16

16.4K 664 203
                                    

Aproveitem a leitura! 📖

| | Alice  | |

Acordo com um celular apitando, abro devagarinho os olhos e me estico para pegar o celular, desligo ele antes que um certo alguém acorde irritado, na verdade ele vai acorda irritado, pois terá que larga meu seio pra voltar pro quarto. Suspiro, isso vai ser difícil.

Alice: Amor - faço carinho em seus cabelos que são mais macios do que o meu - Minha vida... Dengo... Vamos acorda? - sinto uma sungada forte e sei que ele acordou - Já está na hora amor.

Ele abre os olhos preguiçosamente e sorrir fazendo um filete de leite escapar, eu sorriu e limpo o filete, beijo sua testa.

Alice: Vamos acorda? - ele resmunga e nega com a cabeça me apertando mais - Amor, qual foi o combinado? - ele suspira e devagarinho solta meu seio.

Caio: Bom dia - ele beija minha bochecha, eu não gosto do leite, então ele respeita e sempre quando solta meu seio só beija minha bochecha.

Alice: Bom dia - beijo sua bochecha - Vamos levantar? - acaricio seu rosto.

Caio: Não queria, mas vamos lá - ele suspira.

Vou com ele até a porta, ele agarra minha cintura e cheira meu pescoço, aperta minha bunda e eu mordo os lábios, ele segura meu rosto e me deixa um beijo suave, apaixonado.

Alice: Vai lá amor - digo depôs dele soltar meus lábios, ele morde meu lábio inferior.

Caio: Quando eles forem pra empresa posso mamar? - eu assinto - Então tá bem, eu te amo - me dá um selinho.

Alice: Amo você - lhe dou um selinho.

Ele abre a porta do quarto, olha prós lados e sai, manda beijo e eu mando beijo, fecho a porta e suspiro, cocho o olho e bocejo, me jogo na cama e choramingo querendo o corpo de Caio comigo, me enrolo e o seu cheiro está nos lençóis, durmo rápido com seu cheiro.

⏰⏰⏰

Acordo pela segunda vez no dia com a cama afundando, esse cheiro eu conheço, essa pessoa tenta me vira já que estou de bruços, escuto seu resmungo, abro os olhos e encontro Caio irritado provavelmente querendo mamar.

Alice: O que você está fazendo aqui? - ele se assusta e eu riu.

Caio: Aí que susto amor - coloca a mão no peito - Seus pais já foram e Nina está na cozinha, vim ficar com minha mulher e mamar um pouco, mas você está de bruços e não deixa eu mamar. - faz bico.

Me viro ficando de lado dando acesso ao meus seios onde ele não perde tempo e abocanha, suspiro sentindo o esvaziamento.
Pego o celular e vejo ser 10:00 horas, dormi demais.

Alice: Você fechou a porta neném? - acaricio seus cabelos.

Caio: Slim - fala meio embolado por está com a boca no seio, achei fofo.

Volto minha atenção pro celular e entro no grupo com Vitor e Melissa, marcamos ontem de sair hoje de noite, conversamos um pouco, Melissa disse que tem uma novidade e Vitor disse que precisa conversar.

Whatsapp On

Grupo: Tiriças 😈💓

Bom dia amores 💖

Melissa: Bom dia Vidas 🤍

Já decidiram pra onde vamos?

Vitor: Bom dia gostosas♥️. Sim, iremos para aquele barzinho perto da faculdade sabe?

Meu Tio PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora