- Olha só, quem finalmente veio. – Taehyung me recebia com um sorriso aconchegante. Aquele...seu sorriso quadrado...
- Bom dia Taehyung. – Vou me direcionando ao mesmo, segurando minha mochila em minhas costas, enquanto escuto o som do carro de tia Gyrlei partir. Olho para trás, como se quisesse, na verdade quero, reaver na minha escolha de vir até aqui.
- Você tá melhor? – Me viro novamente de frente para ele, que estava com as mãos escondidas dentro de seus bolsos.
- Eu estou...- Quando ia falar, escuto um grito de choro em desamparo, vindo dentro da escola. Eu e o Taehyung olhamos para aquele local. Vejo Yoongi, saindo bravo, ele iria em direção ao lado da escola. Mas é impedido por Jasmine, a mesma...estava em prantos...
- Confusão já de manhã? Tão cedo? – Taehyung arqueia uma sobrancelha, eu não tive nada a relatar sobre, apenas aperto mais um pouco a alça da minha mochila.
- PARA JASMINE! - Yoongi se solta dela com uma violência jamais vista, ela acaba caindo no chão. - PARA COM ISSO!
- Yoongi...- Ela clamava pelo seu nome, em meio de lágrimas, no qual sua expressão era tão desamparada e desesperante, que ela puxava ar a cada palavra que falava-...você...não...pode...- Yoongi dá um sorriso irônico com um toque de deboche, porém, se você olhasse para os olhos dele, perceberia que o mesmo estava tão triste...com.…não sei o que.
- Você...- Yoongi passa sua língua entre seus lábios- Este é meu último dia de aula...- Abre sua boca para falar, mas...não saia nada...apenas, vi escapando uma lágrima de seus olhos- Planejava passar o dia com você! Mas você...VOCÊ E O JUNGKOOK! – O que? Ela e o Jungkook? O que há entre eles? Parece que tem muita coisa que ainda não sei...- Nunca mais olhe para mim, nunca mais fale comigo, me exclua de sua vida! Entendeu? – Ele se vira e sai andando para trás da escola...apenas o acompanho com o olhar. Jasmine apenas cai de joelhos, enquanto continua a chorar desesperadamente, até soltando alguns gritos agonizantes as vezes.
- Uau! Nossa...- É as únicas palavras que o Taehyung fala. Então assim, em silencio total de minha parte, mesmo com pessoas falando e comentando em nossa volta. Entreguei minhas coisas para Taehyung e sai atrás do Yoongi...
○
“…não sei para que. Eu não tinha mais forças para mim mesma, não sabia como conseguiria consolar o outro! Eu sei que ele me fez mal...só que...eu não o desejo mal. Retiro tudo que disse de você no passado, deixei minhas mágoas me tomarem por completo…deixei...”
○
Me apoio na ponta da parede, cruzo meus braços enquanto observava Yoongi estando sentado naquele gramado verde...apenas de cabeça abaixava, enquanto chorava baixo. Nunca o vi assim, nunca pensei que ele choraria por algo! Até...sinto dó...eu acho. Ele percebe que eu estava a observar, assim olha de canto para mim. Suas bochechas estavam com trilhas de lágrimas, que seguiam para a ponta de seu queixo.
- O que você quer? - Ele abaixa novamente seu olhar contra o chão...descruzo meus braços e assim vou me aproximando dele aos poucos, logo assim me sentando ao lado dele.
- O que aconteceu? – O mesmo fungava enquanto enxugava as suas próprias lágrimas, só que não adiantava muito, já que escorriam mais ainda...
- Porque vou contar? Para você espalhar para suas amigas e zombar da minha cara?
- Acha mesmo que se eu estivesse aqui, mesmo depois de tudo que você me fez, seria para te zombar? – Um silêncio é reinado entre nós neste momento, assim ele encosta sua cabeça contra a parede. Fazendo alguns de seus fios caírem para sua testa...- O que aconteceu? - Insisto
- Se lembra do dia que você a chamou de corna mansa?
- Ah! Cara! Esse dia eu estava bêbada. Muito louca...
- É.…parece que o jogo virou agora. – Um sorriso triste surge em seu rosto, minha expressão continuava neutra...
- Sinto muito.
- É meio irônico você falar isto depois de eu ter tentado lhe usar? – Ele vira sua cabeça um pouco para o lado, assim olhando para mim. Por incrível que pareça, ele consegue tirar um pequeno sorriso de mim.
- Soube que você vai ir embora amanhã...
- Quem te contou isso?
- Taehyung! Ele que me contou...
- Ah!...sim...- seu olhar fica sério- Parece que as notícias circulam rápido!
- Sentirei sua falta branquelo. – Falo isso um pouco envergonhada, então desvio meu olhar para aquela grama.
- Eu...peço que me perdoe. Por tudo! – Levanto meu olhar meio surpresa para o mesmo- Não posso partir sem seu perdão.- Você...- sinto uma vontade de chorar...sinto lágrimas em meus olhos...isso...parece...- está se despedindo?
- Não...você ainda tem aquele anel?
- Ah! Claro! – Vou me virando para poder pegar, mas lembro...- Droga! Deixei na minha mochila!
- Não precisa me devolver! Ok?
- Mas...é seu! – Ele contrai seu lábio
- Fique com ele, será um motivo para eu lhe procurar. – Meu coração se aquece, assim abaixo minha cabeça, logo não consigo aguentar e começo a chorar...ali mesmo...- Ei! Calma...- ele segura na ponta do meu queixo, levantando meu olhar para seu rosto. – Eu vou voltar, prometo! - Seus olhos brilhavam ao me olhar...percebi que o mesmo também queria chorar...ele...parecia que não queria partir! Por algum tipo de consolo, dou um selinho no mesmo, no qual ele me encara surpreso.
- Eu perdoo você...- Nossos olhares se cruzam...sentia a respiração dele um pouco ofegante, enquanto ainda algumas de suas lágrimas escapavam...
- Eu...não sei como se sente em relação a perda de seu primo, mas...sei que não vai servir de consolo, sei que não vai adiantar muita coisa, porém preciso dizer isto a você...eu te amo S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-in
FanficEm meio de tantos desafios enfrentados, ao que a vida lhe dar para se propor... O que a vida lhe oferece? Em meio de tantas decisões tomadas até aqui, eu não vou desistir... Eu prometi, eu vou cumprir!... (Obs: NÃO LEIA ESTA FIC! Esta fanfic é a Te...