12

18.3K 795 132
                                    

Aviso importante!

Este capítulo terá a participação dos 2 personagens! 🥰

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

Amanhã minha irmã e meu cunhado volta e com isso não poderei estar com Alice como MINHA mulher, não poderei mamar a noite e com tudo isso me veio a realidade, daqui a 1 mês eu volto prós trabalhos e COMO VOU FICAR LONGE DE MINHA MULHER? COMO VOU FICAR LONGE DE MEU TETÉ? Cara, meu teté, só poderei mamar a noite? Não, não, não. Nem percebo quando lágrimas já desciam em meu rosto.

Alice: Neném? O que foi? - pergunta preocupada.

Caio: Amor, daqui a 1 mês eu volto aos trabalhos e como vou mamar vida? Vou ter que ficar longe de meu teté? E também daqui a pouco suas aulas voltam, vou te que ficar longe de você, não quero. - choramingo voltando a mamar.

Alice: Amor, olha pra mim - nego mamando mais - Minha vida, nós não iremos nos afastar, não vai ser minha faculdade e muito menos seu trabalho que irá nos afastar, na hora do almoço ou eu vou pra sua empresa ou vamos pra algum outro lugar, almoçamos e eu amamento você um pouco. Sobre meus pais nos daremos um jeito, eu pedi 2 semanas mas se você quiser podemos assumir tudo amanhã mesmo, eu não me importo, só o que importa mesmo é você, é ter você bem, só isso, mesmo que meus pais não gostem ou nos julguem ou queria me mandar pra longe de você, eu não vou, já sou de maior e mesmo morando aqui de embaixo do mesmo teto que eles, não me sustento mais deles, eu mando em mim mesma, é só que lógico eu amo meus pais e a opinião deles é importante, mas se caso eles não queiram não tem problema, eu vivo minha vida com você, eu te amo demais pra te deixar partir por pouco caso, passei muito tempo lutando pra conseguir apagar esse amor, e agora que eu tenho você e sou correspondida, por qual sentindo eu largo tudo? Irei lutar por nosso amor. - ela termina de falar com o rosto banhado em lágrimas e não muito diferente de mim, solto seu seio e lhe beijo, um beijo de amor, tento transmitir todo meu amor nele.

Caio: Eu te amo demais pequena, e vou lutar, nós vamos lutar por este amor, e mesmo que Rebeca e Everton rejeitem nosso namoro, não vou me importar, e vou estar aqui pra você, eu te agradeço muito por não desistir de nós dois, eu sei que é muito difícil ter uma possível rejeição da família, e eu sei o quanto você amam eles, mas mesmo assim você está dando o máximo pra que nos dois de certo, e não precisa assumir amanhã, você pediu 2 semanas pra nós "conhecer" e eu disse que daria, eu não irei forçar, eu mamo quando eles tiverem trabalhando e a noite eu durmo com você e quando for de manhãzinha eu volto pro quarto, até nos resolvermos tudo, tá bom? Eu te amo demais princesa - falo tudo carinhosamente.

Alice: Está bem, sem problemas, Amo você príncipe - me deu um beijo e depois fui mamar.

Ela deixa um beijo em minha testa e nem percebo quando adormeço com seus carinhos.

Ela deixa um beijo em minha testa e nem percebo quando adormeço com seus carinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora