Meu olhar para ele era de surpresa e tristeza, porque eu sinto ainda que alguma parte falta em mim? Não era para eu sentir felicidade nesta declaração? Mas porquê...não consigo? .... Senti aquele buraco em meio de minha alma se abrir mais ainda. Quando ele disse aquelas palavras... “Eu...te....amo...” Como ele poderia ter certeza disso? não...
-Porquê…- Seguro no rosto dele um pouco mais forte, ele pisca acordando assim de seus possíveis pensamentos.
- S/n...
- Porque todo mundo usa esta frase para se despedir de mim? – Aperto mais forte, ele segura em minhas mãos, tentando assim afrouxa-las - Porque? PORQUE YOONGI?
- Você está…me machucando…- Pisco, assim sentindo algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, logo percebo que...eu...não tenho ninguém...nada mais me resta neste mundo...nada...vou assim soltando seu rosto. - S/n.…você está bem? – Bem? Bem...o que é estar bem? Eu....eu....
Vou me levantando assustada. NÃO! De novo não…de novo não...DE NOVO NÃO! Eu o observava sentado naquele gramado, antes era verde...por que para mim perdeu mais a cor? Pôr que o meu mundo não tem cor?
Com medo ele estava! Medo de mim...sentia meus lábios se tremerem, meus dentes rangerem, senti que minhas mãos tremiam, até apertei e fechei em um punho, onde forçava mais ainda as minhas unhas contra a minha carne da palma. As lágrimas escorriam, não paravam de escorrer..., porém aquele sentimento ruim não passava...só aumentava...só...
Vou virando de costas para o mesmo, assim me distanciando daquele local. Eu não conseguia andar em linha reta, ficava cambaleando sem rumo... de um lado para o outro!
“S/N! ”
Tampo meus ouvidos que nem de uma criança, mas continuo andando, não queria ouvir...não queria! Me deixem em paz, mesmo que eu não saiba o que é ter paz! Apenas me deixa...minha visão se embaçava por conta daquelas lágrimas que não paravam de subir aos meus olhos.
Sempre mais, muito mais. Consigo chegar na frente da escola...sinto meu estômago embrulhar cada vez mais...era como ele quisesse me ajudar só que...
Acabo vomitando ali mesmo. Não saia nada além de suco gástrico, já que eu não tinha o que vomitar...
“Meu Deus! Olha essa menina...”
“O que aconteceu com ela? Ela está acabada! ”
Se calem…por favor...parem...apenas parem...
Fui levantando minha visão para as pessoas em volta, que para mim não se passavam de borrões...silhuetas humanas...o que...o que está acontecendo comigo?
“S/n? O que aconteceu? ”
Eu não conseguia reconhecer aquela voz, não sabia de que silhueta pertencia...vou olhando para todos os lados, tentando encontrar alguém ali que eu pelo menos poderia reconhecer, que eu poderia confiar, que nunca iria me deixar...não tinha! Não tinha ninguém além de borrões....
Aquelas vozes em meio de ecos não se calavam, continuavam e continuavam...aumentando cada vez mais o seu tom. Eu então vou olhando para minhas mãos, nem eu conseguia as reconhecer, mesmo que eu as sentissem...não conseguia...elas ardiam um pouco, acho que foi por conta de que fiz tanta força que minhas unhas feriram a mim própria.
Solto um grito interno, minha alma gritava, meu ser clamava por piedade! VIDA! O QUE FIZ PARA TI? O QUE FIZ?Sinto alguém encostar em meu braço, mas logo me solto sem ver quem era aquela silhueta, e apenas vou seguindo correndo! Sem rumo, sem nada...apenas...corria para bem longe daquela escola.
“S/N! ESPERA! ”
As ruas estavam mais movimentadas, muitas pessoas, muitas...eu me esbarrava e empurrava qualquer um que visse em minha frente.
“Ai garota! ”
“Sua mãe não te deu educação? ”
Parem...apenas parem...
Quando eu iria atravessar a rua, apenas vi dois faróis, seu brilho ainda estava borrado. Não conseguir reagir muito a não ser...fechar meus olhos e esperar o impacto. Só que não senti o impacto...o que senti foi um abraço aconchegante e apertado...
“S/n...”
Esta voz era reconhecível, vou abrindo meus olhos lentamente assim se encontrando com os olhos de Taehyung....o carro havia parado, ele....havia parado!
- Taehyung...- o abraço em desamparo e me desabo de chorar em seus braços- Eu preciso deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-in
FanficEm meio de tantos desafios enfrentados, ao que a vida lhe dar para se propor... O que a vida lhe oferece? Em meio de tantas decisões tomadas até aqui, eu não vou desistir... Eu prometi, eu vou cumprir!... (Obs: NÃO LEIA ESTA FIC! Esta fanfic é a Te...