Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Eu sabia que Caio iria fazer muitas sacanagens comigo, mas isso que acabou de acontecer supriu tudo!
Ele simplesmente me fodeu com amor e força. Me fez tocar estrelinhas...
Agora são 05:00 horas da manhã e paramos de transar era umas 04:30. Estou jogada na cama, com as pernas abertas porque minha intimidade está ARDENDO MUITO!
Caio foi buscar uma mochila no carro onde dentro dessa mochila tem uma pomada.
Saio dos pensamentos com a porta do quarto batendo. Levanto minha cabeça e o encontro olhando diretamente pra minha buceta, desço meu olhar e o vejo apertando o pau.
Rapidamente me sento na cama fechando as pernas e solto um gemido de dor pelo movimento brusco.
Alice: Abaixa isso aí - aponto pro seu membro - Tô toda assada e sem condições de transar mais... - resmungo e ele solta uma risada.
Caio: Você duvidou e agora tá assim - ele diz debochando e eu reviro os olhos.
Odeio quando eu falo algo no fogo e depôs me arrependo.
Alice: Vai passar essa pomada ou não? Tô com fome - resmungo cruzando os braços.
Ele assente sorrindo. Eu me deito na cama e abro minhas pernas, ele passa a pomada sem intensão alguma, estou realmente assada...
Pomada passada, ele me pega no colo e fomos pra sala, onde está o jantar que nem tocamos.
Ele me senta em seu colo e me dá comida na boca, detalhe, ainda estou nua...
De barriga cheia subimos pra deitar, estou morta e ele pelo visto também. Antes de dormir fico pensando no nosso casamento.
Caio: Tá pensando em que? - questiona largando o seio e fazendo carinho.
Olho pro mesmo e abro um sorriso, acaricio seus cabelos e ele abre um sorriso fofo gostando do carinho...
Alice: No nosso casamento, será lindo. - murmuro feliz e ele concorda.
Caio: Será um dos dias mais lindos de minha vida - sussurra e beija minha bochecha - A segunda vez mais linda será quando esse neném nascer... - sussurra e acaricia minha barriga.
Alice: Você acha que vai ser o que? - questiono alisando seu rosto.
Caio: A verdade? - assinto - Eu sinto que será gêmeos... - murmura beijando minha barriga - E você? Dizendo que mães sentem né? - diz me olhando atencioso.
Gêmeos? Será?
Alice: Bom, o povo diz, mas eu não sinto nada, apenas um amor fora do normal crescendo dentro de mim por ele... - murmuro e ele sorrir.
O mesmo me dá um beijo suave nos lábios e se aconchega pra mamar e dormir.
Alice: Dorme bem, sonhe com nós, eu amo você. - murmuro e ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...