13

19K 729 202
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

Alice queria assumir tudo amanhã, eu disse que iria esperar e sou homem de palavra, mesmo eu ficando longe dela e meu teté, consigo aguentar, agora quando todos saberem, quero nem saber, vou mamar toda hora, amanhã vou começar a procurar uma casa pra nós morar, quero demorar muito não pra juntar as escovas, quero ter um cantinho só nosso, ter nossa privacidade, fiquei tão triste ao saber que não tinha nenhuma sementinha dentro dela, queria tanto um filho, já tava imaginando uma mini Alice, mas ela tem razão, ter um filho agora só iria piorar toda a situação, quem sabe daqui uns meses, ela disse com 24 anos, mas eu convenço ela a ser antes.

Olho no relógio e vejo ser 16:00 horas, vou levantar pra fazer algum lanche pra ela, eu quero só mamar mesmo, dou uma última mamada e levanto da cama sem acorda ela, olho pra MINHA mulher toda jogada na cama e flashes do nosso sexo matinal vem em minha mente, foi tão gostoso, amo fazer amor com ela, e todas as vezes mesmo sendo o mas selvagem, ainda sim é com amor, ainda sim se sente uma pontada de amor, nossos corpos colados, sua bucetinha acolhendo meu pau.

Caio: Melhor eu parar, Caio junior está acordando e ela deve ainda estar cansada de manhã - suspiro e saio do indo pra cozinha.

Chego lá e preparo um misto com nescau, salada de frutas que ela ama e pego algumas rosas no jardim e coloco tudo na bandeja e subo as escadas com cuidado pra não derrubar nada, abro a porta e ela ainda dorme serenamente, coloco a bandeja na mesinha e vou pra cima dela com cuidado acorda ela.

Caio: Acorda bela adormecida - começo a beijar seu rosto todo e ela começa a acorda com um sorriso preguiçoso.

Alice: Que carinho gostoso amor - fala sonolenta, me ajeito em seu corpo e ela rodeia as pernas em minha cintura.

Caio: Vamos levantar pra comer, tá aqui pronto teu misto, nescau e salada - beijo seu pescoço e inalo seu cheirinho de morango.

Alice: Quero - fala manhosa.

Saio de cima dela e ela senta na cama, pego a bandeja e coloco no seu colo e fico alisando seus seios.

Alice: Vai comer não? - pergunta confusa.

Caio: Não, estou sem fome, quero só mamar - falei abocanhado meu teté e ela retira ele de mim - Me dá o teté - ela cobre eles.

Alice: Come e aí dou teté, só quer saber de teté e nada de comer, meu leite não enche sua barriga não Caio, tem que se alimentar corretamente - falou séria e eu bufo começando a comer com ela.

Engatamos em uma conversa legal sobre a faculdade dela, ela ama medicina e tá se formando em psicologia, minha mulher é tudo cara. Terminamos de comer e desci com as coisas, coloquei o que sujamos na lava louça e subi novamente, cheguei no quarto e ela tava de barriga pra cima com uma cara de pensativa, deitei do seu lado e ela olhou pra mim sorrindo.

Caio: Que foi? Ta toda pensativa aí - perguntei começando a mamar.

Alice: Tava aqui imaginando se você fosse adotado, seria tudo mas diferente, porquê tipo assim, eu deveria vê você como um tio sabe e não consigo vê assim, eu vejo você como um homem, não que como tio eu não veja, mas é diferente, se entende né? - falou começando a mexer em meus cabelos e eu solto seu seio.

Caio: Realmente, eu queria ser adotado mesmo, mas eu acho que se eu descobrisse agora, não sei qual seria minha reação sabe, e sobre você não me vê como tio, eu te entendo muito, eu também devia te vê como minha sobrinha mas não, te vejo como uma mulher, te desejo, eu praticamente vi você nascer, crescer e se forma essa mulher, e era isso que me deixava louco sabe, tipo assim, eu olhava pra você e sentia atração, me sentia e sinto atraído por você, eu me culpava tanto quando via você desfilando na piscina com aqueles seus biquínis, mostrando esses seios, essa bunda, eu ficava louco e quando te vi nua naquele dia na casa de praia, tive que me controlar tanto, você só tinha 14 anos e eu um marmanjo de 19 anos, me culpei tanto dizendo pra mim mesmo que era um filho da puta, me tranquei no quarto o dia todo naque dia, pois se eu saísse, certeza que te agarrava e te fazia minha mulher, por isso fui embora, era tão doido aquilo e foi mais ainda quando tive que ir embora e nem consegui me despedir de você, só dei um beijo em sua teste enquanto você dormia e fui embora. A 2 anos atrás eu explodi, Rebeca mandou umas fotos suas e eu fiquei louco, reconheci esse amor e vi que mesmo eu indo pra fora do mundo, ainda iria te querer, ainda iria te amar, não nego, no começo eu achava que era só atração pelo corpo sabe, só vontade de te comer e ralar, mas aí com o tempo percebi que não era só atração física e sim sua alma me atraía também, e aí cai na real, que eu estava loucamente apaixonado pela minha sobrinha, eu bebi tanto nesse dia, você tinha 13 anos quando cai na real, mas ainda bem que voltei e me declarei pra você, fui homem de verdade né, sabia e sei de todas as consequências dessa loucura e estou pronto pra passar todo esse amor com você. - olhei carinhosamente pra ela que dava pequenos soluço, abracei forte ela e ela corresponde o abraço colocando o rosto em meu pescoço.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora