15

17.9K 682 248
                                    

Capítulo surpresa 👀♥️

Aproveitem a leitura! 📖

Caio Narrando:

Estava na maior paz com MINHA Mulher esperando o milkshake quando do nada senta um cara de cu na nossa mesa e FALA COM MINHA MULHER COM MAIOR INTIMIDADE, aí tu pergunta, COMO QUE FICA TRANQUILO E ESCONDE UM NAMORO COM ESSES TALARICOS FILHOS DA PUTA? Eu vou ser preso, tenho certeza, vou logo ligar prós meus parceiros porquê o negócio tá foda. Aperto forte a coxa de Alice, ela coloca sua mão sobre a minha na intenção de acalmar.

Alice: Olá André, não estou saindo com tanta frequência, faculdade irá voltar sem tempo. - fala séria.

André: Entendi, vai ter uma festinha lá na casa do Gael, vai querer ir? Relembrar velhos tempos? - fala com um sorriso feio malicioso, voz de bosta do caralho.

Ele é um moreno aguado, lábios muitos rosados, olhos muitos escuros, fala muito falsa. ele é muito exagerado.

Alice: Não irei, meu tio voltou - porra, meu tio? - Estou passando um tempo com ele.

Ele olha pra mim com aquela cara de cu, olha com desdém ainda, vou meter porrada nesse filho de uma rapariga.

André: Ah sim, Caio né? Já ouvi falar muito - eu não ia aperta a mão dele, mas Alice belisca minha mão.

Caio: É mesmo, que legal - sorriu forçado.

André: Bom, já vou indo, se mudar de ideia manda mensagem pra mim Alice ou melhor um encontro amanhã a noite, só nos dois que tal? - propôs e eu só falto pular nele

O QUE?

Alice: Amanhã a noite terei um compromisso muito importante, não poderei ir, desculpe - ele bufa e eu sorriu interno.

André: Tá bom, mas se mudar de ideia o número você tem - pisca feio e sai.

Olho pra Alice com dor nos olhos e ela me abraça apertado, sei que ela está tão triste quanto eu, é chato isso, ela é MINHA Mulher e eu não posso dizer isso, temos que esperar o tempo.

Alice: Desculpa está fazendo você passar por isso - olho em seus olhos que brilhava pelas lágrimas.

Nesse meio tempo os milkshake chega.

Caio: Vamos pro carro tá bom?

Pegamos as coisas e fomos pro estacionamento, assim que entrei no carro tiro o copo de sua mão e a puxo pro meu colo, isso não é só difícil pra mim, é pra ela também.

Alice: Desculpe, eu sei o quanto você ficou desconfortável com isso - ela funga e esconde seu rosto em meu pescoço.

Caio: Não nego que fiquei desconfortável sim com aquele rapaz flertando com você na minha frente e eu não podendo fazer nada, me senti impotente, mas não podemos mudar as coisas, aquilo aconteceu com você e pode acontecer comigo, lembra de nossa promessa? Vencer todas as barreiras juntos? - ela assentiu- Então, vencemos uma já, é só tentar ter um pouco de auto controle e tudo certo, a culpa não é sua, não se sinta culpada viu. Você até cortou toda intimidade com ele, não deu trela pra conversa. - lhe aperto em meus braços.

Alice: Obrigada por me entender e não surtar. - ela beija minha bochecha.

Caio: Ele é aquele menino que Nina chegou dizendo no almoço né? - ela assentiu- Você ficava com ele direto? - sinto um ciúmes enorme.

Alice: Algumas vezes, só fiquei pós ele ficou me abusando pra ficar, ele é chato e nem beija muito bem, mas já faz um bom tempo que estou tentando ficar longe dele. Mas tudo que tive com ele foram só beijos, não passei pra outra fase - ela me explica e eu relaxo os ombros.

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora