3.5- Colar

184 11 0
                                    

⚠️Esse capítulo contém cenas +18. Se você não gosta ou não se sente confortável, recomendo que não leia.⚠️

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Quem pode ter me enviado essa mensagem?

——————————————————
número desconhecido
+1 *** *******

Oi
Sentiu minha falta?

Quem é você?

Tente adivinhar

O que? A pessoa me manda mensagem e ainda quer que eu adivinhe quem ela é?

Me fala quem você é

Não vai nem
tentar adivinhar? haha.

Não!

Vamos, não está tão difícil.
É só pensar um pouco.

——————————————————

Quem pode ser? Provavelmente alguém fazendo uma brincadeira de mal gosto. Não vou mais responder.

Termino de jantar e durmo assistindo "friends". 

O dia seguinte é uma quarta feira. Acordo cedo e me arrumo para a aula. Estou saindo quando Payton me chama.

—Ei, não quer que eu te leve para aula?

—Não, vou andando com Suzan –falo do modo mais frio que consigo.

Saio de casa e encontro Suzie na Starbucks.

—Oi –ela diz animada.

—Oi –digo baixo.

—O que houve?

—Nada, só estou cansada. –não era só isso, mas não quero ser desagradável logo de manhã. –E então, me fale sobre você e Beck –Suzan fica animada e começa a me contar sobre suas conversas com Beck. Não consigo prestar muita atenção, por mais que tente.

Durmo na primeira aula e falto na segunda. Estou sem cabeça para biologia hoje. Na hora do almoço eu, Suzie, Beck e Cassie decidimos comer na escola mesmo. Beck está falando sobre sua vontade de montar uma banda. Não ouço uma palavra sequer e me distraio olhando para uma árvore que está se balançando com o vento.

—Hope? –a voz de Suzan me tira do transe.

—Oi?

—Você está bem? –pergunta Beck.

—Estou, por que?

—Não falou quase nada hoje –ela continua.

—Foi a discussão com Payton não foi? –Cassie fala. Como ela sabe sobre isso?

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora