1.5- Festa

311 16 15
                                    

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

—Você bebe? –pergunta Chase olhando para mim.

—É a primeira vez que bebo –respondo virando meu copo.

—Então é melhor ir com calma

Começamos a conversar com o resto do pessoal, até que reparo Dixie olhando para a porta com uma cara assustada e depois encarando Chase. Chase a olha confuso e se vira para a porta no mesmo momento que eu. Reconheço ela pela foto, Cynthia. Sério que ela está aqui? Olho para Chase que está com um olhar irritado e vejo Cynthia vindo em nossa direção.

—Oi pessoal –diz ela. Ela é muito bonita. Quando todos notam sua presença, parecem desconfortáveis.

—Oi Chase –ela fala pondo a mão no ombro do Chase. Ele a ignora e pega na minha mão, me puxando para a área da piscina, onde vejo algumas pessoas jogando ping pong de cerveja.

—Está tudo bem? –pergunto.

—Sim, só não gosto de estar perto da Cynthia.

—Por que vocês terminaram? –pergunto sem pensar e me arrependo na mesma hora, achando que Chase ia se irritar com a pergunta.

—Estávamos brigando muito, ela sempre tinha crises de ciúmes absurdas e não gostava que eu saísse com meus amigos, nem mesmo a Dixie que é minha melhor amiga desde que me conheço por gente. Aí eu terminei, não aguentava mais. –ele responde. Não parece irritado com a pergunta.

—Mas você ainda gosta dela?

—Claro que não, mas ela não desiste. É uma merda ter ela sempre no meu pé. –agora sim ele parece irritado.

—Fica calmo. É só a gente ignorar ela e aproveitar a noite, ok? –ele assente e me beija.

Voltamos para dentro da casa e nos sentamos no mesmo lugar. Cynthia ainda está aqui e tenho que confessar que estou um pouco insegura. Acho que Chase percebe meu incomodo e envolve seu braço na minha cintura. Percebo Cynthia me olhando como se quisesse me matar, mas tento ignorar. Estamos todos conversando até que Vinnie diz:

—Vamos jogar verdade ou desafio?

—Sério Vinnie? –fala Addison.

—Tem alguma ideia melhor? –todos ficam calados –Então vai ser verdade ou desafio.

Começamos a jogar e no começo foram só alguns desafios infantis. Até que é a vez de Bryce perguntar para Chase.

—Verdade ou desafio? –pergunta Bryce enquanto estou virando meu terceiro copo de cerveja.

—Verdade -responde Chase.

—O que está rolando entre você e a Hope? –quase engasgo quando ouço a pergunta.

—Estamos... Ficando.

—Então ainda posso ter esperança? –diz Cynthia. Minha vontade é de pular no pescoço dela, mas em vez disso me levanto e vou até a cozinha pegar outra cerveja, ou alguma coisa mais forte, tipo vodka. Ouço passos atrás de mim.

—Ei, o que foi? –me viro e vejo Chase.

—Nada, só vim buscar mais bebida.

—Não foi pelo que a Cynthia disse né?

—Não... Bom... Talvez –admito

—Está com ciúmes de mim Hope Moormeier? -ele pergunta com um sorrindo e eu reviro os olhos. –Adoro quando você faz isso.

—Isso o que?

—Revira os olhos –fico vermelha –E quando fica vermelha também. Em relação a Cynthia, não tem que se preocupar. Eu e ela terminamos e eu não quero saber dela nunca mais. Além disso eu só tenho olhos para você. –Fico feliz com o que ele disse e lhe puxo para um beijo. Começa a tocar uma música que adoro "High Enough" e começo a dançar. Dixie e Addison se juntam a mim dançando. Com certeza estou bêbada, mas estou me divertindo muito. Chase se senta no sofá com os garotos. Sinto Chase me olhando enquanto danço com as garotas e o álcool mexe com minha cabeça fazendo eu dançar de modo mais sensual. Quando olho para a frente vejo que Cynthia também está dançando e olhando fixamente para Chase, mas quando me viro para Chase ele está concentrado em mim. Essa garota me tira do sério, então vou até o sofá e puxo Chase para dançar comigo quando uma música mais lenta começa a tocar. Começamos a dançar e ele me beija. Sinto alguns olhares sobre nós, mas não me importo. Cynthia esbarra em mim de propósito e derrama uma bebida rosa em Chase. Acho que eu era o alvo quando vejo a cara dela.

—D-desculpa Chase, é que essa menina tava no meu caminho –diz ela apontando para mim.

—Foi você quem esbarrou nela –responde ele.

—Eu posso te ajudar a limpar, vamos subir –ela diz tentando pegar a mão de Chase, mas ele se afasta. O que essa garota tem na cabeça?

—Qual é o seu problema Cynthia? Me deixa em paz! –Chase pega minha mão e me puxa subindo a escada. Olho para trás e vejo a cara de Cynthia, tenho vontade de rir.

Entramos em um quarto e Chase tranca a porta. É uma suíte então ele vai até o banheiro e tira a camiseta.

—Me dá, eu limpo ela enquanto você se limpa. –digo pegando sua camiseta.

—Desculpa por ela –ele diz.

—Não precisa se desculpar por essa maluca –digo e ele dá risada.

Termino de limpar e estico a blusa dele em cima da pia, para que seque. Enquanto ele termina de se limpar ando até o quarto e sento na cama. Alguns minutos depois ele se senta ao meu lado, ainda sem camiseta. Olho no fundo de seus olhos e o puxo para um beijo nada calmo. Ele põe as mãos na minha cintura e subo em seu colo, sem desgrudar nossos lábios.

 Ele põe as mãos na minha cintura e subo em seu colo, sem desgrudar nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Eu gostei mto desse capítulo

•Talvez eu poste
mais um hj


•Não se esqueçam de votar de comentar pfvr, isso me ajuda mto

         𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !        
                        bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora