Luis: Mas, mãe, eu sou um criminoso e esse tipo não é racional, é físico. Mãe, por favor não chore não, eu ficarei bem nesta prisão. – Luis cantarolava ao meu lado, estávamos todos sentados naquele chão úmido e frio. Feito somente com terra. No canto havia uma espécie de tigela de barro. – Ok! Eu definitivamente estou com tédio.
Kai: Depois de ter estragado a música da Britney Spears. – Luis me encara com deboche.
Luis: Eu não estraguei, eu fiz uma modificada para ficar parecida nossa situação atual.
Mateus: Você é criminoso? – Mateus estava de braços cruzados, em pé, logo assim apoiado contra a grade.
Luis: Mateus nem manja dos memes. – Luis bufa, enquanto eu dou um sorriso de lado.
Mateus: Eu manjo sim! Desses...como é o nome?
Kai: Memes...
Mateus: Eu manjo desses memes!! – Afirmou ele fazendo uma cara emburrada.
Luis: Tu nem sabe o que significa meme!
Mateus: Eu sei sim!
Luis: O que significa então?
Mateus: “M”elhores “E”ngajamentos “M”odificados para serem “E”ngraçados. - Luis solta uma risada alta, enquanto eu seguro o riso- O que foi? Tão rindo do que?Kai: Nada Mateus...- A risada de Luis vai diminuindo, logo o Mateus mostra a língua para o mesmo, que no qual meu irmão apenas arqueia uma sobrancelha como resposta. – Mas sim, mudando de total assunto. Aquele cara teve a cara de pau de querer avançar no Luis.
Luis: Pior! Eu estava mó animado para ver a treta, só que o Mateus ficou “Olha o passarinho gente”. Parecendo aquelas crianças retardas!
Mateus: EI! Eu somente não gosto de briga.
Luis: Pois na próxima vez que tiver briga, você fecha os seus olhos, seus ouvidos e não atrapalha!!!!
Mateus: Imagina se aquele cara brigasse com o Kai, o teu irmão iria sair mais quebrado do que já está! – Luis volta a rir alto, enquanto eu encaro com deboche o Mateus.
Kai: Oh! Para que isso?
Mateus: Eu fiz isso por você Kai. Não gosto de ver gente que conheço machucada. – Luis gargalha tanto, mais tanto, que vai caindo de costas contra a terra.
Kai: Ha ha! Muito engraçado, agora parou Luis.
Luis: AI! Eu não tô bem- ele continua rindo- AI! Minha barriga, acho que vou mijar na calça!
Kai: Égua! Pega aquela tigela ali e se vira no canto.
Mateus: Quando eles vão trazer comida para gente?
Kai: Eu não sei...está com fome? - Luis, aos poucos, vai se sentando novamente.
Mateus: Muita...
Desconhecido: Ai! Vocês! – Nos assustamos com uma voz grossa e impactante nos chamando. Olhamos todos juntos para fora da prisão e ali havia um daqueles homens...
Luis: Fala gado! - O homem desvia seu olhar para o meu irmão.
Mateus: Desculpa a má educação dele, o que o senhor deseja?
Desconhecido: O grandão ai!- Ele olha em minha direção - Vem comigo!
Kai: Eu? Porque deveria?
Desconhecido: A princesa Jeyse quer falar com você.Luis: Ih!!! Seduz ela Kai! Para ver se a mesma tira a gente daqui! – Reviro meu olhar, logo vou me levantando, assim saindo daquele cativeiro infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA ESPERANÇA - Kai Jong-in
FanfictionEm meio de tantos desafios enfrentados, ao que a vida lhe dar para se propor... O que a vida lhe oferece? Em meio de tantas decisões tomadas até aqui, eu não vou desistir... Eu prometi, eu vou cumprir!... (Obs: NÃO LEIA ESTA FIC! Esta fanfic é a Te...