~ Capítulo 26~

103 17 13
                                    

NÃO OLHEM PARA CIMA! ”

Gritou novamente aquele homem. Deitada no chão eu estava, ao meu lado tia Gyrlei, ainda segurando com um pouco de força minha mão, enquanto eu estava sem saber como reagir ou o que fazer.

É meio desesperador passar por toda esta pressão. Ainda mais quando a pessoa está armada! Sua vida se passa em sua mente, você tem medo de fazer qualquer ato que não seja o que ele está pedindo, sua vida está na mão deles.

Em troca de que? De não ter sua vida tirada...é a primeira vez que passo por um assalto a mão armada.

JAY TEMOS QUE SER RÁPIDOS!”

Agora esta era a voz de uma mulher, eu não tinha coragem de ver como era as características dela. Apenas estava com o meu nariz grudado no chão. Tentando me acalmar, respiração forte e apressada, coração a mil. Eu....agora não...agora não...

- S/n, querida- era a voz da minha tia, eu aperto mais a mão dela tentando sinalizar que eu estava ouvindo. – Se acalme por favor, eu estou aqui, estou aqui com você.

Ai velhoca, o que está sussurrando ai?”

Jay...este era o nome do homem que estava ali, por incrível que pareça...era familiar este nome.

- Eu estava apenas falando com esta menina, ela não está bem. – Minha tia respondeu, então senti alguns passos se aproximarem de mim. – O que você está fazendo? – Sinto alguns fios de meu cabelo sendo puxados, assim levantando minha cabeça, logo cruzando o olhar com aquele que provavelmente tiraria minha vida...- Para com isso por favor!

- Agoake cuida da velha, ela tá falando demais...- Eu queria falar, queria implorar para ele deixar a gente em paz, porém minhas palavras não saiam, ele não desviava seu olhar de mim, minha respiração estava ficando mais descontrolada, eu...eu preciso de ajuda...eu não consigo mais respirar...não...- Até que você é bonitinha garota...- ele puxa mais meu cabelo, meus olhos se enchem de lágrimas na chance de tentar esvaziar todo aquele sentimento acumulado dentro de mim. Porém não estava adiantando muito...olho levemente para o lado e vejo que aquela tal de Agoake, possuía cabelos negros, eles estavam soltos, o comprimento chegava exatamente em seu quadril, seu tom de pele ela branca e bom...não notei qual roupa ela usava, apenas vi que a mesma estava apontando uma arma contra minha tia, aquela que eu confiava estava me olhando com desespero. Percebi então que ela não poderia fazer muito por mim. – Se ela falar qualquer coisa, você atira.

- Jay, não temos tempo para esses joguinhos agora.- Ela fala em uma autoridade, como se estivesse no comando do assalto, bom...talvez esteja.- Vamos pegar apenas os celulares e o dinheiro, logo vazar daqui. A polícia tá atrás de você, se lembra?

- Como sempre estragando minha querida diversão, não é?

- Eu sou discreta, não é à toa que me pediu ajuda para fugir. - Ele respira fundo, logo assim me soltando. Eu caio de lado no chão, como se meu corpo nem fizesse questão de mandar forças para mim, sem muita reação, abraço meus joelhos e começo a cantarolar baixo uma música infantil para poder me acalmar...

- Que garota...intrigante.- falou o homem

- JAY!

- Tá! – Ele revira seu olhar e logo começa a apalpar meus bolsos, apenas fecho meus olhos torcendo para que ele não faça muita coisa comigo. A S/n forte e destemida que todos conheciam...agora era uma fraca desiludida. – Peguei o celular dela!

- Ótimo, pega agora os outros celulares que eu vou pegar o dinheiro do caixa. - Respira s/n.…respira...você consegue...você consegue...

ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-inOnde histórias criam vida. Descubra agora