25

9K 511 98
                                    

Aproveitem a leitura 📖

Maratona ½⚡

| | Alice Narrando | |

Estava muito preocupada, toda vez que eu ligava para casa minha mãe era passando mal. Eu acho que ela está grávida, mas depôs do que Caio me lembrou, eu acho que não. Mamãe ela tem um útero fraco. Ela só conseguiu engravidar de mim através de tratamento e ainda foi de risco, então ela nunca tentou depôs de mim pós já tinha perdido 3 fetos, enfim...

Ao chegar em casa me deparo com uma criança linda sentada no colo de meu pai. Conversa vai conversa vem, meu lindo conversou com todos e disse tudo que queria, orgulhosa estou. Conheci os avós de Caio e o nome deles são bonitos.

Enfim, tive uma tarde bem agitada. Depôs de atiçar Caio para transar fui atrás de mainha, quero saber como Yasmin chegou aqui, pelo visto eu tenho UMA IRMÃ.

Chego na porta do quarto dela e bato freneticamente, só escuto seu grito. Quando ela abre a porta eu sorrio.

Rebeca: Oi amor, entra - me puxa pela mão pro quarto.

Assim que entro vejo a neném na cama ao lado de meu pai, ando em passos largos até a cama sentando e olho em expectativa para minha mãe.

Alice: Então... - incentivo e ela respira fundo.

Rebeca: Bom, ela é sua irmã, nós adotamos - diz animada e eu pulo da cama fazendo uma dança.

EU TENHO UMA IRMÃ CARALHO!!

Alice: Mãe, me conta tudo - digo toda afobada sentando na cama e ela sorrir.

Everton: Vamos pro jardim pequena? - pergunta a bebê que assente.

Meu pai manda beijo e saem do quarto. Olho para minha mãe e espero.

Rebeca: Bom, ela é filha de uma das faxineiras da empresa. O nome dela é Neuza, ela era casada, mas ao descobrir que estava grávida o marido dela a abandonou. Ela continuou com a grávida tranquilamente, a bebê nasceu e nos na empresa até ficamos sabendo. Só que infelizmente 1 ano depôs Neuza descobriu estar com câncer de mama em estágio avançado. Basicamente não tinha o que se fazer... - ela respira fundo e senta do meu lado - Ela procurou eu e seu pai, contou toda situação e disse que não tinha com quem deixar a pequena. Quando eu vi a neném eu fiquei apaixonada por ela e não foi diferente de seu pai. Antes dela falecer ajeitamos todos os papéis e ela seria oficialmente nossa filha quando ela falecesse. Isso aconteceu segunda-feira, eu me senti péssima, mas tive que seguir por ela e pela neném. - suspira e eu abro um sorriso.

Minha mãe é uma benção e meu pai nem se fala!

Alice: Eu quero ser que nem a senhora, quero seguir seus passos. - digo e ela sorrir deixando as lágrimas descerem.

Eu abraço ela apertado. Beijo todo seu rosto a fazendo rir.

Alice: Eu achei que a senhora estivesse grávida - ela olha confusa - É que toda vez que eu ligava a senhora saia correndo vomitar - explico e ela solta uma risada.

Rebeca: Algumas vezes era a neném chorando e outras era vomitando. A morte de Neuza me afetou muito, mas já estou melhor - eu assinto feliz - Eu sempre quis ter outro bebê, mas você sabe que não posso. Então Yasmin veio no momento certo, ela é perfeita, toda delicada e muito educada. Quando ela me chamou de mãe pela primeira vez eu faltei infarta, e isso foi ontem - diz animada e eu sorrio.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora