0.4- Escola nova

533 28 7
                                    

                  Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Hope Moormeier

Meu despertador toca as 6:30h. Levanto, tomo um banho e visto meu uniforme. Me sinto meio ridícula já que na minha antiga escola não precisava usar uniforme. Vou para cozinha e Payton já está acordado tomando café. Me sento na bancada junto dele e começo a comer uma torrada com geleia.

—Bom dia –diz ele –Está animada com o primeiro dia?

—Bom dia. Estou mais nervosa do que animada

—Fica tranquila, Suzie vai estar lá com você

—Pelo menos isso né!?

—Quer que eu te leve de carro? Minhas aulas na faculdade só começam as 9horas

—Não, obrigada. Vou de ônibus com a Suzie

—Tudo bem então.

Assim que termino de comer a campainha toca.

—BOM DIAA –diz Suzie animada.

—Bom dia –digo rindo –Só vou escovar os dentes, pegar minhas coisas e podemos ir.

Faço o que eu disse e dou um abraço em Payton antes de sair. No caminho para a escola Suzan vai me contando como é estudar lá. Chegamos às 7:15, 15 minutos antes da aula começar. Busco meus horários na secretária e guardo minhas coisas no armário. As aulas foram todas tranquilas. No fim das aulas Suzie me encontra no meu armário.

—Trouxe alguma coisa para decorar seu armário? –É claro que ela ia perguntar isso.

—Trouxe fotos e adesivos –digo terminando de colar um último adesivo

—Ótimo, achei que ia ter que fazer isso por você. Quer ir ao shopping depois daqui?

—Deixa para outro dia. Vou passar em uma livraria que vi no caminho para cá.

Nos despedimos na metade do caminho e eu vou até a Livraria. Ela é linda. É antiga, mas está em ótimos estados. E fica em uma rua calma. Estou na seção de romance folheando "Razão e sensibilidade" de Jane Austen. Ouço um barulho e quando olho pela janela, vejo que está começando a chover. Pego o livro e pago no balcão. Antes de sair ponho minha blusa de frio com capuz e pego meu guarda chuvas na mochila. Quando estou saindo esbarro em alguém, peço desculpas e quando olho para o rosto da pessoa, vejo que é um garoto e sinto que já o vi antes. Saio da livraria com isso na cabeça ainda, e quando entro no ônibus me lembro do garoto que me segurou na lanchonete do posto de gasolina a uns três dias atrás. Será que era ele? Não pode ser o mesmo garoto. Ou pode? Seria muita coincidência.

Chego em casa e decido parar de pensar nisso.
Tomo um banho e estudo um pouco. Fico entediada depois de estudar, então decido ir até uma Starbucks aqui perto de casa, assim eu como alguma coisa e aproveito para ler um pouco. Ainda está chovendo e está frio, então ponho um conjunto de moletom, tênis e pego minha bolsa. Antes de sair deixo um bilhete na geladeira avisando que sai, caso Payton volte para casa antes de mim. Pego meu guarda chuvas e vou.

Chego na Starbucks e peço um café com leite e um donut. Me sento em uma mesa nos fundos e começo a ler e comer. Ouço a porta da lanchonete se abrir e olho para frente. Não pode ser. Esse garoto de novo? Está me perseguindo? Vejo que está acompanhado de uma garota de cabelos pretos, um outro garoto mais alto e... PAYTON? Como assim? O que Payton faz com eles? Meu irmão parece não notar que estou ali e assim é melhor. Volto minha atenção para meu livro. Dou um pulo na cadeira quando ouço uma voz no meu ouvido.

—Gosta de Jane Austen? –Olho para o lado e é ele. Aquele cara.

—Se estou lendo um livro dela é porque gosto.

—Já leu mais algum dela? –Por quê ele está falando comigo?

—Sim. Já li "Orgulho e preconceito" e "persuasão"

—Ótimas escolhas.

—O que você quer? –ele sorri com a minha pergunta e isso me irrita por algum motivo.

—Não foi você que escorregou no posto de gasolina e esbarrou em mim na livraria? –espera... Ele me reconheceu?

—Não sei. Foi? –estou envergonhada e sinto que estou ficando vermelha.

—É, acho que foi. Está me perseguindo por acaso? –o que?

—É claro que não! Nem te conheço seu convencido. Você que deve estar me perseguindo! –digo, deixando clara a irritação em minha voz e ele da risada.

—Por que eu estaria te perseguindo?

—Me diz você. Foi você quem veio falar comigo –Ele sorri. Parece que vai dizer algo, mas então alguém o chama. Chase. Chase é o nome pelo qual a garota de cabelos pretos chama ele.

—A gente se vê por aí –diz ele se afastando e indo embora.

O que foi isso? Por que ele veio falar comigo? Por que me senti intimidada e brava ao mesmo tempo? Por que ele é tão lindo? E por que Payton estava com eles? Vou pensando em tudo isso no caminho de volta para casa. Não consigo tirar ele da mente.

Quando vou dormir ainda estou pensando nisso.

Quando vou dormir ainda estou pensando nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Eu amei escrever esse capítulo.
•Deixei a foto da livraria que ela foi p vcs lá em cima
•Aqui em baixo vou deixar a foto do uniforme

 •Deixei a foto da livraria que ela foi p vcs lá em cima •Aqui em baixo vou deixar a foto do uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ! 
                       bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora