S/n...
Por mais que seu desejo seja não poder acordar mais, acabou ainda sim acordando com um barulho de alguém a bater em sua porta do quarto. Ela deu um suspiro de decepção e logo assim se levantou, colocando seus pés contra aquele chão gelado, fazendo com que ela sentisse um arrepio.
“S/n! Namjoon está aqui! Acorde e venha dar um oi para ele, aproveitando vá tomar o seu café da manhã antes de irmos viajar! ”
Aquela menina não respondeu a sua tia, fez tudo em completo silêncio.
Pegando uma de suas roupas que escondia a maior parte de seus braços e pernas, logo também um boné para esconder a vergonha que sentia do resultado que seu cabelo estava, depois disso saiu olhando para os lados atenta para ver se não se esbarrava com ninguém em seu caminho.
Quando entrou no banheiro, imaginou em sua mente o que falaria para Namjoon, sendo que eles tiveram uma certa discussão...
Ela piscou seus olhos, logo a trazendo para a realidade. S/n então fez suas rotinas matineiras e saindo do banheiro, desceu as escadas, esbarrando de cara com o seu professor sentado no sofá, ele estava tomando uma xícara de café, enquanto sua tia estava ao seu lado conversando com o mesmo e gargalhando alto! S/n estava torcendo para que eles não a notassem ir para a cozinha, só que logo...
- S/n! Venha cá falar com Namjoon! – S/n então parou de andar e virando lentamente em direção ao sofá novamente, apenas acenou sem dizer coisa alguma. Aquilo poderia ser um ato de má educação, mas isto era muita coisa para a mesma...
- Olá! – O professor acenou de volta, enquanto os dois davam sorrisos pouco forçados.
- Vá comer, vá meu amor! – Falou a sua tia. S/n então assentiu com a sua cabeça e apressou-se para poder entrar na cozinha.
Ela então pegou apenas uma maçã, é um lanche rápido e nutritivo. E bom, o corpo de S/n meio que agradece quando ela dá a primeira mordida, fazendo com ela sentisse um sabor tão saboroso e doce que fazia com que ela desejasse mais! Logo então quando ela foi voltando para a sala....
“ Você precisa contar para ela Gyrlei...”
S/n então parou, se curvou lentamente para frente, para poder escutar a conversa entre sua tia e seu professor...
“Ela precisa saber que em breve, com estas condições que vocês estão, terão que vender as coisas de Kai e Luis.”
S/n arregalou os seus olhos, ela jamais imaginaria que sua própria Tia seria capaz e uma coisa dessa. Para ela, Gyrlei poderia vender todas as coisas que S/n possuísse, menos as coisas mais preciosas para aquela garota. Se ela vendesse, era como se tirasse por completo algo que a deixou a bastante tempo...
“Toc! Toc! Toc!”
Era o som da porta. S/n viu então sua tia se levantar e caminhar com um olhar tão triste para poder ir abrir a porta. Gyrlei então girou a maçaneta e deu de cara com o que iria bancar toda esta viagem...Kim Taehyung. Ele estava com suas mãos em seus bolsos e olhava para dentro da casa como se procurasse algo.
- Taehyung. – Gyrlei então abriu um sorriso. – Iremos agora? – O olhar de Taehyung, que antes estava meio perdido pela casa, parou finalmente contra o olhar de S/n. Então ele sorriu.
- Ah! Sim! Iremos agora. Estão prontos? – Taehyung olha de canto para Gyrlei, no qual a mesma assentiu com a cabeça.- Vamos pegar nossas coisas apenas.
- Estou ansioso...- Aquele garoto volta seu olhar para a S/n, que o encarava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-in
Hayran KurguEm meio de tantos desafios enfrentados, ao que a vida lhe dar para se propor... O que a vida lhe oferece? Em meio de tantas decisões tomadas até aqui, eu não vou desistir... Eu prometi, eu vou cumprir!... (Obs: NÃO LEIA ESTA FIC! Esta fanfic é a Te...