Aproveitem a leitura! 📖
Alice Narrando
Já faz um tempinho que Caio está no escritório e eu estou no tédio. Ultimamente só faço vomitar, espero que minha faculdade volte logo. Preciso entreter, ficar só parada dentro dessa casa vai me trazer problemas.
Sempre fui assim, se eu ficar muito parada acabo atraindo pensamentos negativos, pensando em coisas que nem existe.
Alice: Acho que vou na praia, faz um tempinho que não vou. - murmuro olhando para o teto.
Caio: Falando sozinha meu amor ? - diz e com sua aparição repentina acabei de assustando.
Alice: Puta merda Caio, não aparece assim - murmuro com a mão no peito.
O mesmo solta uma risada e se aproxima devagar, sentando ao meu lado.
Caio: O que a senhorita estava pensando em? Cheguei aqui e você tava no mundo da lua - me questiona com aquele olhar intenso.
Só esse olhar dele é capaz de fazer um furacão dentro do meu peito e na calcinha...
Alice: Estava pensando que não vejo a hora de minha faculdade voltar, odeio ficar parada assim. E também tô querendo ir a praia, tempinho que não vou - murmuro me sentando corretamente.
Caio: A faculdade já tem data marcada? - me questiona.
Alice: Segunda-feira, caso nada de errado - murmuro séria.
Caio: Certo, temos que vê horários direitinho, pós, eu quero te levar e buscar todos os dias sem excessão. E sobre a praia podemos ir da um passeio agora, só não pode tomar banho pós o tempo está frio e não quero você doente. - ele murmura e suspiro.
Caio parece que vai ser o tipo marido protetor. Não gosto muito disso. Gosto de ser soltar e poder aproveitar sozinha meus momentos.
Alice: Amor, primeiro vamos conversar - ele apenas balança a cabeça - Eu gosto de ser livre sabe? Gosto de aproveitar minha companhia em alguns momentos. Não estou dizendo que não gosto de tudo que está acontecendo entre nós, eu estou amando, isto tudo foi mais do que o esperado. Mas eu quero que você entenda que, terá alguns momentos que eu irei querer ficar sozinha, para pensar, refletir sobre minha vida, eu gosto desses momentos entendeu? - tento lhe explicar sem ser agressiva.
Ele suspira e desvia o olhar. Depôs de uns segundos o mesmo me olha e pega em minhas mãos.
Caio: Eu te entendo demais, eu sei que você gostaria de ter uns momentos só. Mas eu tenho muito medo, tenho medo de você pensar demais e acabar querendo se separar. Tenho medo de você pensar demais e perceber que não me ama, não tô duvidando do seu amor, mas minha mente as vezes cria coisas que não consigo nem descrever para você. Então eu criei uma coisa na mente que sempre terei que estar ao seu dispor e sempre terei que cuidar de você. - se explica um pouco nervoso e eu suspiro.
Isso não será fácil...
Alice: Meu bem, voce já procurou uma psicóloga? - lhe pergunto e ele desvia o olhar.
O mesmo levanta e começa a andar de um lado para o outro, já estava ficando um pouco nervosa. Depôs de alguns minutos com ele apenas olhando para a grande janela que tem na sala, ele retoma o olhar para mim e suspira.
Caio: Você quer terminar, é isso? - me pergunta e seus olhos transmitem uma dor que não consigo nem descrever - Olha, eu sei que foi tudo muito rápido e caralho, eu sinto muito por ter feito sua vida virar uma bagunça, mas eu não aguentava mais e eu achava que você queria o mesmo que eu! Desculpa Alice, mas você é o amor da minha vida e infelizmente só vim perceber isso tarde demais, eu faço o que você quiser, mas não termine comigo, não sei o que farei em um mundo sem ter você ao meu lado. - diz tudo desesperadamente, ele chora copiosamente em minha frente e eu estou assustada com tamanha confissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
Fiksi UmumInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...