Hope Moormeier
O ritmo do beijo vai aumentando cada vez mais e começo a sentir meu corpo esquentando. Chase segura minha cintura com força enquanto sua outra mão sobe por minha coxa. Começo a me mexer em seu colo e logo sinto sua elevação. Sinto o calor entre minhas pernas aumentar e me mexo ainda mais.
—Porra –ouço Chase gemer. Quanto mais me mexo, mais meu vestido sobe por minhas coxas. Chase começa a beijar meu pescoço e sinto sua mão colocando minha calcinha de lado, logo em seguida dois dedos me penetram. Não consigo conter um gemido. Seus dedos entram e saem devagar e com a outra mão Chase segura meio seio por cima do vestido. Ele acelera os movimentos de seus dedos e me olha nos olhos. Não vou mais aguentar.
—Chase... –gemo seu nome e chego no meu limite, muito rápido na verdade. Ele tira seus dedos de dentro de mim e eu volto a beija-lo.
—Chase –o chamo separando nossos lábios.
—hum
—Vamos transar –Com certeza o álcool está falando por mim. Não que eu não queira transar com Chase, porque eu quero muito, mas sei que ainda não estou pronta para isso.
—Hã... Eu acho melhor não Holly
—Por que? –não estou brava, só... Confusa?
—Não fica brava tá? Eu quero muito, pode acreditar, mas agora você está bêbada pela primeira vez na vida, estamos em uma festa e é a sua primeira vez. Quero que tenha certeza e que seja especial. –Uau. A casa dia que passa minha teoria de que Chase é perfeito só aumenta.
—Como você consegue ser tão perfeito? –digo saindo de cima dele e ajeitando meu vestido.
—Como você consegue ser tão perfeita? –dou uma risada e vou até o banheiro.
—Sua blusa secou –vou até ele e o entrego a camiseta. Ele a veste e pega na minha mão para descermos. Quando chegamos ao andar de baixo Nick diz:
—Olha só quem apareceu –e começa a rir. Na verdade todos do grupo estão rindo.
—O que foi? –pergunta Chase.
—Vocês dois estão com as bocas manchadas de batom –responde Payton. Esqueci que estava de batom vermelho. Fico corada e tento esconder o rosto no ombro de Chase enquanto limpo a boca com a mão. Vejo Cynthia sair pisando forte e Dixie falar:
—Já vai tarde –todos começamos a rir. Chase e eu nos sentamos e apoio a cabeça em seu ombro. Alguns minutos depois sinto meu olhos pesando e meu estômago embrulhar.
—Não estou muito bem, podemos ir embora? –sussurro em seu ouvido.
—Claro, vamos. –nos despedimos de todos e fomos embora. No caminho fico em silêncio por estar enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨