2.4- drowning

253 14 6
                                    

                     Chase Hudson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Chase Hudson

Onde está a Hope? Ela ficou um pouco para trás para descansar, mas não estou mais vendo ela. Estão todos conversando sentados em suas pranchas no mar, enquanto começo a olhar para trás á procura de Hope, mas não a vejo. Até que vejo a ponta de sua prancha, na parte onde o mar já é muito fundo. Começo a nadar desesperado e continuo sem avistar Hope. Quando estou chegando perto de sua prancha olho para o lado e vejo seu rosto com os olhos fechados. Ela está desmaiada. Meu Deus. O que aconteceu?

Mergulho depressa e a levanto, pegando-a em meu colo. Levanto sua prancha e a coloco sobre ela.

—GENTE, A HOPE SE AFOGOU –grito. Todos olham para trás e quando vêem Hope sobre a prancha arregalam os olhos. Estou nadando e empurrando a prancha o mais rápido que consigo. Payton chega até a mim em um piscar de olhos e me ajuda a levar Hope. Todos abrem espaço na areia e a colocamos lá.

—Pelo amor de Deus, Chase, o que aconteceu? –pergunta Suzan, desesperada. Na verdade todos estão desesperados, menos Cynthia. Como ela consegue ser tão fria?

—Eu não sei, não estava perto na hora

Payton começa a fazer massagem cardíaca nela, tentando fazer com que acorde. Ele tenta umas três vezes, mas Hope nem se meche. Estou entrando em pânico, até que não aguento mais e paro os movimentos de Payton. Chego mais perto do rosto dela e faço respiração boca a boca. Na primeira tentativa assim como na segunda, Hope não reage. Estou com muito medo. Começo pela terceira vez a respiração boca a boca e finalmente ela acorda engasgando e cuspindo água. Graças a Deus. O alívio me consome. Ela abre os olhos recuperando o ar e eu a abraço no mesmo instante que todos os outros. Vejo Cynthia andando e entrando na casa de seus pais.

                    Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Hope Moormeier

Abro os olhos e estou engasgando com a água que estou cuspindo. Vejo  todos a minha volta com um olhar preocupado que logo se torna alívio. Estou confusa e todos me abraçam ao mesmo tempo. O que está acontecendo? Em um instante eu estava no mar e agora estou deitada em minha prancha na areia. Não estou entendendo nada. Eles se afastam de mim e eu me sento.

—O que está acontecendo? –pergunto.

—Não se lembra? –pergunta Payton e faço que não com a cabeça.

—Você se afogou, mas não sabemos como –diz Chase e nesse instante começo a me lembrar do que aconteceu.

—Acho que me lembrei

—Como foi então? –pergunta Dixie.

—Eu fui me levantar porque estava vindo uma onda... Mas acabei escorregando e minha leash soltou. Uma onda me atingiu e atingiu minha prancha que... Bateu com força em minha cabeça e depois tudo ficou preto.

—Não era para sua leash ter soltado –diz Beck.

—É esse tipo de coisa é para segurança, não solta com facilidade –completa Noah.

—Bom, mas a minha soltou –aponto para minha prancha sem a leach. Tento me levantar, mas me sinto tonta.

—Ei, calma. Eu te ajudo –fala Chase me pegando pela cintura e passando meu braço por seu pescoço. Ele leva até nosso quarto e me deita na cama.

—Vou ver se sua prancha machucou sua cabeça –ele diz e confere para ver se tem sangue ou algum ferimento. –Não tem nada. Está sentindo alguma coisa? Talvez seja melhor você ir ao médico

—Estou bem, só com dor de cabeça e um pouco de fome –bufo e continuo –Preciso de um banho

—Vem, eu te ajudo

—Vai me ajudar a tomar banho? –pergunto rindo um pouco.

—Claro! Não quero correr o risco de vc passar mal ou cair no banho 

Acabo concordando, pois ainda estou um pouco tonta. Ele me leva até o banheiro e fecha a porta. Tiro meu biquíni e Chase tira sua bermuda. Entro no box com ele ainda segurando em minha cintura. Vamos tomar banho juntos. Caramba. Por algum motivo me sinto tímida, mesmo que já tenhamos nos visto sem roupas. Ele me dá um beijo na testa, o que me deixa mais confortável. Começo a me ensaboar e Chase me observa com atenção. Pego o shampoo que ele tira de minha mão.

—Eu lavo para você. Vira de costas –ele diz e eu me viro com um sorriso bobo. Ele é tão atencioso. Ele lava meu cabelo e lembra de passar o condicionador. Ele também se lava e terminamos o banho.
Visto um short de pano e uma camiseta de Chase. Estou me sentindo menos tonta, mas com muita dor de cabeça.

—Você tem Advil? Minha cabeça está explodindo

—Tenho sim, mas antes você precisa comer. Vamos descer e peço comida tailandesa para gente

Descemos e todos estão conversando nervosos sobre algo.

—O que está acontecendo? –pergunto.

—Hope, quem prendeu a leash na sua prancha? –pergunta Cassie

—Eu

—Você não deve ter posto direito, por que só assim para ter soltado –fala Nick.

—Não, eu tenho certeza que pus muito bem, não foi a primeira vez que surfei

—Quando eu te chamei para tirar minhas fotos, onde você deixou sua prancha? –pergunta Dixie com um olhar estranho.

—Na areia, ao lado da... –paro para pensar. É claro. –Cynthia.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Primeiro capítulo com narração do Chase, vcs gostaram?

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora