Hope Moormeier
—Vou –diz ele e continua –Cynthia é minha ex namorada –fico boquiaberta. Por que ele ainda tem o número da ex?
—Se vocês não estão mais juntos, pq ela fica te ligando?
—Por que ela quer voltar
—E você também quer? –estou com medo da resposta.
—Claro que não, por que acha que recusei todas as ligações dela? –ele diz e fico aliviada. –Você me perguntou isso porque estava com ciúmes? –O que?
—Claro que não! Só fiquei curiosa –ou será que eu estava ciúmes? Não tenho direito de ter ciúmes, eu e Chase não somos namorados.
Meu dia na escola é tranquilo e finalmente é Sexta. Chego em casa e encontro Payton com seus amigos, inclusive Chase. Sento no sofá ao lado de Chase e começo a conversar com eles.
—Hope, você não quer ir na festa também? –pergunta Vinnie sorrindo.
—Quero sim, acho que vai ser legal.
—Vem Hope eu te ajudo a se arrumar –diz Dixie e vamos até meu quarto.
—Não precisa se preocupar com a Cynthia.
—O-o que?
—Eu sei sobre você e o Chase.
—Como?
—Eu e ele somos melhores amigos desde criança.
—Caramba. Que... Legal.
—Continuando, você não precisa se preocupar com a Cynthia. Chase não quer mais nada com ela e já faz mais de um ano que eles terminaram.
Dixie me ajuda a me arrumar. Eu não sou de me produzir muito, mas essa noite eu quis. Coloquei um vestido preto que Dixie me ajudou a escolher, ele chega até metade das minhas coxas e tem um decote. Calço um salto preto e dixie faz minha maquiagem. Ela passa lápis preto nos meus olhos e batom vermelho na minha boca. Faço alguns cachos no cabelo e estou pronta. Quando voltamos para a sala Dixie decide anunciar minha entrada.
—Senhoras e senhores, eu lhes apresento a nova Hope. –quando ela termina de falar eu ando até a sala, vejo todos com os olhos arregalados e fico vermelha. Olho para Chase que me olha de cima abaixo boquiaberto.
—Você está maravilhosa –diz Chase e todos olham rapidamente para ele surpresos.
—Está mesmo –concorda Vinnie e vejo Chase olhar para ele com uma cara feia.
—Podem parar vocês dois –diz Payton com ciúmes.
—Vamos logo? –fala Dixie.
Quando estamos saindo do apartamento Chase segura minha mão. No caminho até a festa ele coloca a mão na minha coxa e sinto um frio na barriga. Chegamos na casa onde é a festa e ele segura minha mão mais uma vez. Entramos na casa lotada e sinto como se todos estivessem olhando para mim. Vou até a cozinha com todos e decido que vou beber hoje. Pego um copo de cerveja e nos sentamos em um sofá.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Me desculpem pelo capítulo curtinho
•Vai acontecer
muita coisa nessa festa•Deixei a foto do vestido
da Hope lá em cima•Não se esqueçam de votar e
de comentar pfvr, isso me ajuda mto𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanficVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨