⚠️Esse capítulo contém cenas +18. Se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo que não leia.⚠️
Hope Moormeier
Acordo no dia seguinte ainda abraçada a Chase. Tento sair sem acordar ele, mas ele abre os olhos.
—Bom dia –diz ele
—Bom dia, não queria te acordar
—Tudo bem. Acha que Payton vai ficar bravo por ter dormido com você?
—Claro que não. Vamos tomar café?
—Vamos sim. O que vai fazer hoje?
—Tenho aula e depois vou para a livraria. Hoje é meu primeiro dia trabalhando lá.
—Que horas você termina na livraria?
—Ás 19 horas. Por que?
—Para podermos fazer alguma coisa depois. Posso te buscar na livraria e podemos sair para jantar?
—Pode ser –digo sorrindo.
Entramos na cozinha e Payton está lá.
—Bom dia –Chase e eu falamos nervosos.
—Bom dia –diz Payton calmamente.
Tomamos café e Payton parece normal. Me arrumo para a escola e Chase se troca. Quando estou me despedindo de Payton ele diz:
—Onde Chase dormiu?
—Na cama comigo
—Vocês dormiram na mesma cama? –ele pergunta surpreso.
—Sim, por que?
—Vocês estão namorando?
—Não. Estamos só... saindo –ele assente e se despede.
Chase me leva para escola onde encontro com Suzan. Conto a ela tudo que aconteceu noite passada e que Chase e eu vamos sair para jantar hoje.
Depois da aula vou para a livraria. Vou trabalhar só dois dias por semana e no período de 15:50 á 19:00. O primeiro dia foi tranquilo, consegui vender 3 livros. Quando são quase sete horas Chase me manda uma mensagem falando que já está vindo me buscar. Ele para em frente a livraria. Entro no carro e ele está lindo.
—Você está lindo. –digo e fico corada. –Você aí todo arrumado e eu aqui de uniforme.
—Para mim você está linda, mas se quiser podemos passar na sua casa antes.
—Quero sim
Chegamos na minha casa e tomo um banho. Coloco um vestido vermelho e arrumo meu cabelo. Calço um dos poucos saltos que tenho. Entramos novamente no carro e Chase diz pelo menos 3 vezes que estou linda. Chegamos á um restaurante italiano. É muito bonito. Sentamos em uma mesa mais no fundo e fazemos nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨