Chase Hudson
—Infelizmente o sequestro é uma possibilidade –diz Suzan.
—Vamos até a livraria, eu tenho acesso às câmeras de segurança –Aidan fala. Acabei me esquecendo das câmeras.
—Vamos –digo pegando as chaves do carro.
Chegamos na livraria e fomos direto ao computador que dá acesso às filmagens. Há uma câmera na porta de entrada que dá para ver um pouco da parte de dentro e um pouco da rua. Há também uma que fica em cima do caixa e assim conseguimos ter uma visão quase inteira da livraria.
Aidan procura as gravações de ontem, no horário em que eles estavam fechando.—Não estou achando –ele diz.
—Como assim? Elas tem que estar aí! –Payton diz.
—Merda –Aidan esbraveja.
—O que foi? –pergunto desesperado.
—Parece que alguém apagou as gravações de ontem a noite. Tem as gravações do dia inteiro, menos do horário que fechamos –como assim porra?
—Mas não é só você que tem acesso às câmeras? –Suzan pergunta.
—Eu e dono da livraria. Mas ele quase nunca vem aqui, não pode ter sido ele, e é claro que não fui eu
—Quem pode ter apagado? –Suzan pergunta.
—Os sequestradores! Se a Hope realmente foi sequestrada, é óbvio que eles iam dar um jeito de ninguém ter acesso às imagens das câmeras! –eu digo.
—Então o que a gente faz agora? –Aidan pergunta.
Payton sai da livraria e ficamos confusos. Ele está indo em direção a confeitaria do outro lado da rua.—O que ele tá fazendo? –Aidan questiona.
—Eu não sei... –digo. Payton entra na confeitaria e começa a conversar com a atendente.
—Vamos até lá –eu digo e nós saímos da livraria.
—Payton o que tá acontecendo? –pergunto quando entramos na confeitaria, que para nossa sorte está vazia.
—Eles tem câmeras de segurança na entrada, que dá para ver a rua, assim podemos ver se alguém entrou na livraria –Assim que ele termina de falar uma mulher de meia idade aparece.
—Prazer, meu nome é Roselie, dona do estabelecimento. Por que vocês querem ver as filmagens da câmera? –a mulher de meio idade fala.
—Minha irmã não aparece desde ontem a noite, e hoje ligou agindo de modo estanho. Ela trabalha aqui em frente, e achamos que pode ter sido sequestrada –Payton explica.
—Está bem, venham comigo –Roselie diz e nós a seguimos da cozinha até a pequena sala onde ficam as gravações.
—Vocês não tem câmeras na loja? –ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨