35

8.3K 393 45
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando | |

A casa está incrivelmente linda, sabia que ia ficar bonita, mas vendo agora, ficou show. Pedi para uma equipe organizar tudo, saiu melhor do que imaginei!

Alice está uma manteiga derretida, nós declaramos uns para o outro e nos beijamos, mas eu a afasto antes de levar ela pro quarto e fazer o que estou com tanta vontade. Ainda preciso a pedir em namoro/noivado/casamento.

A afasto gentilmente e ela me olha confusa. Vou até a mesa e pego a caixinha de anéis, volto pra perto da mesma e me ajoelho em sua frente, ela me olha confusa e quando percebe arregala os olhos.

Caio: Achou que não teria um pedido? Lógico que tem, você merece - murmuro e ela sorrir já querendo chorar - Eu não sei como falar essas coisas românticas, mas por você eu tento tudo. Escrevi isso ontem quando você dormiu e já decorei de tantas vezes que li. - digo tudo nervoso e ela sorrir.

Respiro e fecho os olhos, minha mente viaja pra o momento que escrevi a carta e abro um sorriso grande. Abro os olhos e encontro os de minha amada me olhando em expectativa.

Caio: Como todos os outros nunca sei como começo, me faltam palavras para descrever o que realmente sinto, e te falar o quanto te amo, mas não é por isso que vou deixar de dizer que te amo por ser essa pessoa maravilhosa e tirar o melhor de mim! Cuida e não desiste, apesar de ser difícil de lidar comigo. Eu amo você porque você me sente, porque com você eu posso ser mais eu, se algum dia duvidar de todo meu amor por você, lembra de todos os porquês e se você se perguntando o porque te escolhi, presta bem atenção no que vou te falar. Sabe porque te escolhi? - pergunto a ela que nega já com o rosto molhada pel as lágrimas - Porque você rir das coisas besta que falo, porque você faz de mim uma pessoa melhor e porque nos dias que eu queria morrer você tirou um sorriso e mais importante, você estava lá comigo me ajudando e me aconselhando... Eu te escolhi e poderia fazer isso todos os dias sem pensar duas vezes! Você tem um coração tão lindo, me sinto seguro com você! Apesar dessa distância que tivemos em 5 anos, eu nunca desisti de você por nenhum segundo, como diz a música " procurei paz em outros abraços " e não achei, porque só em seu abraço eu encontro paz. Eu sei que algumas vezes eu posso ter falado coisas que te magoaram, mas minha intenção nunca será essa! Eu sou um homem cheio de defeitos, mas que luto todos os dias pra não deixar esses defeitos me dominar e acabar com nossa relação. Tento ao máximo demostrar o que sinto por você, a cada dia, não quero nunca te perder, eu não suportaria essa dor. O que eu quero lhe perguntar é, você me aceita como seu namorado, noivo e esposo ? - pergunto um pouco ansioso e tentando segurar minhas lágrimas.

Eu sei que ela me ama e nessas 2 semanas o tanto que ela já se declarou pra mim, mas mesmo assim fica uma insegurança sabe? Eu praticamente cheguei e abalei toda a vida dela...

Ela me olha com um olhar tão profundo, a mesma se ajoelha em minha frente e segura em meu rosto com as duas mãos. Ela beija minha testa e a pontinha de meu nariz, me olha nos olhos e sorrir entre lágrimas.

Aí eu nem segurei mais, deixei as lágrimas descerem e não segurei mais pose de homem.

Alice: Eu nunca na minha vida imaginei estar vivendo o que estou vivendo agora - murmura e eu fico confuso - Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu só mudaria a parte que te deixei ir, eu poderia ter lutado por nosso amor e não ter deixado você ir, pra depôs de 5 anos eu entender que não vivo mais sem você. - murmura e eu mordo o lábio inferior segurando um soluço, ela sorrir e acaricia meu rosto - Eu te quero muito e quero mais ainda ser sua companheira. Mas você quer se meu companheiro, mesmo eu sendo chata? Ciumenta e as vezes birrenta? - questiona baixinho e dava pra vê a insegura.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora