2.5- Eu vou matar essa desgraçada

256 15 3
                                    

                    Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Hope Moormeier

—Eu vou matar essa desgraçada –fala Dixie

—A gente não tem certeza se foi ela –fala Noah

—Vocês tem alguma dúvida? É óbvio que foi ela, essa garota não sai do pé do Chase desde que eles terminaram a dois anos e agora ela vê a Hope como uma inimiga. Só pode ter sido ela –Dixie está muito brava mesmo.

—Ela tem razão. Vocês não sabem do que a Cynthia é capaz –fala Chase que também parece estar com raiva.

—Gente esquece isso. Já passou, eu estou bem

—Agora você está bem, mas você podia ter morrido, tem noção disso? –É a pré vez desde que chegamos aqui que Payton fala comigo.

—Não temos provas contra ela –eu falo. Só não quero confusão.

—Mas vamos ter! –Dixie sai andando, ou melhor, correndo até o lado de fora da casa e quando percebemos ela está indo até a casa de Cynthia. A não, isso não pode terminar bem. Vou correndo atrás dela e todos vão atrás de mim. Droga, Dixie já entrou na casa e posso ouvir sua voz debatendo com Cynthia. Entramos na casa e vemos as duas discutindo na sala.

—Sai da minha casa sua maluca! –grita Cynthia –Saiam todos vocês!

—Você que é a maluca a qui! A Hope podia ter morrido sua psicopata! –rebate Dixie

—Do que você tá' falando?

—Não se faça de desentendida. Foi você quem deixou a leash da Hope solta!

—Você não tem provas contra mim! Não pode entrar na minha casa me acusando de algo que não fiz!

—Todos nós sabemos das coisas que você faz Cynthia. Admite que foi você –agora quem falou foi Chase.

—Eu não fiz porra nenhuma! Agora saiam da minha casa antes que eu realmente faça alguma coisa!

Dixie está perto de mais de Cynthia e acho que vai acabar batendo nela, então a puxo pelo braço para irmos embora.

—Eu não vou esquecer isso Cynthia. Nenhum de nós vai! –Dixie ainda está muito nervosa.

—Saiam logo com a cadelinha de vocês! –Cynthia se referiu a mim como cadelinha? Me segurei esse tempo todo, mas não dá mais. Me viro e dou um tapa em seu rosto. Não acredito que fiz isso! Foi mais forte do que eu esperava e sei rosto fica com uma marca vermelha. Todos dou um suspiro de surpresa e depois começam a rir e sair da casa, assim como eu. Quando estou descendo a escada da frente quase caio, estou me sentindo tonta mais uma vez.

—Você está bem? –pergunta Chase e faço que não com a cabeça.
Já estamos em frente a casa de Dixie. Olho para a minha prancha na areia e vejo um pouco de sangue em sua lateral, deve ser da minha cabeça. Sinto meu estômago revirar e saio correndo para o banheiro que tem ao lado da escada. Me abaixo no vaso e começo a vomitar. Sinto a mão de alguém segurando meu cabelo. Paro de vomitar e aperto a descarga. Olho para trás e vejo que Chase está segurando meu cabelo. Ele me ajuda a levantar e eu escovo os dentes antes de sair do banheiro e ver todos na sala me encarando.

—Eu estou bem gente, só vou me deitar um pouco.

Subo até o quarto e me deito na cama, em poucos segundos estou dormindo.

Um tempo depois acordo com Chase me chamando e vejo uma bandeja em sua mão onde tem uma tigela de sopa, um copo de suco, um copo de água e dois comprimidos.

—Uau, não sabia que serviço de quarto estava incluso na viagem –ele ri mas logo faz uma expressão séria.

—Você está sem comer desde cedo, deve ser por isso que vomitou, então fiz uma sopa para você

—Sopa nesse calor?

—É melhor você não comer nada pesado, pelo menos hoje, então vai ter que ser a sopa –dou uma risadinha e começo a tomar a sopa.

—Que horas são? –pergunto.

—Oito e meia. O pessoal saiu para jantar

—Por que você não foi junto?

—Fiquei para cuidar de você ué

—Não precisava ficar aqui. Não quero te atrapalhar

—Você nunca me atrapalha Hope, estou aqui por quis, agora termina a sua sopa

Termino de tomar a sopa e o suco e tomo os comprimidos. Um é para dor de cabeça e o outro para eu não vomitar novamente. Chase pega a bandeja com a louça suja e desce. Desço atrás dele para assistirmos um filme na sala. Decidimos assistir a culpa é das estrelas. Amo e odeio esse filme ao mesmo tempo. Por que tem que ser tão triste? Chase me vê chorando no fim do filme e me abraça. Depois de algum tempo chorando começamos a assistir outro filme, mas dessa vez de Comédia. Quando o filme acaba, o pessoa ainda não voltou.

—O que quer fazer agora? Dormir? –Chase pergunta.

—Já dormi mais cedo e não estou com nem um pingo de sono

—O que podemos fazer então?

—Que tal irmos na banheira? –tem um banheira linda e enorme na parte de trás da casa e estou com muita vontade de usá-la.

—Hope...

—Eu estou bem Chase. Só passei mal por ter comido antes e agora também já tomei os remédios. Vamos por favor –ele suspira em rendição e subo para por o biquíni. Eu realmente estou bem, não foi nada demais e tenho planos para hoje... Meus dois biquínis estão molhados então o único que me resta é um vermelho que Suzan me obrigou a comprar da última vez que fomos ao shopping. Não acredito que vou usar isso. Ponho o roupão por cima e faço um coque. Desço e vou até a banheira, onde Chase já está. Ela é revestida por madeira escura e tem luzes azuis por dentro. Parece até de um dos filmes favoritos "Para todos os garotos que já amei". Me aproximo e tiro o roupão. Chase me olha de cima a baixo com os olhos arregalados e depois estende a mão para me ajudar a entrar. Comecei a gostar mais desse biquíni agora.

 Comecei a gostar mais desse biquíni agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Essa cena da banheira...

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora