0.8- Carona

404 21 0
                                    

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Encontramos Beck e Cassie em frente o cinema. Entramos e enquanto Beck e Cassie compram os ingressos, eu e Suzan compramos as pipocas e refrigerantes. Quando estamos esperando a pipoca ficar pronta, Suzie puxa meu braço.

—Olha só quem está aqui –diz ela animada. Olho para a fila de ingressos e vejo Chase junto de todos os seus amigos, inclusive Payton.

—A não. Será que eles vão ver o mesmo filme que a gente?

—Bom, vamos descobrir –ela diz indo em direção á eles.

—O que? Suzie volta aqui!

Quando vejo ela já está conversando com eles que olham para mim. Pego as pipocas e os refrigerantes e vou até lá.

—Oi gente –Cumprimento todos e eles também me cumprimentam.

—Deixa eu te ajudar com isso –diz Dixie que estava ao meu lado e me ajuda a se segurar as pipocas e os copos.

—Qual filme vocês vão ver? –pergunta Addison

—A comédia romântica –responde Suzie

—Nós também –agora foi Dixie quem falou

—Vieram só vocês duas? –pergunta Payton

—Não, Beck e Cassie também vieram, estão comprando os ingressos –respondo. As meninas chegam do nosso lado e cumprimentam todos, se apresentando. Eles também compram seus ingressos e todos entramos na mesma sala. Estamos resolvendo onde cada um vai sentar quando Suzie diz:

—Hope você fica ao lado do Chase, eu ao seu lado, Beck do meu lado...–ela continua falando onde cada um vai sentar mas não presto atenção. Chase não protestou em sentar ao meu lado, então concordo com Suzie, mas sei porquê ela fez isso. Todos se sentam e o filme começa. Fico nervosa ao lado de Chase. Ele não disse nada á mim, nem me olhou direito na verdade e eu não quero ser a primeira a falar.

—Beija ele –sussurra Suzan no meu ouvido quando o filme está na metade.

—Não, todos estão aqui. –sussurro de volta e ela revira os olhos.

O filme acaba e ele realmente é muito bom. Estamos todos saindo da sala e conversando. Não ouvi Chase dizer nem uma palavra essa noite. Todos estão falando sobre uma festa que vai ter em uma república, acho que onde Vinnie mora. Eles nos chamam para ir e acabamos topando. Quando estamos decidindo quem vai no carro de quem Chase diz:

—Hope pode ir comigo –olho para ele surpresa. Concordo com um aceno de cabeça e Suzie me olha sorrindo. Todos entram nos carros e entro no carro de Chase. Ele da partida e ainda não falamos nada. Então decido quebrar o silêncio.

—Olha, não precisamos ficar estranhos um com o outro. Aquele beijo foi um erro, me desculpe. –digo e não acho que foi um erro, mas está tudo estranho, então talvez tenha sido. Ele não diz nada.

Chegamos a república e assim que desço do carro uma brisa forte me atinge. Cruzo meus braços com frio.

—Quer uma blusa de frio? –é a primeira vez essa noite que Chase fala diretamente comigo. Quero aceitar mas acabo recusando sem pensar.
Entramos na casa e todos começam a beber.

—Holly, você e suas amigas não vão beber né? –pergunta Payton

—Não sei elas, mas eu não –Nunca bebi antes, não vai ser hoje que vou beber.

Sento junto de todo mundo em um sofá e começamos a conversar. Dixie e Addison começam a dançar e logo Beck, Cassie e Suzan se juntam á elas. Os meninos estão jogando ping pong de cerveja, inclusive Payton. Não vejo Chase em lugar nenhum.

—Vem dançar com a gente –diz Dixie me puxando.

—Depois. Vou ao banheiro primeiro –digo tentando fugir desta situação. Não gosto muito de dançar.

Começo a andar procurando a cozinha para conseguir um copo de água. Uma menina claramente bêbada esbarra em mim e derrama a bebida que estava segurando na minha blusa. Ótimo.

—Foi mal aí –diz ela soluçando.
Me afasto procurando um banheiro para me limpar.

—O que aconteceu com você? –fala Chase, aparecendo de repente na minha frente e me assustando.

—Uma menina bêbada. Você sabe onde fica o banheiro?

—Vem eu te ajudo a limpar isso –ele diz pegando minha mão e me guiando até um banheiro. Entro com ele que tranca a porta.

—tira sua blusa –diz ele calmante. Arqueio uma sobrancelha para ele –Não vou ficar te olhando. Só vou tentar limpar ela. –Acabo concordando e tiro minha blusa, entregando-a á ele. Fico tímida sem blusa perto dele, mas ele não olha, tentando me deixar confortável. Ele pega uma toalha em uma gaveta e a molha.

—Aqui –diz estendendo a toalha para mim –Usa ela para se limpar onde está suja de vodka. Vou tentar dar um jeito na sua blusa.

Começo a me limpar com a toalha enquanto ele limpa minha blusa na pia. Término de me limpar e ele termina de limpar minha blusa. Ainda bem que não manchou.

—Consegui limpar, mas está toda molhada não dá para usar.

—O que vou usar então?

—Aqui –ele tira sua camisa e me entrega –Pode usar ela, tenho um moletom dentro do carro que posso usar. –pego sua camisa e a visto. Fica como um vestido em mim. Ainda bem que não molhou minha calça, se não o que eu usaria?

—Já estou indo embora, se quiser posso te levar

—Quero sim, por favor. Só preciso avisar as meninas e o Payton.

Saimos do banheiro e aviso Payton e as meninas que já vou embora.

Entro no carro e Chase está vestindo um moletom. Ele dá a partida.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                     𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

       𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                       bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora