Aproveitem a leitura! 📖
| | Caio Narrando | |
Esse final de semana vai ser bem agitado. Vou encontrar minha família da Itália e da parte de mãe, estou bem nervoso!
Hoje tive que ir trabalhar e nunca pensei que ir trabalhar fosse tão ruim, amo meu trabalho, mas ficar longe de Alice é um terror...
Assim que terminei meu horário, sai da empresa praticamente correndo, fui pra casa encontrar minha ruiva.
De banho tomado, fui fazer a janta. Eu não reclamo de chegar do trabalho e ir fazer a janta, eu gosto de cozinhar e odeio quando Alice faz algo que não gosta.
Faço a janta de acordo com a dieta dela. Quando tudo está pronto chamo as meninas da minha vida e fomos jantar.
Quando terminamos fui pra sala com Yas e Alice foi lavar as louças. Yasmin chegou de mansinho em minha vida e se tornou tudo, ela é incrível e eu amo essa menina.
Neste momento ela está olhando minhas tatuagens fascinada, a bixinha ainda não se acostumou com minhas tatuagens.
Yasmin: Quatas? - pergunta apontando para as tatuagens.
Coço a nuca olhando meu corpo, depôs dos 22 anos que comecei a me tatuar, até os 24 eu ainda tinha uma ideia, mas hoje não faço ideia de quantas tenho...
Caio: Eu não sei princesa, mas eu tenho o corpo todo pintado - digo e ela me olha surpresa.
Yasmin: Uau - diz me olhando admirada.
Alice se juntou a nós e ficou rindo.
Alice: Ela nunca vai se acostumar com suas tatuagens - diz rindo e eu solto uma risada.
Caio: É algo novo pra ela, daqui a pouco a mesma se acostuma - digo e ela assente - Sabe o que eu quero? - digo passando a mão pelo seu braço.
Ela me olha já sorrindo.
Alice: O que o senhor quer? - pergunta cruzando os braços e escondendo um sorriso.
Caio: Tête - digo sem vergonha alguma.
Ela me olha e sorrir. Me organizo no sofá, coloco Yasmin do seu lado esquerdo, enquanto eu vou pro lado direito, pego uma mantinha que tem no sofá, cubro meu rosto e uma parte de seu corpo, abaixo a roupa e caiu de boca naquela preciosidade.
Alice: Aproveite - murmura e eu assinto.
Ela começa um carinho gostoso no meu corpo e cabelo, me encolho em seu corpo e suspiro tomando meu leitinho, tão gostoso...
Sem perceber durmo sentindo o carinho mais gostoso do mundo!
Acordo assustado com um tapa. Olho bolado pra pessoa.
Everton: Acorda velho - diz rindo de minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...