Hope Moormeier
Faço minha prova de história e acho que fui bem. Mas estou nervosa com a prova de amanhã, física. Estou estudando muito, então tenho esperanças de ir bem.
Chego em casa depois da aula e vou direto estudar. Passo a tarde inteira estudando e quando percebo já são oito da noite. Decido tomar um banho, já estudei demais. Depois do banho peço uma pizza e vou dormir.
Acordo no meio da noite com Payton me sacudindo. Estou gritando. Abro os olhos e meu irmão me abraça.
—Está tudo bem. Estou aqui –diz ele. Me dou conta de que foi só um pesadelo e me acalmo. –Como foi o pesadelo? Foi com os dois? –apenas assinto e começo a chorar. Por que essas memórias não somem? Acabo dormindo abraçada á Payton.
Acordo no dia seguinte e parece que um caminhão passou por cima de mim. Que noite péssima. Tomo um banho demorado e me arrumo para a escola. Payton me leva de carro, já que está nevando.
A prova de física estava impossível. Tenho certeza que fui mal. Estou cansada, então quero ir direto para casa, mas Payton pede para que eu o encontre no McDonald's perto da escola.
Quando chego lá encontro meu irmão, junto de Chase, Vinnie e Dixie. Agora eles estão sempre juntos? Cumprimento todos eles.
—Por que pediu para eu te encontrar aqui? –pergunto
—Queria te perguntar como foi a prova
—Podia ter feito isso por mensagem
—Também queria te ver, saber se está tudo bem –diz ele com um olhar preocupado. Está se referindo ao meu pesadelo.
—Estou bem, mas acho que fui mal na prova
—Mas você estudou tanto
—Estou com dificuldade em física
—Chase pode te ajudar. Ele é ótimo em física e matemática –diz Dixie. Justo ele? Sério?
—É verdade, ele sempre me ajudou na escola –dessa vez quem fala é Vinnie
—Se quiser ajuda, por mim tudo bem –diz Chase
—Não, obrigada
—Por que não Holly? Assim você vai continuar com dificuldade –diz Payton
—Eu... Não quero incomodar o Chase –digo tentando fugir do assunto.
—Não vai ser incomodo algum –diz ele. Todos ficam olhando para mim, então decido aceitar.
—Está bem, eu aceito a ajuda.
Vou embora pensando nisso. Por que ele se ofereceu? Parece que estamos sempre nos encontrando cada vez mais.
No caminho para casa passo em frente aquela livraria que gostei e vejo uma placa de que estão procurando novos funcionários. Seria bom ter um emprego, assim Payton não precisaria pagar tudo para mim. Entro na livraria e um funcionário me informa para voltar amanhã e tentar a vaga para vendedora.
Chego em casa e vou dormir um pouco. Estou cansada e hoje foi meu último dia de prova.
Acordo no fim da tarde. Dormi demais. Vou até a cozinha, preparo um chocolate quente e depois sento no sofá para ver um filme. No caminho para a sala reparo em um bilhete em frente a porta, no chão. Ponho minha caneca na mesa e pego o papel. Está dobrado e com meu nome na frente. Abro e está escrito: "O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só –Tolstói"
Quem deixou isso aqui? Fico confusa. Quem escreveria isso para mim? Essa letra não é do Payton e nem da Suzie. Na verdade acho que não é de ninguém que conheço. Guardo o bilhete em uma das gavetas da minha escrivaninha e volto para a sala. Não consigo parar de pensar nisso.
Tento assistir o filme, mas meus pensamentos sempre voltam ao bilhete. De repente meu celular vibra e me assusto. Quando olho é uma mensagem.
——————————————————
Número desconhecidoOi
É o Chase, salva aíComo conseguiu meu número?
Pedi para o seu irmãoPor que?
Para marcarmos quando vou te ajudar com a matéria de física.Ok.
——————————————————
Ótimo. Já tinha me esquecido disso. Agora o Chase tem meu número e vai me ajudar com a escola?
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Quem será que escreveu o bilhete?
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨