1.7- Boliche

321 16 9
                                    

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Chegamos no boliche e já estão todos lá. Cumprimento todos e me sento. Eles são tão divertidos. É muito bom ter amigos e fazer parte de um grupo. Começamos a jogar e eu amo boliche, porque sou realmente muito boa. Noah pede batatas e cebolas fritas. Antes de mim foi a vez de Vinnie e Addison jogarem. Vinnie quase fez um strike e Addison só acertou um pino. Finalmente é a minha vez.

—Vou mostrar para vocês como é que se joga boliche de verdade –digo e eles riem.

—Não duvidem, ela é muito boa –diz Payton.

Me concentro e jogo a bola.

—ISSO! –dou um grito e dou um tapinha na mão de Payton e Chase. Fiz um strike de primeira. Me gabo de brincadeira e é a vez de Chase. Faltou só um pino para ele fazer um strike. A primeira partida acaba e começamos a segunda. Quando Payton se prepara para jogar alguém diz:

—Tem espaço para mais uma jogadora? –olho para trás e vejo Cynthia. Como assim? Como ela sabia que estávamos aqui?

—Quem ganhou a primeira partida? –pergunta ela se sentando. Que garota folgada!

—Hã... A Hope ganhou –diz Vinnie.

—Hope é você né? –diz ela me olhando de cima a baixo. Faço que sim com a cabeça. Ouço Nick dizer a Dixie que postou nos storys que estávamos aqui. Por isso ela sabia. Saio de perto dela e vou até Chase.

—Não suporto ela –sussurro no ouvido de Chase.

—Eu também não –ele diz e começamos a rir.

—Do que vocês estão rindo? –pergunta Cynthia olhando para gente.

—Não é da sua conta –responde Chase e quase dou risada.

—Bom, vamos jogar? –diz Bryce e voltamos a jogar. Cynthia joga logo depois de mim e quando chega a minha vez ela decide me provocar.

—Será que você é boa mesmo? Tenho certeza que ganho de você. –Minha vontade é de gritar com ela, mas se ela quer jogar, vamos jogar.

—Cynthia você é péssima no boliche e a Hope é ótima. É impossível você ganhar. –diz Dixie e não consigo controlar o riso dessa vez.

—Tá rindo de que garota? Eu sou ótima sim!

—Vamos ver se você é boa mesmo –é a primeira vez que realmente falo com ela.

Jogo a bola e faço mais um strike. Me viro como se estivesse me gabando e ela se levanta para jogar. Todos damos uma risada quando a bola dela cai na canaleta. Ela não acertou nem se quer uma bola. Continuamos jogando e eu faço vários strikes. O placar fica comigo em primeiro, Dixie em segundo, Payton em terceiro, Chase em quarto, Vinnie em quinto e assim por diante. Quando estamos nos preparando para ir embora eu resolvo provocar Cynthia.

—Não foi você que disse que ia ganhar de mim? Acho que não deu certo né, já que você ficou em último lugar. –ela me olha com cara de quem vai me matar mas não ligo. Saimos todos para comer em uma lanchonete e deixamos Cynthia para trás – é claro.

Chase me deixa em casa e vai para a sua. Payton vai tomar banho enquanto eu escolho um filme para vermos juntos. Faz tempo que não passo um tempo com meu irmão e sinto falta disso. Está tudo pronto até que ouço meu celular tocar.

——————————————————
Call on

Alô?

Finalmente! Onde você
estava Hope Moormeier?

Oi Suzie. Como assim
onde eu estava?

Estou te ligando e mandando mensagem desde ontem! Você teve outra crise?

Não. É que ontem eu fui em
uma festa com o pessoal e voltei muito tarde. E hoje nós fomos no boliche.

Nossa valeu por me
convidar Hope.

Aí Suzie não é
nada demais.

Então quer dizer que agora você só
sai com seus novos amigos e esquece da sua melhor amiga? Tchau para você!


Call off
——————————————————

Como a Suzan é dramática.

—Tudo bem aí? –pergunta Payton.

—Só a Suzan fazendo drama, para variar.

Assistimos o filme e a Suzan não me liga mais. Mando algumas mensagens mas ela não responde. Ela ficou realmente brava por isso? Resolvo ir até a casa dela, já que ainda são oito horas. Toco a campainha e sua mãe é quem atende e fala para eu ir até o quarto de Suzie. Entro e ela está tirando a maquiagem.

—Oi –eu digo.

—Não sabe bater na porta?

—Nós não fazemos isso Suzie, somos melhores amigas. Você também nunca bate na porta.

—Será que somos melhores amigas mesmo? Porque melhores amigas não esquecem a outra.

—Eu não te esqueci! Só sai sem você.

—E não me respondeu ou atendeu minhas ligações! E se fosse um alerta vermelho?

—Olha me desculpa, eu acabei não olhando o celular todo esse tempo. Vou ter mais cuidado dá próxima vez, mas você está exagerando só porque sai sem você.

—Eu fiquei chateada porque eu sempre te chamo!

—Suzan, eu tenho outros amigos agora! Você não pode reconhecer o quanto isso me faz bem depois de tudo que já passei? Tenho outros amigos e quero sair com eles sem que você tenha um ataque de ciúmes. Você vai sempre ser minha melhor amiga. E antes de eu vim para Los Angeles você saía sem mim, com a Cassie e a Beck e eu nunca fiquei brava por isso, porque é um direito seu e meu também. E podemos  continuar fazendo isso.

—Tudo bem, eu exagerei mesmo, desculpa. É só que não estou acostumada a ver você saindo com outros amigos. Nunca foi assim.

—Mas agora é. E isso não é uma coisa ruim. Ninguém vai substituir você. –termino de dizer e nos abraçamos. Depois começamos a conversar e conto a ela tudo que aconteceu ontem e hoje. Acabo dormindo na casa dela e volto para casa de manhã.

 Acabo dormindo na casa dela e volto para casa de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Capítulo bem simples pq a partir do próximo vai ter muita coisa

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora