheiro. Me olho no espelho e vejo minha imagem. Estou suja, toda descabelada, com as roupas mal vestidas, o rosto vermelho e inchado de tanto chorar e um chupão no pescoço. Abaixo minha calça junto de minha calcinha e me sento no vaso sanitário. Minha calcinha está coberta de sangue e minha vagina está doendo. Minhas coxas estão marcas vermelhas, que tenho certeza que vão ficar roxas.
—Anda logo –Jaden diz do outro lado. Me levanto e começo a procurar algo que possa me ajudar a sair daqui. Esse banheiro só tem uma janta minúscula, que para piorar tem uma grade de ferro. Não tem nada que possa me ajudar aqui dentro.
Me assusto quando Jaden abre a porta e me puxa para fora. Ele me amarra mais uma vez na cadeira.—Escuta o que eu vou te dizer –ele segura meu rosto com uma das mãos –Qualquer cara que te disser que não quer só te foder... Está mentindo! Você não passa de uma vadia idiota –ele sai do quarto. Mais uma vez estou chorando. Como não chorar? Olho para a cama ao meu lado e vejo o lençol com alguns respingos de sangue. Por que isso está acontecendo?
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Me desculpem pela demora, estava em semana de provas
•O capítulo foi pesado e triste, mas logo as coisas vão melhorar
•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨