3.6- Ainda te amo

197 8 8
                                    

                    Hope Moormeier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Hope Moormeier

—Hope? Está tudo bem aí dentro? –a voz de Aidan me tira do transe.

—Estou bem. Me desculpe pela demora, o... o zíper da minha saía não estava abrindo –minto para justificar a demora.

—Não tem problema, fica tranquila. Eu vou sair para fazer alguns pagamentos de uns livros que estão para chegar, devo voltar em meia hora –ele fala.

—Tá bom

Assim que ele sai, pego meu celular e envio uma mensagem para Suzan.

——————————————————

                            Suzie <3

Você pode vir |
aqui na livraria?

|Que horas?

Agora|
É urgente|

|Ok
|Chego aí em dez minutos

——————————————————

Depois de dez minutos relendo as mensagens desse número desconhecido, Suzie finalmente chega.

—Oi

—Oi. Me desculpa por hoje cedo tá bom?

—Não se preocupa com isso Hope. Mas por que você faltou nas duas últimas aulas?

—Eu estava completamente sem cabeça para aula hoje. Chase me buscou.

—Ah, entendi... Então, o que aconteceu para você me chamar?

—Ontem a noite eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, mas não dei muita bola achando que podia ser um desconhecido qualquer me passando um trote. Mas ele mandou mensagem de novo e agora estou assustada. –mostrei as mensagens para ela que leu rapidamente.

—Você tem alguma ideia de quem pode ser essa pessoa?

—Não, nenhuma

—Fica calma tá bom!? Pode ser só alguém da escola

—Será? E mesmo se for da escola pode ser perigoso

—Hope, você faz sucesso na escola, não vê por que não quer. Pode ser só um menino idiota ou uma menina idiota.

—Mas também pode ser alguém perigoso, me escuta Suzie

—Tá bom. Você quer denunciar?

—Não dá para denunciar isso. Não me ameaçaram nem nada do tipo

The sun of my moon  || Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora