Aproveitem a leitura! 📖
|| Alice Narrando ||
Catuquei o leão e agora me fudi!
Eu amo doces e ultimamente venho desejando comer doces a todo momento, só que segundo a médica não posso comer muito doce, o que é uma tentação!
Isso tudo gera uma pequena briga entre eu e , pós o mesmo quer que eu siga a dieta direitinho para nada de errado acontecer comigo e nem com o neném. Eu entendo ele e o mesmo está certo, mas caramba, é difícil resistir...
Agora estou deitada de bruços, esperando pelo meu castigo. Não nego, eu amo isso!
O primeiro tapa veio e reprimi um gritinho. Isso é TÃO gostoso...
Alice: 1 - murmuro e por cima do ombro vejo seu sorriso safado.
O segundo, terceiro, quarto e enfim o último tapa veio. Foram poucos, mas tão fortes que sinto minha bunda quente e minha buceta escorrendo.
Sinto seus beijos na minha bunda, um aperto forte foi deixado e solto um gemido manhoso.
Alice: Sensível - resmungo e sinto suas carícias junto com beijos carinhosos.
Caio: Vai querer avançar? - pergunta e eu só balanço minha cabeça.
Eu disse que não iria querer sexo né? Mas agora eu quero e muito!
Sinto seus beijos na minha bunda e sua língua explorando aquela área. Ele abre minha bunda e em questão de segundos sinto sua língua na minha buceta, ele deixa uma lambida, fazendo meu corpo todo se arrepiar.
Alice: Caio... - gemo manhosa e apenas empurro meu quadril ao seu encontro querendo mais contato.
Ele chupa meu clitóris com força e se eu não tivesse deitada, já estaria no chão de tão mole que minhas pernas estão. Meu corpo todo treme de prazer, ele enfia o dedo na minha buceta e eu enfio minha cara no travesseiro reprimindo um gemido.
Alice: Continua amor, por favor - murmuro um pouco desesperada quando sinto que seus toques pararam.
Escuto sua risada e em seguida seu pau entrando de modo bruto em minha vagina. Arqueio minhas costas e solto um gritinho pelo modo bruto e inesperado.
Caio: Porra, porra, quente demais, caralho - diz com uma voz rouca que faz meu corpo todo se arrepiar.
Ele fica uns segundos parado, sinto sua respiração no meu cangote e sei que ele está fazendo isso como forma de tortura, ele quer que eu implore.
E no momento não me importo de implorar, quero apenas sentir prazer!
Alice: Amor, por favor, se movimente - peço manhosa rebolando contra seu membro e ele solta uma risada.
Logo depôs sinto suas investidas fortes, solto um gemido um pouco alto pelo prazer que estou sentindo.
Caio: Geme baixinho minha putinha - murmura no pé do meu ouvido e mordo o lábio inferior quando ele rebola dentro de mim.
Sinto que não irei demorar a gozar, estou muito sensível. Ele investe rápido e toca no meu ponto G, isso foi o estopim para eu gozar, empurro meu rosto contra o colchão, não consigo controlar meus gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...