Hope Moormeier
Chego em casa e arrumo meu quarto. Aviso Payton que Chase vai vir aqui e ele decide sair para nos dar privacidade. Suzie me ajuda a arrumar a casa e a me arrumar. Tomo um banho e visto um vestido preto, apesar de estar frio. Acabo deixando Suzie me maquiar, mas peço para ela pegar leve. Faço alguns cachos no cabelo. Está tudo pronto e Chase me manda uma mensagem falando que está vindo. A comida tailandesa que pedi chega e deixo tudo pronto na mesa. Suzie vai embora e fico na espera de Chase. A campainha toca e respiro fundo antes de atender.
—Oi –digo e aceno para que ele entre.
—Oi –ele me olha de cima a baixo, mas não diz nada.
—Eu pedi comida tailandesa para nós dois
—É, eu vi
—Não quer comer?
—Primeiro quero me explique o que aconteceu, foi por isso que vim aqui
—Está bem
Me sento no sofá e ele faz o mesmo, então começo.
—Sábado foi incrível, eu realmente adorei e você não fez nada de errado.
—Então por que você sumiu?
—Quando você perguntou se eu já tinha namorado, memórias ruins tomaram conta da minha mente, por isso tentei mudar de assunto rápido. Acontece que sempre que essas memórias vem elas demoram para ir embora.
—Mas que memórias são essas?
—Não estou pronta para te dizer em detalhes, mas a alguns anos quando eu ainda morava em Sacramento, eu tive um namorado. O nome dele era Jaden. No começo era tudo perfeito, mas depois foi ficando ruim, muito ruim. Até que Payton teve que intervir antes que algo ruim acontecesse. Depois dele nunca mais me relacionei ou me apaixonei por alguém. Desenvolvi um bloqueio emocional e sempre fugia das pessoas. Nunca confiei em mais ninguém. Tenho medo de me machucarem fisicamente, mentalmente e emocionalmente. –quando termino, estou chorando e Chase está com os olhos marejados.
—Me desculpa Hope, por fazer essas memórias voltarem.
—Não peça desculpas, você não tinha como saber e essas memórias nunca vão embora de fato, estão sempre voltando.
—Então isso vive te assombrando? –assinto –Quantos anos você tinha?
—Eu tinha quinze anos. Me desculpa por ter ficado sem falar com você. Só conseguia ficar deitada.
—Tudo bem Holly, você estava deprimida, não tinha como evitar esse sentimento. –ele chega perto de mim e me abraça. Ficamos uns minutos abraçados até Chase dizer –Nunca vou te machucar Hope, pode confiar em mim. –colo nossos lábios e depois de um longo beijo, fomos comer.
Depois que comemos assistimos um filme. Quando o filme acaba, não quero que Chase vá embora.
—Você podia dormir aqui
—Tem certeza?
—Claro que tenho
Vamos para o meu quarto e eu o entrego uma roupa de Payton, como da última vez. Vou no banheiro trocar de roupa e tirar a maquiagem e quando volto Chase está sentado na minha cama.
—Vamos deitar? –pergunto
—Não vamos pegar o colchão para eu dormir? –ele diz e dou uma risadinha
—Não. Pode dormir comigo. Mas só se quiser.
—Claro que quero, mas você tem certeza?
—Tenho sim, confio em você Chase –ele sorri e me beija.
Nos deitamos e ele me puxa para o seu peito. Como amo seu cheiro. Me aconchego nele que beija minha testa e diz:
—Você estava muito linda hoje, só não disse nada porque estava meio bravo. –sorrio com o que ele diz.
—Tudo bem e obrigada.
—Na verdade você está sempre linda.
Olho para ele e dou um beijo em sua bochecha.
—Boa noite Chase
—Boa noite Hope
🅶🆁🅰🅳🅴🆂:
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 !
•Capítulo pequeno pq o próximo promete
•Não se esqueçam de votar de comentar pfvr, isso me ajuda mto
𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 !
bjss, Maria ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sun of my moon || Chase Hudson
FanfictionVocê me salvou da escuridão do meu passado. ☀️🌙 Início: 22/07/21 Término: 23/02/22 🚨PLÁGIO É CRIME🚨