2.2- I really fucking want

290 15 5
                                    

⚠️Esse capítulo contém cenas +18. Se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo que não leia.⚠️

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Lhe dou um selinho ainda em seu colo e continuo.

—E a Cynthia?

—O que tem ela?

—Parece que ela te persegue e está sempre dando em cima de você... Isso me incomoda

—Isso também me incomoda, mas não sei o que fazer a respeito –ele faz uma pausa –De qualquer forma eu não quero ela, prefiro mil vezes você

—Mas por que?

—Que?

—Ela é muito mais bonita, rica e experiente do que eu, e ainda é sua ex –desvio o olhar. Realmente estou muito insegura em relação a Cynthia.

—Como você disse ela é minha EX, ou seja passado. E você é maravilhosa, a mais bonita que já vi, além de ter várias outras qualidades, e eu não sou interesseiro para namorar alguém por dinheiro –dou um sorriso diante de sua resposta –Por que está tão insegura com isso?

—Depois de certas coisas acontecerem comigo, não consigo acreditar que alguém goste de mim, eu sou tão sem graça

—Você é incrível Hope, nem um pouco sem graça. É praticamente impossível alguém não gostar de você -Nós dois sorrimos e ele aperta meu quadril. Começamos um beijo lento que como sempre, virou um beijo rápido, cheio de desejo e emoção. De repente ele franze o cenho e interrompe o beijo.

—Aquela hora, o que você quis dizer com Cynthia ser mais "experiente" que você? –ele pergunta.

—Você sabe o que eu quis dizer, Chase -fico vermelha e ele sorri. Seguro seus cabelos com uma de minhas mãos e puxo sua cabeça um pouco para trás, assim começo a beijar seu pescoço. Chase estremece. –Você pode me ajudar a ter mais experiência que ela... –faço movimentos circulares em seu colo e sinto sua elevação.

—N-não sei se é uma boa ideia -Sério? Será que ele simplesmente não quer transar comigo?

—Chase... Eu já disse o que quero e tenho certeza, e estou sentindo você duro em baixo de mim. Se você não quer transar comigo é só me dizer com essas palavras

—Você não pode estar falando sério –Olho em seus olhos para ele ver que estou sim, falando sério –Hope é óbvio que eu quero transar com você, quero para cacete, mas só tenho medo de irmos rápido demais

—Não tem nada de rápido demais aqui. Nós estamos namorando, você quer e eu também, o que tem de errado ou rápido aqui? –Dou um beijo no seu maxilar e ele aperta minha coxa.

—Tem certeza?

—Absoluta –Assim que termino de falar Chase segura minhas coxas e me deita na cama, ficando por cima de mim. Dou um sorriso e começamos a nos beijar, um beijo muito quente. Ele puxa minha blusa para cima e já estou sem sutiã, enquanto ele olha para meu corpo e sinto seu membro contra minha barriga. Ele desce os beijos por meu maxilar, minha clavícula, a curva dos meus seis e finalmente chupa um deles enquanto massageia o outro com sua mão. Chase olha para mim e solto um gemido. Ele puxa meu short junto da minha calcinha, tirando sua boca de meu seio e beijando cada canto do meu corpo. Minha barriga, minha cintura, meu quadril, minhas coxas e o interior delas. Estou quase morrendo de ansiedade.

—Chase, por favor... –Ele sorri e abaixa sua cabeça. Logo em seguida sinto sua língua em mim e solto um gemido baixo. Ele começa com movimentos lentos. Em certo momento levanto meu quadril um pouco e ele começa a acelerar seus movimentos. Puxo seu cabelo e sinto dois de seus dedos entrando em mim. Chase faz movimentos circulares com seus dedos e sinto vontade de gritar de prazer, mas cubro minha boca com a mão, lembrando que não estamos sozinhos na casa. Ele retira seus dedos e quando levanto um pouco minha cabeça tentando ver sua boca trabalhar em mim, Chase penetra seus dedos novamente, mas dessa vez por inteiros. Minha cabeça cai para trás e não consigo conter um gemido muito alto, que tenho quase certeza que todos conseguiram ouvir. Minhas pernas estão tremendo e chego ao meu limite arqueando minhas costas e gemendo seu nome. Recupero o fôlego e ele volta a me beijar. Abaixo sua calça junto de sua cueca e começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro com minha mão. Ele suspira e eu dou um sorriso.

—Tem mesmo certeza?

—Já disse que sim –ele se levanta e pega um pacotinho prateado na sua mochila. Estou ansiosa. Não acredito que é hoje que vou perder a virgindade e que vai ser com um cara gato e gostoso como o Chase. Ele fica sobre mim novamente e abre o pacote, colocando a camisinha em seu pau. Chase segura minhas coxas e coloca minhas pernas em volta de sua cintura.

—Se eu te machucar, me avisa e eu paro na hora –faço que sim com a cabeça.

—Confio em você Chase –ele sorri e me dá um selinho. Logo sinto o preenchimento, como se seu pau estivesse forçando espaço dento de mim. Dói e arde um pouco, mas não tanto quanto eu imaginava. Fecho um pouco os olhos devido ao incomodo.

—Tudo bem? Posso me mexer? –faço que sim com a cabeça e assim ele começa a se mover.

Chase faz movimentos de vai e vem lentos e se abaixa para me beijar. Passo os braços por suas costas e a dor diminui um pouco, mas ainda permanece.

Vejo Chase fechar os olhos com força e sei que quer aumentar a velocidade, mas não quer me machucar. Ele abre os olhos novamente e olha nos meus. Lembro de quando ele disse que adora quando eu reviro os olhos e quero ver ele perder o controle comigo igual eu perco com ele, então reviro meus olhos da forma mais natural e sensual que consigo. Chase aperta minha cintura com a mão e abre a boca gemendo meu nome. Nesse instante sinto a camisinha ser preenchida com um líquido quente e Chase se deita sobre mim, recuperando o fôlego.
Um tempo depois ele se levanta e sai de dentro de mim. O vejo tirando a camisinha e jogando no lixo.

Sinto uma espécie de vazio por não o ter mais dentro de mim, então contrário minhas coxas tentando aliviar isso. Chase veste novamente sua cueca e sua calça e vou até o banheiro. Quando volto ele está deitado me esperando e visto minha calcinha e uma camiseta dele antes de me deitar ao seu lado.

 Quando volto ele está deitado me esperando e visto minha calcinha e uma camiseta dele antes de me deitar ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•A primeira vez veio kkkk

•eu simplesmente amei esse capítulo e espero q vcs tbm tenham amado

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

2/3

       𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora