33

8.3K 452 88
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Caio Narrando| |

Dias depôs...

Quando Alice disse que eu não poderia tomar leite até sinal verde da médica, senti um peso enorme cair sobe meus ombros. Mas é pro bem dos neném né? Então eu fico suave...

Tá sendo difícil? MUITO! Faz 2 dias que não durmo direito, antes eu tinha sono leve, com o leite o sono ficou pesado. Agora não tenho sono...

Mas vai passar, né? Tem que passar. São momentos!

Sobre o sexo, não tem como nós fazer mesmo. E mesmo assim não estávamos fazendo, então tudo certo!

E sobre o namoro, já está quase tudo ajeitado. Nas escondidas tô organizando tudo, ela nem desconfia. Será algo mágico...

Quero pedir ela logo em casamento, tem namoro não, vamos pular essa parte ( KKKK).

Everton já sabe e Rebeca também. Conversei com os dois e os mesmos deixaram!

Ontem ela estava com umas paranóias na cabeça, mas já tratei de tirar! Logicamente ela não tem culpa do que está acontecendo, aconteceu e pronto!

Hoje já é sábado, fizemos os exames quinta-feira e o resultado já saiu. Tô ansioso para ir pra médica, quero saber como estão minhas vidas!

Agora algo que está martelando Alice que eu sei é sobre se ela está grávida ou não. Mas eu sinto que ela está, é um sentimento que não consigo explicar sabe? Mas caso ela não esteja, espero o tempo de deus...

Enquanto espero ela terminar de se arrumar, eu termino de resolvo o assunto do pedido que será amanhã. O dia será cheio e amanhã nem se fala.

São exatamente 08:00 da manhã, a consulta é as 09:00. Mas deve ser chego, mesmo sendo particular tem fila né...

Escuto barulho na escada e quando olho, se eu não tivesse deitado com toda certeza eu cairia com toda certeza.

Me levanto batendo palmas a deixando vermelha.

Caio: Que mulher gostosa do caralho - murmuro a analisando de cima a baixo.

A mesma me olha e sorrir envergonhada. Quem olha e vê nem imagina o quanto ela está doida pra dá ( KKKK)

Alice: Vamos logo pra não chegarmos tarde - murmura e eu assinto.

Mas antes dou um beijo BEEM demorado nela.

Saímos de casa, entramos no carro e partiu consulta!

Looks deles ⤵️

Looks deles ⤵️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora