~ Capítulo 62 ~

191 21 62
                                    

A festa estava bem agitada, tocava “the neighbourhood - sweater weather”, as pessoas dançavam e se divertiam de uma maneira tão alegre, pois as tais não conheciam a tradução de tal música que animava a todos.

A noite estava até calma para as pessoas daquele local, além de que eles aproveitavam para conhecer umas às outras. Por conta de ser um hotel famoso entre boa classe, todos estavam vestidos de modo praiano só que de forma bem elegante, bebida rolava a solta entre os adultos, mas para menores de dezoito anos estavam a dar sucos de fruta adocicados com gelo e até refrigerantes.

Os enfeites do ambiente representavam as estrelas do céu, eram luzes tão bonitas e um pouco amareladas, tinham mesas espalhadas com algumas pessoas sentadas nas cadeiras que eram feitas de madeira escura, além das mesas estarem enfeitadas com algumas flores amarelas...girassóis, sim, eram girassóis tão bonitos.

O vento que vinha de dentro da floresta passeava para poder enxugar o suor das testas daqueles que estavam a dançar.

Observando todos em volta, sentado em uma mesa só, posicionado de uma maneira com estilo...ali estava, Kim Taehyung, comendo um pouco da comida que estavam a servir, no qual era alguns aperitivos até sair o jantar de encerramento.

Então você veria os garçons vindo de minuto a minuto em sua mesa para deixar algo, imagina-se que aquilo era com intuito de que os convidados não conseguissem comer o jantar final, para que sobrasse para os funcionários.

Porém Taehyung pouco se importava com aquilo, sua expressão estava séria, ele imaginava e repensava de como seria tudo a partir de hoje, pois nada irá acabar por aqui, nada nas mãos de Taehyung terá um fim. E em meio de sua imaginação, ele deixa escapar um sorriso malicioso.

- Com licença? – Sua expressão muda de uma maneira tão rápida que surpreenderia qualquer um que não o conhecesse, agora um sorriso gentil surgiu em seu rosto enquanto virou seu olhar para a tal voz feminina que o chamara. Era Gyrlei, ela estava segurando algumas comidas em suas mãos. – Taehyung...

- Sim? – Respondeu de modo alegre.

- Viu s/n por aí?

- Ela ainda não desceu do quarto.

- Ah...poderia dizer para ela que eu gostaria de falar com ela?

- Claro. – Ele mostra um sorriso comprido e delicado.

- Obrigada...de verdade! – Gyrlei estava meio cabisbaixa de humor, pois ainda em sua mente exestia a preocupação com o seu amado...Namjoon.

E dando um sorriso triste, ela sai andando com seu olhar baixo. A expressão do Taehyung muda novamente para séria, revelando a sua verdadeira face. “Será mesmo que ela é tão inocente assim ao ponto de pedir isto para mim? ”, pensou ele consigo mesmo, enquanto olhava para aquela faca que estava na mesa...

tão brilhante...pode fazer tanto estrago...tão única...” foi ai que ele sentiu um cheiro perfumado, um cheiro familiar que entrava pelas suas narinas e o guiava para olhar em tal direção...ele viu, S/n. Toda arrumada, claro que tímida tentando não chamar tanta atenção...porém seus olhos estavam vidrados nela, a admirando em cada detalhe. O mesmo se levantou e caminhou na direção da ingênua.

- S/n?...- Ela olhou com espanto para ele.

- Ah! – Ela solta um ar de alívio. - Era você.

ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-inOnde histórias criam vida. Descubra agora