0.7- Só aula de física?

463 22 6
                                    

                  Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Hope Moormeier

Em uma tentativa de esquecer aquele bilhete resolvo preparar o meu currículo para trabalhar na livraria. Payton chega em casa e conto para ele sobre a vaga de emprego. Depois de preparar o currículo vou dormir.

Quando acordo fico enrolando por um bom tempo na cama, depois disso preciso me arrumar com presa e por pouco não perco a primeira aula.

O dia na escola foi tranquilo e no caminho de volta para casa deixo meu currículo na livraria. Quando chego em casa visto um pijama e me sento para ler. Um tempo depois a campainha toca. Quando abro a porta me surpreendo ao ver Chase.

—O que está fazendo aqui?

—Oi para você também –diz ele entrando. Ele me olhando de cima a baixo e então me dou conta de que estou de pijama. Fico vermelha.

—Só um minuto, eu já volto

Vou correndo para o meu quarto, tiro o pijama e visto um moletom. Volto para a sala e Chase está sentado no sofá.

—Por quê tirou o pijama?

—Porquê você está aqui. Aliás vou perguntar de novo, por que está aqui?

—Para te ajudar a estudar física

—Por que não me mandou mensagem antes?  Como sabia que eu ia estar aqui?

—Se você não estivesse, eu voltaria depois. E eu tentei te mandar mensagem, mas você não respondeu

Pego meu celular e percebo que estava no silencioso. Merda.

—Desculpa, estava no silencioso, não vi suas mensagens

—Então vamos estudar?

—Agora?

—É. Eu já estou aqui mesmo

—Está bem. Vou trazer minhas coisas aqui para a sala.

Pego meu material de física e levo para a sala. Coloco na mesinha em frente ao sofá e me sento no tapete de pelos no chão. Chase se senta ao meu lado, mas um pouco afastado. Faço um coque no cabelo e ele começa a me explicar a matéria. Ele realmente é muito bom em física e explica muito bem. Ficamos mais menos por uma hora e meia estudando, até que Chase falar que está com fome e pedirmos comida japonesa para comer. Enquanto a comida não chega, guardo minhas coisas no quarto e quando volto sento ao lado de Chase no sofá. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias sobre nós mesmos, e rimos bastante. Ele até que é divertido e engraçado. 

A campainha finalmente toca e vou buscar a comida. Nos sentamos no chão novamente, para comer e eu continuo nossa conversa:

—Então você gosta de poesia, de desenhar e andar de skate?

—Isso, mas não ando mais tanto de skate igual andava quando estava na escola. –assinto e ele continua falando –Quando você vai fazer 18 anos?

—Em dezembro. Você já tem 19?

—Não, vou fazer em Maio

—Entendi –olho em seus olhos e sinto uma coisa estranha. Uma espécie de frio na barriga e nervosismo!? Como não tinha reparado ainda em como seus olhos azuis brilham? E em como ele tem um sorriso perfeito.

—Então... –falamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

—Você primeiro –diz ele

—Por que se ofereceu para me ajudar a estudar? –Estou curiosa e fico ansiosa por sua resposta.

—Bom, você é irmã de um amigo meu e eu podia te ajudar

—Ah –é tudo que falo. Eu fiquei um pouco decepcionada com a resposta. Mas por que?

—Hope –ele me chama e olho para ele. Nossos rostos estão perto. Muito perto. Uma mecha solta do meu cabelo e ele a põe atrás da minha orelha. Minha respiração está acelerando e sinto que a dele também está. Não aguentando mais isso, acabo com o minúsculo espaço entre nós e colo nossos lábios. Ele retribuí o beijo imediatamente e sua boca se abre, assim como a minha. Estou meio deitada com ele em cima de mim, me segurando pela cintura para que eu não caia completamente no chão. Sua outra mão está no chão ao meu lado e as minhas mãos estão em sua nuca. O beijo vai ficando mais acelerado e quente, então mudo nossas posições e subo em seu colo, sem desgrudar nossos lábios por um segundo sequer. Agora suas duas mãos estão na minha cintura e as minhas em seus cabelos. Me remexo um pouco em seu colo e puxo seus cabelos de leve, ele aperta minha cintura e respira fundo.
De repente somos interrompidos pelo barulho da campainha. Tenho um leve sobressalto pelo susto. Saio de cima do seu colo, recupero o fôlego recobrando a consciência e vou atender a porta. É Suzan.

—Hope tá tudo bem? Está com uma cara assustada –pergunta ela assim que abro a porta.

—Sim, estou bem. Entra –falo, fazendo um gesto para que ela entre.

Chase se levanta e vejo Suzie fazendo um olhar malicioso para mim. Eles se cumprimentam e então Chase diz:

—Acho melhor eu já ir. Nos vemos depois Hope, espero que tenha entendido a matéria de física. –Faço que sim com a cabeça e ele vai embora. Assim que fecho a porta atrás dele, Suzie diz:

—Vocês tavam se pegando né!?

—N-não, claro que não –digo gaguejando –Só estávamos estudando, eu te disse que ele ia me ajudar em física

—Você não me engana Holly. Vocês tavam se pegando que eu sei. Pode me contar tudo. –suspiro. Suzie sabe quando estou mentindo, nos conhecemos desde os 2 anos de idade, então nem adianta eu tentar. Conto tudo para ela enquanto guardo na geladeira o resto de sushi. Conto desde o posto de gasolina até hoje.

—Nossa, tô impressionada. Por que não me contou nada antes?

—Porque antes eu só achava ele bonitinho e irritante, mas hoje foi diferente.

—Você gosta dele –isso com certeza não foi uma pergunta.

—Nós nos beijamos só uma vez.

—Não estou dizendo que está apaixonada, só disse que você gosta dele, o que é o primeiro passo para se apaixonar.

—Suzie podemos parar de falar disso? Por que veio aqui?

—As meninas nos chamaram para ir ao cinema, vamos?

—Claro, só vou trocar de roupa –ir ao cinema e me distrair um pouco vai ser bom.

—Claro, só vou trocar de roupa –ir ao cinema e me distrair um pouco vai ser bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                   𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Eu amei esse capítulo
•O que acharam do primeiro beijo deles?

       𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ! 
                       bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora