1.3- Ligação

325 16 1
                                    

                  Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Hope Moormeier

Acordo no dia seguinte com Chase me dando um beijo.

—Bom dia –digo sorrindo.

—Bom dia, vamos tomar café?

—Não quero levantar, está muito frio –digo chegando mais perto dele.

—Se não levantar vai perder sua aula

—Acho que eu posso faltar

—Não vou deixar você perder aula por minha causa.

Levantamos e tomamos café. Quando estou pegando minhas roupas para irmos para minha casa, o celular de Chase toca. Eu pego e o entrego. Antes de entregar vejo que o número está salvo com o nome "Cynthia". Ele recusa assim que olha o celular. Decido não falar nada e vamos para minha casa. Ele espera eu me arrumar para a aula e me leva para escola. No caminho seu celular vibra várias vezes e fico curiosa, mas não falo nada. Me encontro com Suzan na hora do almoço.

—Como foi seu encontro ontem? –pergunta ela.

—Foi ótimo. Fomos á um restaurante italiano e depois para casa dele. –digo e dou um sorrisinho.

—Para casa dele? –ela faz uma pausa como se estivesse pensando e depois continua –MEU DEUS VOCÊS TRANSA –ponho a mão na boca dela antes que possa terminar de falar.

—NÃO! Por que você acha isso?

—Pela cara que você fez

—A gente não transou, mas aconteceu uma coisa... –fico vermelha.

—Eu sabia! Pode me contar, mas me poupa dos detalhes.

Depois da aula vou para casa e mando uma mensagem para Chase, preciso que ele me dê outra "aula" de física. Troco de roupa e espero ele responder. Fico esperando umas duas horas e ele ainda não respondeu, até que a campainha toca. Sou pega de surpresa com um beijo.

—Oi –diz Chase

—Oi –digo rindo –por que está aqui?

—Você disse que precisava de ajuda em física

—Pensei que estivesse me ignorando, nem me respondeu

—Só não te respondi para fazer uma surpresa, por que estaria te ignorando?

—Ah sei lá

—Vamos estudar?

Fomos para o meu quarto e começamos a estudar. No começo foi difícil me concentrar, já que eu tinha Chase no meu alcance, mas depois consegui. Depois de algumas horas de estudo ele vai ao banheiro e começo a reparar em sua letra, que não me parece estranha. Abro a gaveta da minha escrivaninha e pego os bilhetinhos que deixaram para mim. Comparo as letras e são iguais. Então foi ele. Ele volta do banheiro e me olha confuso.

—Foi você que escreveu os bilhetes? –pergunto e ele faz uma cara de quem foi descoberto.

—Fui eu sim

—Por que? E por que não assinou? –pergunto rindo. Ele percebe que não estou brava e relaxa.

—O primeiro foi por que você me achava irritante então queria meio que ter algum tipo de "contato" com você. E o segundo foi por que você saiu estranha aquele dia e quando eu subi você estava tomando banho, então escrevi aquilo.

—Fico feliz de saber que foi você. Estava ficando meio preocupada e assustada. –digo, ele da risada e me junto a ele, até que seu celular começa a tocar e ele fecha a cara quando olha para tela. Ele rejeita a ligação e fico curiosa, mas mais uma vez não falo nada. Decidimos pedir uma pizza quando Payton chega e assistimos um filme todos juntos.

Chase dormi aqui essa noite. Parece que agora estamos sempre dormindo juntos e estou me acostumando.

Acordo no meio da noite com seu celular tocando. Pego o celular que para de tocar. Decido não acordar Chase e vejo umas 15 chamadas perdidas e pelo menos 40 mensagens de texto.
O celular começa a tocar de novo e dessa vez Chase acorda. Ele olha para mim que o entrego o celular.

—Para de me ligar Cynthia! –ele diz e desliga.

—Quem era? –pergunto, afinal quem é essa Cynthia que não para de ligar para ele?

—Ninguém importante. Vamos voltar a dormir?

Voltamos a dormir, mas ainda não esqueci essa tal Cynthia.

Na manhã seguinte fico a maior parte do tempo calada. Quando ele está me levando para a escola ele enfim pergunta o por que do meu silêncio.

—O que aconteceu? Por que você está calada a manhã inteira? É alguma lembrança de novo? –ele pergunta preocupado e nego com a cabeça –o que é então?

—Quem é Cynthia? –emfim pergunto.

—Por que quer saber?

—Porque ela não para de te ligar, mandar mensagens e você nunca atende! –estou ficando nervosa –Vai me dizer quem é ela?

—Porque ela não para de te ligar, mandar mensagens e você nunca atende! –estou ficando nervosa –Vai me dizer quem é ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅶🆁🅰🅳🅴🆂:

                  𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !

•Não se esqueçam de votar e comentar pfvr, isso me ajuda mto

        𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
                      bjss, Maria ♡

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora