Hope Moormeier
Depois do jantar nós vamos ao cinema e Chase me deixa em casa.
Minha quarta-feira é tranquila e não recebo nenhuma mensagem dos desconhecidos, o que é ótimo. Mas na quinta-feira infelizmente eu não tenho muito sorte.
——————————————————
número desconhecido
+1 *** *******|Sua tão pedida paz, está chegando
|Tenha um bom dia na livraria
——————————————————Ótimo. Só isso já basta para que eu fique ansiosa e paranóica o resto do dia. Para minha sorte o professor de física faltou, então não tive que me preocupar com essa aula. O restante das aulas foram tranquilas, mas em vários momentos minha mente estava naquelas mensagens.
Estou no caixa da livraria lendo, enquanto Aidan está está organizando o estoque de livros, na parte de trás do edifício. Ouço o barulho da porta e levanto a cabeça de imediato. Assim que percebo que é Chase, um sorriso toma meu rosto.
—Oi –vou até ele para lhe beijar –O que está fazendo aqui?
—Você não respondeu minhas mensagens, então resolvi vir aqui te ver. Não gostou?
—Claro que gostei! Me desculpe por não responder, estou distraída hoje e acabei esquecendo
—Não tem problema. Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada
—Estou bem... –se ele souber que recebi outra mensagem, vai querer pagar o tal colega de classe da Suzan, e eu não quero isso.
—Vou acreditar em você. A viagem de amanhã ainda está de pé?
—Claro, eu não daria para trás um dia antes. Estou animada para conhecer sua família
—Eles também estão. Tenho certeza que vão te adorar –ele sorri e então olha para trás do balcão. Aidan apareceu.
—Ah, Oi –Aidan diz.
—Oi –Chase responde e parece tenso.
—Aidan, esse o Chase, meu namorado. Chase, esse é o Aidan, meu colega aqui da livraria
—Prazer –eles falam ao mesmo tempo e dão uma risada sem graça.
—Bom, eu já vou indo –Chase fala e me beija.
—Por que nunca me contou que tinha um namorado que ainda por cima é um gato? –Aidan diz assim que Chase sai, e eu dou risada.
—Você nunca me perguntou e ele é um gato mesmo
Na minha pausa aproveito para ir até a confeitaria do outro lado da rua e compro um cupcake. Quando me sento para comer, meu celular vibra.
——————————————————
número desconhecido
+1 *** *******|Estamos ansiosos
Para?|
|Você vai saber
Querem parar|
com isso?|Mas por que?
|É tão divertidoNão, não é|
Me deixem em paz!||Já te dissemos que
logo você estará em pazE o que isso quer dizer|
exatamente caralho?|Você vai saber
|Tenha paciência, isso é importante durante a vida
——————————————————
Mas que merda. Não aguento mais essas mensagens. Já de saco cheio disso, decido finalmente bloquear o número. Termino meu cupcake e volto para a livraria.—Hope, hoje você fecha? –Aidan me pergunta quando estamos nos preparando para encerrar o expediente.
—Pode deixar, eu fecho sim
—Ótimo, então vou me trocar e já vou indo –faço que sim com a cabeça. Aidan vai até o banheiro se trocar e eu termino de fechar o caixa. Tiro meu avental e deixo na bancada junto da minha mochila. Meu celular vibra.
——————————————————
número desconhecido
+1 *** *******|Achou mesmo que ia se livrar da gente, assim fácil?
|Bobinha
——————————————————
Esse não é o mesmo número que eu bloqueei. Mas que merda.
Ouço o barulho da porta de entrada.—Estamos fechados –digo, mas não me viro para ver quem é. De repente sinto uma mão apertando meu braço e um pano pressionado contra meu nariz e minha boca. Tento reagir, mas estou começando a desmaiar. De repente não vejo mais nada.
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Me desculpem pelo capítulo pequeno
•Espero que tenham gostado da maratona
•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨