3.7- J&C

189 10 4
                                    

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Ele tenta enfiar sua língua na minha boca, mas eu não abro espaço. Estou me debatendo, tentando empurra-lo e separar nossos lábios. Qual o problema desse cara?

—Me solta –tento falar, mas ele não desgruda os lábios dos meus. Estou lhe dando tapas e mesmo assim ele continua com essa tortura. Até que ouço a voz de Chase.

—Tire as mão dela! –ele grita e Jaden finalmente me solta. Corro para perto de Chase e o abraço.

—Graças a Deus, obrigada –eu digo e ele me abraça com mais força ainda.

—Você está bem? Ele te machucou?

—Estou bem. Ele só estava me beijando a força, não tentou mais nada –Chase me beija na testa e vai até Jaden.

—Se encostar nela mais uma vez, contra sua vontade, vai acabar em uma cama de hospital, porque eu vou acabar com você –Chase diz, mas Jaden não responde.

—Você quer ir embora? –ele me pergunta.

—Não, tudo bem. Vamos ficar mais um pouco

Entramos na casa e fomos para a cozinha.

—Acho melhor não ficarmos perto do Jaden –meu namorado fala e eu concordo.

—Preciso de uma bebida –digo pegando uma garrafa de whisky.

—Vai com calma –ele fala quando termino de virar um copo.

Ficamos um bom tempo na cozinha, conversando com Blake e Amelie, sua namorada. Em um certo momento, vejo Cynthia e Jaden se beijando ao lado da escada e logo em seguida subindo para onde ficam os quartos. Cynthia não sabe onde está se metendo. Sei que ela é insuportável e muito sem noção, mas Jaden chega a ser perigoso. Não quero que ele a machuque. Não quero que machuque ninguém. Me sinto angustiada com essa situação. E se ele tiver embebedado ela? Ou drogado? E se estiver forçando ela a fazer alguma coisa? Meu Deus. Eu não posso simplesmente subir, porque ela pode estar fazendo porque realmente quer e eu não preciso dessa visão. Tento me entreter com a conversa e não pensar nisso. Relaxa Hope.

Depois de mais três copos de whisky e um de vodka, vou ao banheiro. O do andar de baixo está trancado, então vou no de cima. Chegando lá dou de cara com Cynthia.

—Olha por onde anda garota! –ela fala com sua voz irritante. Por mais que eu tenha vontade de estapear sua cara, preciso alertá-la sobre Jaden.

—Cynthia, por favor me escuta –digo e ela me encara como se estivesse me esperando falar –Olha, cuidado com o Jaden. Ele me causou muitos traumas, me machucou e não só psicologicamente. Não quero que ele faça isso com mais ninguém

—Por que você está me dizendo isso? Ou melhor inventando isso. É por que você está com ciúmes do ex namoradinho? –essa garota me tira do sério.

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora