⚠️Esse capítulo contém cenas +18. Se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo que não leia.⚠️
Hope Moormeier
Entro na banheira e me sento em frente a Chase. Ele está perfeito sem camisa, com uma bermuda e o cabelo molhado, sorrindo para mim. Está tocando baixinho a música "Lovers", que aliás eu amo.
—Para de me olhar assim –eu digo envergonhada.
—Desculpa –Chase responde rindo. Observo uma de suas tatuagens e pergunto o que o levou a fazer ela. Ele me conta que foi em homenagem ao irmão dele que morreu ainda no útero da mãe. Isso apesar de ser triste é muito fofo ter sido o motivo de sua tatuagem.
—Qual foi sua primeira impressão sobre mim? –ele pergunta. Acho que não sei ao certo responder isso, mas vou tentar.
—Bom, quando você me segurou no posto de gasolina a única coisa que reparei foi que você é lindo –digo e ele ri –Na livraria eu já não tinha certeza se era você e na lanchonete te achei irritante. Até a gente se aproximar só te achava extremamente bonito, chato, irritante e um pouco intimidador.
—Intimidador? –ele franze as sobrancelhas de um jeito engraçado.
—É... Acho que por causa das tatuagens e suas roupas. Pensei que você era o tipo que pegava todo mundo e nunca se apaixonava, sabe?
—E quem disse que não sou assim? –ele diz com um sorrisinho e jogo água nele –Quer dizer, eu era, até você aparecer
—Então você está apaixonado por mim é? –não consigo esconder meu sorriso.
—E você ainda pergunta? Não está na cara que estou? –dou uma risadinha em resposta. Queria dizer que também estou apaixonada, mas é muito difícil para mim falar o que sinto e até mesmo admitir para mim mesma.
—Então, quando você vai me mostrar seus desenhos ein? –pergunto em uma tentativa de mudar de assunto.
—Da próxima vez que você for lá em casa eu te mostro –ele me encara e vira a cabeça um pouco de lado, como se estivesse me analisando.
—O que foi?
—Você bem que podia deixar eu te desenhar
—Quem sabe... Primeiro você vai ter que me provar que realmente desenha bem –respondo e ele ri. Fico olhando o jeito como sorri e como seus olhos azuis brilham. Eu estou completamente, perdidamente apaixonada por Chase Hudson. Aí meu Deus.
Ele para de rir mas continua sorrindo e olha bem nos meus olhos. Me prendo em seu olhar como se fosse impossível desviar. É como se um ímã estivesse entre nós dois.
Começo a me aproximar dele, ficando cara a cara. Ele me segura com uma mão na cintura e outra na coxa e me coloca em seu colo. Me ajeito em cima dele e solto um suspiro ao sentir seus lábios nos meus. Começamos um beijo nada calmo e sinto sua ereção embaixo de mim, enquanto o calor entre minhas pernas aumenta cada vez mais. Seguro seus cabelos e puxo de leve. Ele geme e começa a beijar meu pescoço enquanto põe meu biquíni de lado e enfia dois dedos em mim. Quase grito com seu toque o que o faz sorrir em meu pescoço. Ele beija o ponto logo abaixo da minha orelha e sussurra:
—Você tá muito gostosa com esse biquíni... Está me deixando maluco –solto um gemido ao ouvir essas palavras e começo a desamarrar a parte de cima do meu biquíni, mas me interrompo lembrando de que estamos a céu aberto e alguém pode nos ver.
—Relaxa, esses muros impedem um pouco que possam ver a gente e também eu vou te abraçar para que não dê de jeito nenhum para alguém além de mim te ver sem roupa –diz ele como se tivesse lido meus pensamentos. Fico um pouco vermelha mas volto a desamarrar meu biquíni. Chase continua com os movimentos de seus dedos e sinto que vou chegar ao meu limite.
—Chase... Eu vou go... –tento dizer mas minha voz está trêmula. Ele para seus movimentos e tira os dedos de dentro de mim. Reclamo pela falta de contato e ele ri. Logo se estica um pouco para fura da banheira, pega sua carteira e tira de lá um pacotinho prateado. Ele me levanta para poder abaixar sua bermuda e eu termino de tirar o biquíni. Depois de colocar a camisinha subo mais uma vez em seu colo e quando estou prestes a me abaixar ele me interrompe com as mãos em meu quadril.
—Não sei se você já aguenta ir por cima, então se dor me avisa. Vou tentar ir com calma –faço que sim com a cabeça e ele ajuda a sentar.
Logo sinto o preenchimento. Ainda é estanho, mas não dói. Fecho os olhos e suspiro.
—Tudo bem? –Chase pergunta e faço que sim com a cabeça. Começo a me mover em círculos, torcendo para que o desconforto passe. Chase me segura novamente pelos quadris e me ajuda com os movimentos, me colocando ainda mais em cima dele. Me seguro em sua nuca e quanto mais me mexo junto, mais o desconforto vai diminuindo. Em certo ponto ele começa a beijar meu pescoço e começo a me movimentar mais depressa. O desconforto parou e agora só sinto prazer. É bom. É maravilhoso na verdade. Solto um gemido e começo a beija-lo. Ele ergue um pouco seu quadril e começa a se mover junto a mim. Arranho suas costas. Puta que pariu, como isso é bom. Não consigo conter meus gemidos que se intensificam cada vez mais e Chase me beija para abafa-los. Acelero mais ainda o ritmo e Chase começa a gemer junto a mim. Estou perto, muito perto. Minhas pernas já estão tremendo.
—Olha para mim –ele diz. Olho em seus olhos e ele geme meu nome. Sinto a camisinha sendo preenchida e Chase fecha os olhos. Isso me faz explodir e chego ao orgasmo repetindo seu nome várias vezes.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Me desculpem pelo sumiço, mas agora estou de volta
•Me desculpem também pelo horário que estou postando hj
•O que acharam desse capítulo? Eu amei escrever ele
•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨