18

13.4K 718 241
                                    

Aproveitem a leitura 📖

Bônus da semana! 😘

Caio Narrando:

Dias depois...

Acordo com o diabo do alarme, desligo antes que me irrite mais, essa noite Rebeca inventou de dormir com Alice e piorou toda minha situação, dormir mal, minha amada retirou um pouco de leite, mas não é a mesma coisa, hoje é domingo vai ter um almoço aqui, minha mãe que conversa comigo, eu estou sentindo uma dor no peito sabe? Uma sensação ruim, só o que quero é o corpo de MINHA mulher. Me levanto rastejando e vou pro banheiro.

Faço toda minha higiene e saio do banheiro sentando rápido na cama, me deu uma dor de cabeça dos infernos agora, uma tontura.

Caio: Que porra tá acontecendo? - murmuro fechando os olhos.

Nem percebo quando Alice entra no quarto.

Alice: Bom dia neném - fala animada e essa animação me contagia.

Caio: Bom dia princesa - sussurro abrindo um sorriso fraco.

Alice: O que está acontecendo? - pergunta preocupada.

Ela anda apressada e senta em meu colo fazendo carinho em meu rosto, agarro sua cintura e esfrego meu rosto nos seus seios.

Caio: Eu não sei o que está acontecendo, desde que eu acordei que sinto uma angústia enorme no peito, como se algo de ruim fosse acontecer. - suspiro e meus olhos lacrimeja.

Alice: Deve ser besteira amor, não perturbe sua mente com isso - ela beija minha testa e involuntariamente lágrimas descem.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Alice: Quer mamar? - me oferece e eu assinto desesperado.

Ela se levanta de meu colo, passa a chave na porta, volta e se deita confortável abaixando sua blusa deixando amostra seus lindos montes.

Alice: Vem neném - me chama com a mão e eu vou de bom agrado.

Abocanho seu seio e chupo forte fazendo sair uma grande quantidade, ela acaricia meu rosto e eu aprecio o carinho de MINHA Mulher, aperto seu seio fazendo sair uma grande quantidade de leitinho, meu corpo relaxa, acho que só precisava disso, nem percebo quando adormeço.

[...]

Acordo com MINHA princesa me chamando, abro os olhos devagarinho e tenho a visão da mulher mais linda de todo universo, não contenho um sorriso fazendo um filete de leite escapar, ela sorrir e limpa.

Alice: Daqui a pouco vovó chega meu bem - choramingo não querendo larga meu teté e nem ela. - Eu passo a noite todinha lhe amamentando e não irei ficar longe de você um segundo. - fala carinhosa me fazendo sentir um quentinho no coração.

Dou uma última mamada e solto seu seio, beijo cada um e ajeito sua roupa, abraço seu corpo e deixo um beijo em seu pescoço a fazendo se arrepiar.

Alice: Passou o incomodo? - pergunta fazendo carinho em meu cabelo.

Caio: Um pouco. - murmuro.

Alice: Cê deixa eu me arrumar? - nego e ela rir - Você quer que o povo me veja só de pijama? E ainda por cima curto que não cobre quase nada? - pergunta e eu retiro o rosto de seu pescoço negando.

Caio: Não, tá maluca? Ninguém pode vê essa obra de arte. - só a possibilidade de alguém vê ela assim me deixa furioso, ela cai na risada, eu passo a mão no rosto e me sento- Tu tá brincando demais Princesa, quando eu te pegar... - deixo a frase no ar e ela morde o lábio inferior.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora