Meu irmão estava chorando, em sua volta havia uns destroços do resto que sobrou daquele...avião! Havia algumas malas e....muitos corpos, muitas pessoas mortas em nossa volta, o cheiro de fumaça misturado com sangue era tão evidente, mas de alguma maneira minhas narinas não estavam a se incomodar. E meu irmão? Estava apenas olhando contra o céu, com lágrimas escorrendo pela sua bochecha, chorando igual a um bebê, até soluçava...eu nunca o vi assim...
Começo a me arrastar aos poucos, não conseguia me mover tanto, então me esforçava para me arrastar por aquela areia, enquanto sentia minha garganta completamente seca...aguenta firme...aguenta...você é um menino forte...
Fui chegando perto aos poucos e vi que ele estava muito machucado, sua testa estava cortada e sua perna esquerda...estava totalmente fora do lugar. Suas roupas estavam sujas e rasgadas, quando ele direciona seu olhar para mim, começa a chorar mais ainda!
Luis: V-vo-você- ele tenta puxar um pouco do seu ar para falar, até um pouco de baba escorre pela lateral de sua boca misturada com o seu sangue- m-me p-paga p-p-por m-me dar es-este sus-susto! - Dou um sorriso lateral, segurando minhas lágrimas, até que finalmente consigo encostar minha mão em sua roupa.
Kai: Respira...está tudo bem, eu estou aqui! - Minha voz saia um pouco rouca, por conta de tentar segurar as lágrimas dentro de mim. Luis vai controlando sua respiração e assim se acalmando, mesmo assim, seus olhos estavam cheiros de lágrimas, que as vezes escapavam. Aos poucos, em um movimento bem lento, porque meus movimentos estavam sendo reprimidos pela minha dor, vou conseguindo me sentar ao lado do mesmo...vou dando um sorriso, olhando para as palmeiras que balançavam com o vento.
Luis: Mas é muito sínico mesmo! - Arqueio uma sobrancelha, assim olhando de canto para o mesmo. - Como que tu tens a coragem de sorrir na minha cara enquanto eu estou bem perto de perder minha perna??
Kai: Bom...estamos vivos, não estamos?
Luis: MINHA PERNA KAI! - Reviro meu olhar - Na verdade é meu corpo todo, estou me sentindo um idoso de noventa e quatro anos com tanta dor! - Solto uma leve risada baixa, percebo que o Luis dá um leve sorriso de lado.
Kai: Só você mesmo...
Luis: Já falei que gosto de rir da desgraça? - Assenti com um movimento leve de cabeça. - vamos! Me ajuda seu idiota!
Kai: Nossa, calma ai cara!
Luis: Você me dá um susto, fazendo eu pensar que você morreu e me deixou sozinho!
Kai: Ownt! Que emotivo! - Ele tenta bater em meu ombro, só que consigo desviar, logo assim nós dois gememos de dor! - Está bem, está bem! Vamos parar de implicância! Ai! - Vou olhando novamente para aquela visão da perna deslocada, era agonizante! - Vou tentar colocar no lugar!
Luis: Espera! Espera! Espera! - Levanto meu olhar confuso- Não tem nenhum pano para colocar na minha boca para eu morder? Nem uma anestesia antes?
Kai: Pano?...tem minha roupa com areia, você quer?
Luis: Prefiro uma pedrada na cabeça como anestesia do que sua roupa cheia de germes, minha boca é sagrada querido!
Kai: Para de drama!
Luis: NÃO É VOCÊ QUE TÁ COM UMA PERNA QUEBRADA!!! - Ele respira fundo- Ok! Vai! - Abaixo novamente meu olhar, logo vou direcionando minhas mãos na perna do Luis- Não! Um minuto! - Paro o que estava prestes a fazer e logo assim vou revirando meu olhar.
Kai: O que foi dessa vez? - Ele vai respirando fundo
Luis: Não tem como deixar assim?
Kai: Você quer que inflame para depois amputar? - Luis me mostra sua língua, eu apenas dou um sorriso debochado para o mesmo.
Luis: Vai! - Ele contrai sua testa- Vai logo! - Com esta permissão, vou tocando na perna dele - Não! Espera! ESPERAAAAAAA!!! - Eu rapidamente faço um movimento, com um pouco de força, colocando assim a perna dele de volta no lugar. Luis, com seu pé direito, dá um chute entre de minhas pernas. Fazendo assim eu cair deitado no chão novamente. - MINHA PERNA! - Ele segurava a sua perna enquanto gemia de dor.
Kai: MEUS TESTÍCULOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-in
FanfictionEm meio de tantos desafios enfrentados, ao que a vida lhe dar para se propor... O que a vida lhe oferece? Em meio de tantas decisões tomadas até aqui, eu não vou desistir... Eu prometi, eu vou cumprir!... (Obs: NÃO LEIA ESTA FIC! Esta fanfic é a Te...