1.9- O pedido

303 17 5
                                    

                   Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hope Moormeier

Vou correndo até a varanda e vejo outro bilhete no chão. Abro e está escrito: "Você é com quem eu sonho todos os dias, você é quem eu penso sempre". Olho para frente e tem uma trilha de bilhetes. Vou andando até o próximo e está escrito: "I never told you, but i was falling in love" –significa "Eu nunca te disse, mas estava me apaixonando". Dou um sorriso e abro o próximo: "Se eu tivesse apenas uma hora de amor, se isso fosse tudo a ser me dado, uma hora de amor nesta Terra, eu daria o meu amor a ti. – O Mouro". Meus olhos estão marejados quando abro o último bilhete: "Você é minha luz no fim do túnel, somos como o sol e a lua. Olhe para luz Hope". Olho para frente e vejo uma luz meio amarela, do lado direito da casa. Vou andando na direção dessa luz e vejo Chase em frente a uma mesa para dois, toda arrumada. Estou chorando quando vou até ele e o beijo.

—Você fez tudo isso?

—Claro que sim. Você merece. –dou um sorriso enquanto enxugo as lágrimas. –Vem, vamos comer –ele puxa a cadeira para mim e eu me sento. A comida está cheirando muito bem, é uma das minhas favoritas nhoque ao molho branco.

—Você que preparou a comida?

—Na verdade eu pedi em um restaurante –começamos a rir –Não sou muito bom na cozinha.

—O cheiro está maravilhoso. –Comemos enquanto conversamos sobre os bilhetes e o jantar. Está tudo tão lindo, mas por que ele fez tudo isso para mim? Terminamos de comer e Chase se levanta, pega minha mão e me levanta também. Ele olha bem no fundo dos meus olhos e começa a falar.

—Hope, eu gosto muito de você, muito mesmo. Não fiz tudo isso atoa, fiz porque você merece, porque você é incrível. Você é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida. Eu não gosto de você. –o que? Mas ele não acabou de falar que gosta de mim? Estou confusa. –Estou apaixonado por você. –ele sorri e meu coração dispara –Tudo que eu escrevi nos bilhetes é verdade. Você é a minha luz no fim do túnel Holly. –ele faz uma pausa e respira fundo como se estivesse a falar algo que vai mudar o rumo de sua vida para sempre. –Hope Moormeier, você quer namorar comigo? –não acredito no que acabei de ouvir. Estou tremendo. Fala alguma coisa Hope. Por que não consigo falar nada? Respiro fundo tentando ficar calma e finalmente consigo falar.

—Claro que eu quero –ele sorri aliviado e eu também e então ele me puxa para um beijo. Um beijo bem longo. Quando terminamos de nos beijar ele me puxa pela mão até a praia. Nos sentamos na areia e ficamos observando a paisagem.

—A lua está perfeita –eu falo

—Ela é perfeita, assim como você –Chase diz olhando em meus olhos e dou um sorriso.

—Quer nadar? –pergunto

—O que? –ele franze a testa e ri.

—Vamos, vai ser legal –levanto e entro no mar de roupa. Olho para trás e Chase também está entrando de roupa.

Começamos uma guerrinha de água. Ficamos brincando e rindo por um tempo. Em certo momento eu escorrego e Chase vem até mim preocupado, mas estou rindo do meu tombo. Ele começa a rir também e me ajuda a levantar. Ficamos de pé e onde estamos a água bate na barriga de Chase e em meu peito. Nossos olhares se prendem e começamos um beijo – nada lento. Tem emoção e desejo no beijo. Ele começa a descer os beijos por meu pescoço e com uma das mãos aperta minha cintura, enquanto a outra aperta minha coxa. Solto um gemido involuntário e puxo seu cabelo de leve. Estou pronta para dizer o que quero. Tenho certeza absoluta e estou sóbria dessa vez. Mas quando abro a boca para falar ouço o barulho dos carros. O pessoal voltou. Não podiam esperar mais um pouco?
Enquanto eles saem dos carros, nós saímos do mar.

—Vocês estavam no mar de roupa? –pergunta Nick.

—Sim. Qual o problema? –respondo

—Nenhum, só é estranho. –ele diz e todos damos risada.

—E aí namorada, vamos entrar? –diz Chase olhando para mim e vejo todos surpresos menos Dixie, Suzan e Payton. Dou risada.

—Namorada? Vocês estão namorando desde quando? –questiona Vinnie.

—Desde hoje. Chase preparou um jantar surpresa e me pediu em namoro.

—Eu, Payton e Suzan ajudamos –diz Dixie, orgulhosa.

Ficamos mais um tempo conversando até que entramos na casa e eu vou direto tomar um banho. Quando saio do banheiro Chase entra para tomar seu banho. Fico sentada na cama com meu livro enquanto espero ele, mas não consigo me concentrar na leitura, meus pensamentos ficam se voltando para quando estávamos nos beijando no mar e o quanto eu o desejei naquele momento.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•dsclp ficar inativa esses dias. Aconteceram algumas coisa q me deixaram mal e eu fiquei com bloqueio criativo, mas já estou melhorando.

•Espero que tenham gostado do pedido de namoro e se preparem para os próximos capítulos...

•Mto obg a todos que estão lendo e votando, isso me deixa mto feliz pq gosto mto de escrever.

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora