~ Capítulo 20~

108 19 15
                                    

- O que aconteceu com ela Taehyung? – Estávamos novamente em minha casa, aquela silenciosa e maldita casa...novamente em minha solidão. Eu não estava, não estava preparada para o mundo lá fora. É uma coisa complicada...não é fobia, não! Não é isso!

Eu não sei o que é, eu apenas...sinto! Apenas...

Não consegui ficar naquela escola, mesmo com o olhar de Yoongi preocupado com minha pessoa. Outras pessoas ainda estavam ali, a me julgar! Porque as pessoas não têm empatia com as outras? O ser humano muitas vezes é baseado pelo o egoísmo, isso pode vir lá do fundo da alma! O egoísmo....

O egoísmo...também definido como o amor exagerado aos próprios interesses a despeito de outrem.

Todos possuem uma certa quantia de egoísmo em seu ser, em sua essência, em sua alma. Ele tá escondido bem no fundo daquela parte mais sombria e obscura que você pode imaginar, fazendo assim parte de sua personalidade talvez. Sabe quando vem alguns pensamentos ruins em sua mente que fazem você pensar que é algum tipo de...não, espera...eu acho que isto apenas ocorre comigo. Porém, de onde vem estes pensamentos é onde reina o egoísmo, a luxuria e todos os seus lados piores que pode se imaginar. Como se fosse…uma mine e interna vila de Setealém.

Setealém nada mais é que uma teoria da conspiração, essa teoria fala sobre uma cidade localizada em outro universo, onde mora as nossas piores versões.

Mas enfim...é difícil descrever este sentimento, ou talvez não. Talvez para muitos devem ser até fácil falar que os outros são o que são e que eles fazem aquilo porque são uns estúpidos.

Será que sou egoísta?

Sim sou, reconheço isto! Sou porque não queria que eles me deixassem, sempre fazendo promessas que não serão cumpridas, sempre se despedindo de mim com um...

Aquela frase era para me alegrar e não me fazer chorar...não era para isto acontecer...”

- Ela apenas precisa relaxar um pouco agora senhorita Gyrlei. – Eu escutava tudo, mesmo que eu estivesse no banheiro, eu os escutava...mesmo com esta porta fechada…eu os escutava...mesmo que eu estivesse apenas tentando me concentrar em meu reflexo do espelho...eu os escutava...

- Ela não conseguiu nem assisti uma aula Taehyung?

- Infelizmente não... resolvi traze-la para casa o mais rápido que pude. Ela estava bastante assustada com tudo.

- Obrigada pela ajuda Taehyung...- Pelo o que eu o deveria agradecer, por me impedir de partir? Porque o deveria agradecer sendo que neste momento...é tudo que desejo.

- Posso...falar com ela um pouco? – Vou encostando minhas costas na porta, assim aos poucos, deixo meu corpo deslizar pela madeira, logo vou sentando. Coloco meus dedos, que vão se entrelaçando com os fios e madeixas de meu couro cabeludo. Assim abaixo minha cabeça, a colocando contra os meus joelhos...

- Claro! Ela está no banheiro agora, mas pode falar pela porta. - Vou respirando fundo... (1...2...3...) na tentativa de esvaziar minha mente, vou começando a ocupa-la com uma simples contagem...apenas para aqueles pensamentos perversos pararem...

- Obrigado...- senti passos diferentes, passos leves e delicados, se afastarem daquele local, logo assim outros passos, passos pesados e precisos, foram seu aproximando daquela porta que eu estava escorada... (12...13...14...) - S/n? - Não o respondo. – Sei que você está ai, vamos conversar por favor. – (20...21...22) – S/n...- escuto ele respirar fundo. – Você sabe que pode contar comigo para tudo. Amanhã tente novamente ir para a escola, não se deixe abalar...eu sei S/n...estes pensamentos são terríveis. Eu sei...- Como...não acredito...perdi a conta! – e S/n...você devolveu o anel? – fico em silêncio novamente, assim vou olhando para aquele anel em meu dedo. – Tudo bem. Entendi...você quer ficar sozinha agora. Espero te ver amanhã S/n!

Então...escuto aqueles passos se distanciando...aos poucos...me deixando....

Foi então que eu não estava mais em mim, levantei rapidamente, meus batimentos acelerados como se o mundo fosse acabar. Minha adrenalina em último estágio! Respiração ofegante...ofegante demais...logo percebo que em minha volta estava um silencio por completo. A não ser que fosse pelo...

“Zimmmmm”

Este barulho me assombra neste momento. Vou abrindo o armário do banheiro, com minhas mãos trêmulas, estes pensamentos...eram memórias, estes pensamentos...eram palavras. Eles estavam a mil, como se fossem fotos e mil pessoas falando em minha mente…porquê...porquê...

Pego então a tesourinha de unha que ali tinha...

Olho novamente minha face no espelho...aquilo ali não era eu...eu não estava com um sorrisinho afrontoso em meu rosto, eu estava desesperada! Porque meu reflexo está sorrindo? PARA! FAZ PARAR!

“Seu cabelo…todos odeiam seu cabelo…”

Meu cabelo…não...

“Sim...todos odeiam isto, você odeia isto, você se odeia...”

Não...não...

Corte seu cabelo…”

Fico parada, ainda me tremendo enquanto tentava puxar o meu ar.

CORTE SEU CABELO! ”

ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-inOnde histórias criam vida. Descubra agora