~ Capítulo 10 ~

130 22 19
                                    

( A partir daqui escute https://www.youtube.com/watch?v=NBzBh46lgz8, ponha seus fones e aproveite a experiência! )

______________________________________

Estou do lado de fora do avião, sentado perto da fogueira improvisada que fiz com algumas folhas de árvores e galhos que achei.

Era noite, o céu estava tão estrelado e o vento estava com uma brisa fria...observava aquele fogo ardente e forte. As chamas, que também foram criadas a partir do meu improviso e criatividade, consumiam cada galho que ali estava e para elas não se apagarem, eu ficava adicionando alguns galhos de árvores…sempre e sempre…um fogo sem fim! Como as chamas do amor....

As pessoas certas sempre ficam juntas por causa desta chama, não creio que o amor apenas seja baseado em toques..., mas sim...pelo cuidado e atenção. Como será que ela deve estar neste momento oportuno? A visão daquele sorriso delicado, aqueles olhos lindos como uma flor e seus cabelos...fico preocupado como deve estar...o que será de deve se passar em sua mente neste exato momento?

Como queria lhe dizer sobre como estou bem...sim, estou bem até, em comparação aos outros que nem tem mais ar em seus pulmões...

Como não possuo um diário fixo em mão, eu escrevo esta carta mentalmente para aquela que me amou verdadeiramente.

Saiba que eu estou bem e que talvez será complicado de cuidar destes dois garotos.

Luis como sempre, está sendo bem alegre e espontâneo. Aposto que ele ficará com uma dor de cabeça daquelas depois de hoje à noite…não acredito que ele bebeu algo que nem sabia ao certo o que era. Acho que aquele menino deve estar mais assustado que eu!

Com certeza aqueles dois estão...

Bom, aproveitei aquele álcool que ele encontrou para limpar nossas feridas, para não infectarem. Os meninos me xingaram em mil línguas diferentes, só que dei uma bronca neles! Não quer dizer que estamos sem a presença dos nossos pais que eles podem sair xingando qualquer um por aí, mas eu entendo...aquilo doí bastante...imagina quando termos que tomar banho apenas com o a água do mar. Nem eu estou tendo coragem para fazer isto...

Mateus não se lembra de quem somos, ele não lembra nem de si mesmo, não lembra nem dos seus pais...é um pouco triste velo assim. Os meninos tomaram um suco e cada um comeu no total três biscoitos, eu apenas bebi um pouco da água que sobrou daquela garrafa e comi os outros três biscoitos de restavam...ter que racionar comida vai ser complicado, já que...bom...somos garotos muitos mimados e amados pela nossa mãe.

Luis ficou um pouco chateado ao saber que o Mateus não se lembrava dele, ficou cantando Marília Mendonça até cair no sono.

Lembrete! Não deixar o Luis beber quando ele estiver grande!

Esses meninos mesmo sendo umas peças, são bem engraçados juntos...e eu....

“Kai? ”

Me desperto de meus pensamentos, assim olhando para o lado...vejo então Mateus, ele dava um abraço em si mesmo por conta do frio que fazia...

Mateus: Esse é seu nome, não é? - Ele pergunta humildemente

Kai: Sim...- dou um sorriso meio cansado, eu estava tão esgotado do meu dia. Foram tantas coisas a se resolver e a se repensar, nem sei ao certo o que vou fazer amanhã. Apenas sei que preciso procurar por mais comida se for necessário...- devia tá dormindo.

Mateus: Eu...- o mesmo abaixa sua cabeça- Não consigo dormir. Posso...ficar...- Antes dele completar eu...

Kai: Claro! – O mesmo levanta seu olhar gentilmente e se senta ao meu lado. – E então...porque não consegue dormir?

Mateus: Eu estava pensando...- Ele vai olhando fixamente para a fogueira- se alguém vai conseguir nos encontrar. – Meu sorriso animado logo vai se desmanchando...não sabia se podia responder esta pergunta...- Para mim ainda há esperança de alguém nos achar, mas e se.…essa esperança desaparecer?

Kai: Vamos ficar bem, eles com certeza devem tá por ai, nos procurando! – Menti...eu não sabia se iriamos ficar bem, não sabia se iriamos sair realmente daquele local...

Mateus: Até meus pais? – Nós não havíamos falado para ele que seus pais estavam a bordo do avião....

Kai: Sim...- Minto novamente- Até seus pais devem estar te procurando! – Ele abre um sorriso animador.

Mateus: Sabe Kai...- ele vira seu olhar para mim – Me desculpa pelo sapato, você é um cara legal...- lentamente dou um sorriso meio forçado...

Kai: Tudo bem...- Rapidamente ele me abraça, fico um pouco surpreso, mas aos poucos...vou retribuindo aquele abraço. Sinto algumas lágrimas subir aos meus olhos, o sentimento de um abraço sincero de uma criança é até…aconchegante...uma lágrima minha escorre pela minha bochecha, assim caindo contra a areia.

ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-inOnde histórias criam vida. Descubra agora